Mikey reagiu muito bem a noticia, melhor ate do que ela esperava.
Ele parecia tão feliz com a ideia de ter um filho...
-Mikey, vai assumir?- Draken perguntou
-É lógico- encarou o mais alto- Ela não fez esse filho sozinha. Eu sei que depois de tudo que aconteceu, pode parecer difícil acreditar em mim agora, mas vou cuidar dela, e do nosso filho ta- a encarou
-Como? Voce é um dos mais procurados de Tokyo, a Mya esta aliada a sua gangue rival, como vai mante-la segura?
-Por enquanto, ela ficara comigo, vai ir morar comigo nos dominios da Kanto Manji, la você estará segura, e depois veremos o que fazer.
-Espera, vou ter que largar a faculdade...
-Se quiser continuar indo, você pode, mas terá seguranças com você o tempo todo
-Acho que ela deve sair da cidade pra ter o bebê com mais segurança, eu posso ir com ela- Draken diz
-Nao! Eu quero acompanhar cada momento- Manjirou segurou firme em sua mão- Quero ver cada fase dela, quero cuidar dela
-Voce é lider da gangue mais perigosa de Tokyo, quais as chances dela estar segura com você?
-Parem vocês dois! A decisão de onde eu vou ficar é minha e só minha, não decidam as coisas por mim assim- falou irritada- Mikey é o pai, ele tem direito de acompanhar, por isso aceito ir morar com você e aceito sua proteção, mas quero que jure por tudo que você tem, quero que prometa, que nada vai acontece com nosso filho!
-Eu juro, pelo Baji que ninguém vai fazer mal a vocês- Mikey disse.
(...)
Mya fez suas malas, pegou seus documentos e foi com Draken ate o banco onde sacou todo o dinheiro que tinha e pediu demissão do emprego.
Draken a levaria ate onde Mikey vive.
Era um lugar afastado, ficava no topo de uma das colinas de tokyo, Mikey comprou a casa mas casualmente nunca ia la, sempre ficava pela cidade.
Draken chegou age la, e Mya ficou um tanto assustada, não imaginava que era algo tão luxuoso
-Nossa...- desceu do carroMikey estava la, e veio ate eles.
-Que bom que ja chegou- se aproximou- Ta tudo bem?- ela concorda com a cabeça- Vamos vou te mostrar sua casa
-Minha casa?
-Sim, tudo que é meu é seu, então tudo isso é pra você...
Em vários lugares havaim homens armados andando de la pra ca, caso alguém tentasse invadir a casa estava muito bem protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey...
Fanfictionuma pequena história de amor e tragédia de como seria uma vida amando e sendo amada por Manjiro Sano