Se passou pouco mais de um mês, Mya se acertou bem com Kisaki em relação a suas funções na gangue.
Ela passava as informações pro Mikey quando ele a vsiatava.
Por incrível que pareça suas visitas eram frequentes, era um tempo só deles, onde podiam ficar juntos e desfrutar da companhia um do outro com momentos ate que engraçados e claro...os momentos de luxúria e prazer.
Por mais que ela tivesse se negado, Mikey dava contias desnecessariamente altas de dinheiro pra ela, sempre dizia que era pelas informações que dava a gangue, e que ela merecia receber aquilo.
Fora que o que ganhou nas últimas semanas " ajudando" Kisaki era tão bom quanto.
Estava almoçando com Chifuyu, ambos conversavam sobre algumas possíveis provas que estavam reunido contra Kiskai.
Assim como Chifuyu, ela fez um acordo com a polícia para entregar o Kisaki e o Hanma a polícia.
( Gente nesse futuro, como eles ainda tem entre 20 e 24 anos o Naoto ainda não é maior de idade logo ele não é policial ok, e o Takemichi e a Hina não vão aparecer nesse "arco" da história apenas o Takemichi mas no final ok, em caso de dúvidas é só perguntar)
-Ai que droga- Mya disse chorosa
-O que foi?- Chifuyu perguntou preocupado
-Nada é só uma tontura- disse balançando a cabeça e tomando um gole de água
-Voce tem tido muitas tonturas e enjoos- falou desconfiando- Se eu não te conhecesse diria que está grávida- sorriu
Ela se engasgou com a água
-Gravida?- arregalou os olhos
-Calma, é impossível voce estar grávida afinal, então acho que deveria ir fazer alguns exames, voce pode estar doente- falou preocupado
Mya ficou preocupada, e pra piorar um pocuo a situação de seu nervosismo, Mitsuya e Draken se juntarma ao almoço deles.
Estava suando friu...
" Nao...eu não posso estar grávida, se bem que a minha menstruação tá atrasada, não mas o Mikey usou proteção...menos da primeira vez...sera que...nao nao"
- Ei Mya- foi tirada dos seus pensamentos por Mitsuya- O que deu em você? Tá em que mundo hoje?
-A desculpa, eu não prestei atenção- falou nervosa
-Percebemod- Draken dis- Mas e aí ce ja fez seus exames?
-Eu falei isso pra ela agora pouco, ela anda tendo muitos enjoos- Chifuyu responde
-Se eu não a conhecesse diria que esta grávida- Draken diz
-Voces dois falam como se soubessem da vida sexual dela- Mitsuya diz e leva olhares nada bons dos dois- O que foi? Não foi você que disse que ela deveria seguir em frente?
-Mas não assim tão rápido- Draken diz- Ce não ta grvida né?
-Ãn?
-Claro que nao, se ela estivesse saindo com alguém nos contaria né- Chifuyu diz forçando um sorriso
-Eu...- sua visão ficou embçada- Eu acho que...
Caiu da cadeira inconsciente, os três rapazes ficaram assustados e preocupados, e levaram ela as pressas pro hospital.
Chegaram lá as pressas
- Ei precisamos de um médico agora!- Draken entra com ela nos braços
-Calma eu vou chamar alguém- a moça que estava na receção chamou um dos médicos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey...
Fanfictionuma pequena história de amor e tragédia de como seria uma vida amando e sendo amada por Manjiro Sano