Você tava no meu caminho...

742 56 28
                                    

Inveja...

Esta semana refleti sobre a inveja, um sentimento tão repudiado e tão comum entre nós, seres humanos. A maioria das pessoas jura que não a sente, ao mesmo tempo em que se acha alvo dela. Uma matemática que simplesmente não fecha.

Mas o que seria de quem assumisse invejoso confesso? Seria ele exaltado por falar a verdade e acolhido com candura pelos semelhantes? Acho que não. Talvez por isso, a hipocrisia esteja tão disseminada.

Dizer que ama a humanidade e os animais, mesmo que não seja verdade, cai bem melhor que assumir que está pouco se lixando para eles. Dizer que não inveja ninguém e que deseja o melhor para todos os semelhantes, mesmo que não seja verdade, cai melhor que assumir que cobiça o sucesso do outro e que vez ou outra fica feliz com a desgraça alheia. Alguns até arriscam assumir uma tal “invejinha branca”, mas a maioria gosta mesmo de dizer que é genuinamente bom.


A inveja de Kisaki já havia destruído o que restou do que um dia foi uma pessoa boa.

Inveja do que o Mikey tinha, pq ele tinha ao lado dele uma garota que o amava e estava la com ele, pq eçe teve seu amor correspondido e pq na visão de Kisaki a vida dele era perfeita e ele queria aquilo.


"Se eu tiver o que o Mikey tem, a Hina sera minha"

Porém...

"Se eu não posso ter o que você tem, vou tirar aquilo que te mantem em pé, aí você sentirá inveja..."






>Ela ta no meu caminho<



✨❗✨❗✨❗✨❗✨❗✨❗✨❗

Um plano bem executado.

Tendo olhos e ouvidos na Toman e na Vanhalla, seu plano seria bem executado, mesmo sendo planejado as preças.

-Não era pra ser agora, mas você veio atrás disso, e viu te tirar do meu caminho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






(...)

-Voce vai me matar Kazutora?

-Matar você?- se aproximou dela

-Me perdoa...- desviou o olhar- por favor...eu entendo a sua raiva..

-VOCE NÃO ENTEMDE A MINHA RAIVA!- gritou enquanto diminuia a distancia entre eles- Se entendesse, não teria me abandonado.

-Me desculpa... Por favor, quero que você volte, não quero q vc e o Mikey se matem

-Como sempre o Mikey...

Mikey...Onde histórias criam vida. Descubra agora