Pov Akira
A festa está perfeita!!!
Todos estão de divertindo, bebendo e dançando. Até Dylan sorriu para os meninos hoje.
As nossas fantasias de completam. Foi Dylan que escolheu. Ele não queria ir fantasiado, mas queria que eu fosse de anjo.
Olho para Dylan que está conversando com os meninos e ele percebi que estou olhando para ele. Dylan sorri de lado para mim e depois volta a conversar com os meninos.
- Cadê a Selena?- Druella pergunta para mim.
- Não sei- respondo a preocupando com o olhar.Olho para a Janela para ver o céu... Vai ver ela está triste.... Mas não. O céu está estrelado, as estrelas estão brilhando e a lua crescente está linda.
- Sinceramente não sei aonde ela está- respondo e Druella me olha confusa.
Vejo Walburga de aproximar de nós, mas ela está olhando confusa para os meninos. Me viro e vejo que Dumbledore está lá.
Eu e as meninas nos aproximamos dos meninos e ouvimos a conversa.
- Vocês viram o senhor Riddle?- Dumbledore pergunta. - Ele é o monitor chefe, deveria estar aqui-
Dylan bufa e revira os olhos. Dumbledore se vira para nós e pergunta:
- Aonde está a senhorita Selena?- eu e Druella nos ente olhamos e não respondemos.Olhei para Dylan que ia falar algo, mas Malfoy foi mais rápido.
- Eles devem estar fazendo algo importante nesse momento-Dumbledore bufa irritado e pergunta:
- O que o senhor Riddle e a senhorita Selena podem estar fazendo agora que é mais importante que a primeira festa de Hogwarts?-Dylan abaixa a cabeça e ri baixo.
- Professor....- ele fala olhando para Dumbledore e logo depois para mim.Dumbledore respira fundo e responde:
- Quer saber... Eu não quero nem saber.- ele olha para mim - Tenham uma boa festa-Dumbledore sai rapidamente e Druella começa a rir. Walburga olha para ela e não consegui se controlar, acaba rindo também. Malfoy gargalha alto e eu rio. Ouço uma risada baixa ao meu lado e é Dylan. Olho para ele e nós rimos.
Depois de algumas horas, a festa estava acabando. As pessoas estavam saindo cansadas e felizes.Vi Druella sair com Cygnus e Walburga com Orion.
Me virei para ver o salão já vazio, mas muito bonito. As teias de aranha falsas, as mesas redondas lindas e as janelas escuras, mas mostrando o céu.
Sinto alguém beijando o meu pescoço e colocando as mãos na minha cintura. Me viro e vejo Dylan olhando diretamente para os meus lábios.
- Meu anjo- ele fala.
- Dylan- digo o seu nome.
- Você está tão linda nessa roupa... Um anjo, vindo diretamente do céu, para me fazer apaixonar por você- sorrio para ele.
- E você seria o que?- perguntei. - Um anjo caído?- falei sorrindo.Dylan para de sorrir e responde:
- Eu sou um demônio, meu anjo... Eu não te mereço, mas eu sou egoísta. Eu preciso de você- a cada palavra que ele fala, me dá um aperto no coração.
- Você não é um demônio- falo séria.
- É claro que sou meu anjo... E por mais que tente me salvar, eu vou continuar sendo um demônio- ele começa a andar para trás, mas ainda segura a minha mão.Fico imóvel, sem saber o que fazer, nem falar. Dylan de distância, mas tento o segurar mais forte com a mão, mas nossos dedos não estão mais juntos... Assim ele se vira e sai do salão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta -Tom Riddle-
Teen FictionNos tempos de Salazar Slytherin uma profecia foi criada...Teve um tempo que foi desconhecida... Mas em uma noite de eclipse, a verdade veio átona. A Profecia foi escrita em um diário, que passou de geração em geração... Até chegar no mais rec...