Halloween Sangrento

1.2K 102 15
                                    


Na psicologia, a tríade obscura, também chamada de impulsividade negra, compreende os traços de personalidade do narcisismo, maquiavelismo e psicopatia. Eles são chamados de "obscuros" por causa de suas qualidades malévolas. ... O narcisismo é caracterizado por grandiosidade, orgulho, egoísmo e falta de empatia.

(NARCISISMO É AMAR VOCE ACIMA DE TUDO, PELO AMOR DE DEUS É DIFERENTE DE NASISMO TA! E é sempre bom resaltar que segundo o livro de personagens oficial de Tokyo Revenger a pessoa que o Mikey mais admira no mundo é ele mesmo, isso é Narcicismo)

Perder o controle...

Podemos machucar pessoas quando perdemos o controle, mas as vezes a unica forma que existe para se expressar de forma coerente com seus sentimentos seja explodindo tudo de uma vez só.

(voces sabiam q a impulsivdade negra que o Mikey tem é real uma doença? Krl eu fui dar uma pesquisada e fiquei em chok🤡)

Foi o que aconteceu nessa luta.

Mikey ficou cego de ódio, pela morte de Baji.

Mas tem uma coisa interessante sobre a impulsivdade negra.

As pessoas portadoras dessa doença ( segundo o google é doença) são dependentes emocionais em sua maioria, e possuem pilares sentimentais os quais o ajudam a entender seus sentimentos e assim desenvolver sua empatia e afeto.

Mikey tinha dois: Draken e Mya

(...)

-ME MATA!

-Mya...- os olhos de Mikey estavam fixos nela, queria poder chorar ali mesmo, mas parecia que estava seco...

Andou ate ela segurando firme o canivete

-Mikey- Takemichi se assustou mas quando foi em direção a eles foi segurado por Draken- Mas ele vai...

-Cala a boca e olha!

Chegou aperta dela, olhou ela de cima a baixo... Estava com aslguns arranhões e machucados da luta.

Estava apenas com a calça do uniforme e a faixa atada em seus seios, ligeiramente grandes na visão do Sano, foi a primeira vez que viu um pedaço da cicatriz dela. Seus olhos percorreram ate se encontrar com as enormes orbes verdes.

-Voce quer que eu te mate?

-Sim

-Nao voce não quer- pôs a mão no ombro dela- Você está com raiva?

-Voce tá com raiva? Mikey...cade você?- olhou a escuridão nos olhos dele

-...

Desviou o olhar pro chão, e notou algo familiar que chamou sua atenção, se abaixou para pega-lo...

Era o amuleto que haviam dado ao Baji quando crianças

-Como?...

-Isso estava com você Takemichi?- Mya perguntou

-Sim... Eu achei aquela noite no templo...

-O Baji esteve o tempo todo com isso?- Mikey se questionou olhando o objeto

-Foi como ele disse- Mya se abaixou ao lado dele- a Toman é o tesouro dele, você e até o Kazutora, ele nao iria querer que você o matasse, mas que o perdoasse, voce lembra Mikey o por que criamos a Gangue Manjiro?

-Vamos lutar um pelos outros, e quando um cair, estaremo todos la, pra ajudar a se levantar...

O tom escuro de seus olhos sumiram, tomados por um intenso brilho... As lágrimas voltaram

-Eu me lembro sim- segurou o amuleto firme- Não fui eu quem criou a Toman...foi o Baji

Mikey andou ate o corpo do Baji e se curvou levemente

-Me desculpa Baji- olhou pra Mya que permanecia agachada um pouco mais atrás- Me desculpe também

Ela sorriu ainda com as lágrimas caindo

Logo ouviram o barulho de sirenes, estava na hora de ir em bora.

Todos começaram a se retirar, mas de vagar e com cuidado.

Mikey foi ate Mya e lhe estendeu a mão

-Vamos juntos

-certo- segurou firme e se levantou

-Eu vou ficar com o Baji- Kazutora disse fazendo eles parar- Mikey, não posso pedir seu perdão agora, mas vou assumir minhas responsabilidades e carregar pra sempre a morte do Shinicho e do Baji- Se curvou- Mas peço que mw desculpe por machucar vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu vou ficar com o Baji- Kazutora disse fazendo eles parar- Mikey, não posso pedir seu perdão agora, mas vou assumir minhas responsabilidades e carregar pra sempre a morte do Shinicho e do Baji- Se curvou- Mas peço que mw desculpe por machucar você Mya!

-Certo!- Mikey diz e continua a andar junto com os seus...

(...)

31 de outubro de 2005, os 150 da Tokyo Manji contra os 300 da Vanhalla, o vencedor desse conflito sem precendentes, foi a Gangue Manji...

Embora houve uma morte e uma prisão, um final trágico da batalha, que ficou conhecido como

"O Halloween Sangrento"


Notas finais:

Próximo capitilo vai ser de como o Chifuyu e a Mya se conheveram, então vai ser bem lgl alkslsaksk altas ideias weee.

Bye bye

Mikey...Onde histórias criam vida. Descubra agora