Causa e Efeito

2.1K 160 9
                                    

Um segundo, um instante, um momento ja basta pra mudar tudo.

É como dizia a A Terceira Lei de Newton  para toda força de ação existe uma força de reação que possui o mesmo módulo e direção, porém em sentido contrário. ... Ou seja, as forças de ação e reação apresentam a mesma intensidade e a mesma direção, porém o sentido é contrário.

Também pode ser o Karma que nada mais é que a somatória das boas e das más ações, que alguém pratica numa de suas vidas, capaz de determinar o que irá acontecer com essa pessoa numa outra vida.

Tudo que vem...volta

Tudo o que você faz, ira ter uma consequência seja boa ora má.

Esses pequenos momentos são tão importantes na formação da história...mas pq os pequenos momentos?

Quando dois jovens imaturos em um desejo singelo em presentear seu amigo em seu aniversário, isso é o que eu chamo de pequeno momento e é o que gera uma bola de neve gigantesca e devastadora...como?

>Roubar

>Matar

Reação, consequência, resultado

Agora dois anos depois, la está um desses jovens imaturos, com a cabeça quebrada, o psicológico abatido por falta de afeto paternal e maternal, por falta de preocupação, novamente:

          >Reação, consequência<

Em sua cabeça, o árduo desejo de vingança...sem saber o que realmete esta fazendo, pir que ninguém se preocupou em saber...em ajudar

Mas por que raios alguém no reformatório pensaria que a simples saida de alguém que aparentemete esta tão bem, seria um problema?

          >Causa, consequência<

O tigre foi solto, a luta se aproxima, os conflitos, as perdas....

E o futuro? Pode ser alterado por isso? Essa simples saida do reformatório?




Notas:

HUMMMMM CHEIRO DE DEPRESSÃO, comenta aiii galeris akskskskdks slk eu sei q ta meio ruim, mas vai melhorar não desistam de mim Aaaa
Em breve novos Cap

Bye bye




Mikey...Onde histórias criam vida. Descubra agora