Duelos

6.5K 406 145
                                    

         Pov Selena

     Quando acordei, o sol já tinha nascido.
    - Há quanto tempo eu dormi?- perguntei a mim mesma e me sentei percebendo que o quarto era de Riddle.
    - Calma meu amor... Você está no meu quarto- Riddle fala em um sussurro atrás de mim.
    - Não foi isso que eu perguntei Riddle- falei fria e me levantei de sua cama.

    Andei até o banheiro e me olhei no espelho. Meu cabelo está bagunçado, meu pescoço com marcas e.... E estou usando a blusa de Riddle.

    Tá de brincadeira comigo!

    Saio do banheiro e perguntou para Riddle:
    - Primeiro... Cadê minha roupa? Segundo a gente não tava no quarto do Nott? E terceiro por que esse sorrisinho?- cruzei o braço.
    - A primeira resposta... Estão no cesto de roupa suja, segunda resposta... Eu te trouxe para cá, porque achei que ficar no quarto de Nott era estranho, terceira resposta... Porque você ficou linda com a minha blusa.- revirei os olhos e voltei para o banheiro.

    Olho ao redor e decido tomar um banho. Tiro a blusa de Riddle, que ainda tem seu cheiro e entro no chuveiro.

   Lavo meus cabelos e descido do ficar debaixo do chuveiro, aproveitando a água quente.

    Preciso saber aonde está a taça da Huffepuff... A espada de Grodric e ainda não sei exatamente o que voldemort quer que eu faça aqui, mas por enquanto vou esperar... Se eu ficar de olho em Tom, provavelmente vou saber o que ele quer. Ele ainda não falou nada sobre os Comensais da morte... Provavelmente eu tenho que mostrar que sou poderosa.... Mas como??

   - Está muito pensativa darling- ouço a voz de Riddle em meu ouvido.

   Me viro para ele, percebendo que está todo nu.

   - O que quer Riddle?- perguntei sem paciência.
   - Por que está tão irritada? Quer que eu te acalme?- ele pergunta segurando o meu queixo delicadamente.
   - Não Riddle- sim Tom...

   Duas respostas diferentes, mas ao mesmo tempo iguais... Isso só vai me atrapalhar e vai me desconcentrar.

    - Por que sua boca fala uma coisa e seus olhos outra?- ele pergunta baixo, sabendo muito bem, que esse tom de voz me deixa arrepiada.
    - Porque talvez você estava vendo coisas erradas e ouvindo coisas certas- ele ri alto.

     É raro fazer Riddle rir, mas quando ele ri, é a coisa mais fofo que já vi... As covinhas aparecem e os olhos brilham.

    Concentra!

   Meu subconsciente grita e eu ouço. Empurro Riddle para a parede e saio do chuveiro.

    Me enrolo em uma toalha e saio do quarto.

   Ontem foi um deslize... Não esqueci o que Riddle fez... Eu posso até me fazer de sonsa... Mas isso eu não sou... Eu vou devolver na mesma moeda e ele nem desconfia.

   Conjuro uma roupa preta. Saia curta preta, top preto, uma bota de cano alto preta e um casaco preto. Visto e só para completar coloco um óculos escuro.

   Saio do dormitório de Riddle e desço para a Comunal. Não me importei em esconder as marcas, então todos olharam.

    - Meu Merlin, aquela é a Selena? Ela tá linda- uma garota fala.
    - Ontem eu vi ela com o Nott, será que foi ele?- um garoto pergunta para a amiga.
    - Não... Eu ouvi falar que o Riddle chegou bem na hora....-

   Ignoro os comentários e vou até às meninas que estavam sentadas no sofá. Akira me vê e logo levanta.
    - Sabia que aqui você não pode usar isso?- ela perguntou baixo.
    - calma sorellina... mi sto solo divertendo- ( Calma irmãzinha... Só estou me divertindo) respondo com um sorriso no rosto.

A Aposta -Tom Riddle-Onde histórias criam vida. Descubra agora