A Verdade

803 64 13
                                    

A verdade é muitas vezes desacreditada e o ceticismo é a descrença ou incredulidade da verdade. Aquele indivíduo que tem predisposição constante para duvidar da verdade é chamado de cético.

Vocês estão sendo céticos? A Mya estava...

Uma das características do ser humano é a busca permanente pela verdade, é o desejo de comprovar a veracidade dos fatos e de distinguir o verdadeiro do falso e que frequentemente nos coloca dúvidas no que nos foi ensinado. A busca pela verdade surge logo na infância e ao longo da vida, estamos sempre questionando as verdades estabelecidas pela sociedade e a filosofia tem na investigação da verdade o seu maior valor.


🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Mya ainda estava um pouco confusa com "sua volta ao passado" muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo.

Faltava exatamente 4 dias pra briga contra a Vanhalla.

Decidiu que tiraria a tarde para bolar um plano então chamou Takemichi para ajuda-la.

Estavam no quarto dela, Mya escreveu e organizou tudo o que tinham, anotou os futuros que Takemichi presenciou e criaram pontos importantes onde deveriam interferir.

Mas o único problema é como iriam interferir?

-Bom, eu nunca havia voltado no tempo mais que 12 anos, acredito que você ter sido trazida comigo aumentou nosso tempo, então temos uma chance de salvar o Baji. Sabe quando eu voltei pela primeira vez, eu voltei pro momento onde tudo que eu fiz virou uma enorme decadência, foi quando eu fugi feito um covarde e deixei não só os meus amigos como a Hina- Takemichi abaixou a cabeça- Foi aí que eu percebi que eu deveria mudar e tentar ser...corajo o bastante pra salvar quem eu amo! Voce tem que pensar o que deu errado, pq vc voltou pra esse momento?

-Ser covarde?

Mya pensou e pensou...

A alguns dias, ela Havia sido sequestrada por Hanma e Kazutora que invadiram sua casa, mas graças ao Baji conseguiram a localização dela, bem o Kisaki interferiu levando os créditos por isso, mas mesmo assim...

-O que eu fiz de errado?

Ate que percebeu em fim o seu erro...


>Flahs Back on

Apos ser resgatada por Mikey e ps outros ela foi levada pra casa de Mikey.

-Princesa é melhor você tomar um banho e se alimentar pra podermos cuidar dos seus ferimentos ta- disse acariciando os pulsos dela que ficaram marcado pelas amarras das cordas.

Ela foi ate o banheiro com a ajuda de Emma.

Retirou sua roupa e entrou na banheira, sentiu ardência em alguns ferimentos mas também se sentiu relaxada, após longos minutos saiu s vestiu uma roupa fornecida por Mikey.

Uma cueca e uma bermuda dele, junto com uma camisa branca que ficava bem soltinha, se sentindo confortável voltou ate o quarto dele, não demprou pra que ele trouxesse uma refeição generosa.

Mikey a observava feliz, ela estava com ele, e estava segura.

-Como foi que me acharam?- ela perguntou como quem não quer nada...

-Foi o Kisaki!- disse- foi ele quem descobriu onde você tava- disse fazendo carinho no rosto dela

-Kisaki?- encarou ele, era pra ter sido Chifuyu

-Sim, esse cara tem feito muitas coisas pela gente né- sorriu- axho que fiz uma boa escolha em nomea-lo capitão da 3° Divisão

-Mikey, acho que não deveria confiar tanto nele- disse cautelosa- Esse cara pode não ser o que parece...

Mikey...Onde histórias criam vida. Descubra agora