Ataque

999 81 54
                                    

Kisaki tinha informantes e subordinados espalhados por Tokyo, e alguns deles estavam no território da Kanto Manji.

Esses subordinados, viram Mya indo pra casa de Mikey, viram os dois juntos, e não demorou muito ate que contassem pra Kiskai, que é claro ficou furioso.

Estava em sua sala andando de um lado pro outro, queria mata-la pela ousadia, sua raiva piorou quando notou que alguns documentos importantes haviam sumido, e não precisava pensar muito pra saber quem havia pego...

-Maldita Vadia - disse se corroendo- Essa puta me enganou

-Eu te disse pra não confiar nela- Hanma falou enquanto observava ele andar de um lado pro outro

-Essa vagabunda vai me pagar caro! Como ela ousa me trocar pelo Mikey? Pq esse cara nao morre logo!

-Voce ja tem a gangue dele- Hanma disse

-Nao é o suficiente, eu queria aquela garota, pq ela foi do Mikey se fosse minha...Ele estaria acabado!

-Entao nao vai gostar de saber o que eu descobri- Hanma da uma tragada em seu cigarro

Kisaki o encarou com uma cara de "fala logo poha"

-Existem boatos, de que ela vai ter um filho

-Filho? A Mya vai ter um filho do Mikey?- Kisaki sorriu com a ideia que teve

-Te conheço bem pra saber que ta tramando algo, desinbucha aí

-Vamos machucar onde mais doi- Falou se sentando finalmente- E vamos começar de vagar ate penetrar a dor em suas almas, traga o Matsuno aqui...

-Vamos machucar onde mais doi- Falou se sentando finalmente- E vamos começar de vagar ate penetrar a dor em suas almas, traga o Matsuno aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Mya estava deitada sobre a maca gélida do consultório.

Mikey a levou em outra cidade para que pudesse consultar.

Ele queria saber se estava tudo bem com ela e com o bebê.

Sentiu o gel friu escorregar pela sua barriga juntamente com o aparelho obstétrico, os borrões no monitor deixama Mikey confuso .

-Ta dizendo que esse borrão aí é o nosso bebê?- disse forçando a vista pra enchergar melhor

-Sim- o médico sorriu- Ela está com pouco mais de um mês, não tem muito o que ver, mas podem ouvir...

Quando o médico amplificou o som do aparelho, ambos conseguiram ouvir a prova de que o seu amor estava ali...vivo

Tum Tum Tum Tum

Ficou encantado com aquele som que o coração recém formado do seu filho fazia.

-E o que é? Menina ou menino?

- Nao da pra saber ainda, é muito cedo, daqui a uns 4 meses sera possível saber o sexo do bebe- O médico disse

-Mas está tudo bem né?- Mya perguntou

-Sim, não tem nenhum problema com o feto, mas pelo que vi da sua ficha médica você tem problemas cardíacos, recomendo que para o bem estar do feto você pare com o uso dos remédios e evite qualquer sentimento muito forte

-Espera- Mikey o interrompe- Ela precisa do remédio

-Mas é muito forte, pode fazer mal ao bebe, e desde que ela fique tranquila não havera riscos, por isso cuide-se bem e nada de emoções fortes.

Quando a consulta terminou Mikey voltou dirigindo, conversaram sobre os cuidados que teriam que ter, não só em relaçao a saúde dela, mas era uma questão de tempo pra Kisaki saber sobre ela.

Depois de algumas horas chegaram em casa, Mikey a levou para o quarto e pediu pra que ela ficasse ça ate a reunião que aconteceria ali terminasse.

Era madrugada quando ele entrou no quarto, ela estava dormindo na poltrona.

-Ei Princesa- fez carinho no seu cabelo- Pq não está na cama?

-Tava te esperando- disse sonolenta- Como foi sua reunião?

-Chata- brincou- Vem vamos dormir- pegou ela em seus braços e a levou pra cama onde a deitou

Mas sua tranquilidade foi quebrada por sons altos de buzinas e tiros.

Em um susto Mikey se levantou e pegou uma arma que tinha ao lado da cama, pediu pra ela ficar abaixada.

Foi ate a varanda ver, e era apenas um carro blindado, ja que os tiros dos guardas da sua casa não fizeram danos no veículo.

A porta se abriu e o que parecia um corpo foi jogado no chão e o carro arrancou em saída.

Mya apareceu atras dele

-O que tá foi?- tentou emchergar- O que é aquilo?

-Eu...nao sei

-Vamos ver!- disse indo em direção ao local

-Nao fica aqui, não sabemos se é uma armadilha

Mikey desceu ate la e viu alguns homens em volta do corpo.

-Nossa esse cara ta arrebentado- Um deles disse

-Como que ele ta vivo ainda? - Sanzou disse olhando o estado do rapaz

-Qume é- Mikey se aproximou

-Nao sabemos bem- Kokonoi disse- Mas nao me é estranho.

-Espera- Mikey se aproximou- Esse é o...

Jogado em cima do corpo uma carta, também ensanguentada com o sangue dele.

"Isso é um aviso de que eu sei sobre vocês, acham que podem me enganar? Vou matar cada um que estiver ao seu lado, e eu juro por tudo que é mais sagrado, você não vai connhecer seu filho"

-Mikey quem é?- Mya apareceu ali

-Nao deixa ela ver- Manjrou disse com pesar

-O que? Quem é?- tentou se aproximar mas Sanzou não deixava- Me deixa passar...

Seus olhos se assustaram.

A figura do homem caído no chão cheio de sangue com ferimentos graves espalhados pelo corpo, e se qual não se sabia se estava vivo ou morto.

-CHIFUYU!

"Considere um aviso, vocês estavam me traindo me atacando pelas costas, passe esse recado a sua queria amiga, eu vou caça-la e vou matar ela e o Mikey! Isso se vc sobreviver pra contar"

Chifuyu sentia o peso das pauladas dadas na extensão de seu corpo.

10 caras para para-lo, 10 caras batendo de forma violenta.

Estava amarrado aquela cadeira enquanto batiam nele, a ardência e queimação quando Kisaki passou o massarico de fogo por suas costas.

Os ossos de seu braço que se quebraram com a força que Hanma deferiu o taco de basebol.

Apanhou como nunca antes.

E agora estava a beira da morte...

"Vocês foram avisados"



Notas Finais:

Amanha tem maaaais, bye bye

Sera q o Chifuyu morre hoje?


Mikey...Onde histórias criam vida. Descubra agora