A história de Harry Potter e todos os seus personagens pertecem a J.K. Rowling.
Essa fanfic foi escrita e editada de 2016 a 2018. É uma fic soft do Draco. Não é lento e não há obscenidade (smut). A tag "maduro" foi adicionada pelo Wattpad, presumivelmente como um aviso de morte de personagem.
A sequência (dear draco, pt. 2) pode ser encontrada em meu perfil (da malfoyuh). A razão de por quê decidi escrever a sequência foi porque dear draco, explodiu inesperadamente e de repente eu era responsável por muitas lágrimas, e me senti culpada por isso. Escrevi dear draco anos atrás e há pouca esperança no final. Dear draco pt. 2 pode ser visto como uma continuação da história ou um final alternativo, o que você preferir.
Não é estritamente necessário ler dear draco, antes de sua sequência, pois as duas histórias são bem diferentes. Dear draco pt. 2 inclui referências a cenas e eventos no primeiro livro, mas acho que é possível entender sem ter lido.
Outras coisas que eu gostaria de mencionar:
As únicas traduções que eu aprovei podem ser encontradas em uma lista no meu perfil. Eu não li a maioria dessas traduções, mas estou em comunicação com os tradutores. Se houver algum problema com uma tradução, por favor, me envie uma mensagem (à malfoyuh). Se existe alguma tradução dessa história que não está na lista, eu não a aprovei.
Se você ler uma tradução (de dear draco, ou qualquer história), esteja atento ao trabalho que dá traduzir. Não se pode esperar que esses escritores comecem a traduzir no minuto em que posto cada capítulo; eles têm seus próprios horários de trabalho.
O único aviso de gatilho para esta história é a morte do personagem principal. Por favor entre em contato comigo (malfoyuh) se você pensar em outro avisa de gatilho que deva ser incluído.
Mais uma coisa que eu queria dizer :) é que eu realmente não entendo o desejo de abertamente definir fanfics de outras pessoas, especialmente o tipo que foi claramente criado por jovens, para jovens. Essas são histórias que foram escritas por diversão e postadas na internet de graça. Acho que faria bem a todos nós sermos um pouco mais gentis.
Isso é tudo!! Este prefácio foi escrito em 19 de abril de 2021, então alguns anos depois do que eu deveria ter adicionado lol – de qualquer maneira, se você está lendo isso, espero que goste da história.
_ _ _
Nota da tradutora:
Essa história não é minha, ela pertence a malfoyuh
Todos os direitos são dela. Estou apenas traduzindo (com permissão dela).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Draco (Dear Draco)
Fanfiction"Fique um pouco mais." > Esta história não é minha, ela pertence a @malfoyuh. • Estou apenas traduzindo. • Versão original em inglês: "Dear Draco" (a versão original está na lista em meu perfil).