"Ja disse que escolhi o meu lado"
Era tudo o que ela precisava, tinha suas duvidas, mas Baji acabou com todas elas. Sentiu um grande alívio quando teve a certeza de que Baji nao havia de fato traído a Toman, mas que estava investigando tudo por baixo dos panos, pra poder salvar e previnir seus amigos.
É isso, esse é o Baji, quer sempre ajudar os amigos ps colocando acima de si próprio, mas não aceita ajuda de ninguém e faz tudo sozinho.
Mas como Baji disse, ele não tinha provas…
Mas uma coisa era certa, ela não precisava mais ficar ali.
(...)
Chifuyu assim como os demais membros da Toman estavam procurando por Mya. O loiro estava perto de um dos esconderijos da Vanhalla, ja tinha interrogado alguns caras, mas não teve nenhuma informação que ajudasse a emcontra-la.
Estava voltando pro templo da Toman, estava de cabeça baixa, mas quando notou alguem o seguindo parou.
Olhou pra tras e viu quem era
-B-Baji-san?- olhou assustado
-Cala boca Chifuyu- o moreno parecia estar ansioso ja que olhava para todos os lados a procira de alguém, podia ter sido seguido e isso colocaria tudo por agua a baixo- O qua ta fazendo no território da Vanhalla? Cai fora
-Voce não soube?- encarou o amigo- Claro que soube, você faz parte da Vanhalla
-Se esta se referindo ao sequestro da Mya, sim eu sei mesmo- fitou o loiro
-Baji pq ta fazendo isso?
-Ja mandei calar a boca!- se aproximou dele- Ta afim de levar outra surra é?- segurou pelo colarinho dele- Sai da qui antes que eu perca a cabeça
-Baji o Presidente ta furioso se ele pensar que você esta ajudando eles a ficarem com a Mya…
-Ja disse pra calar a boca Chifuyu- o empurrou, sem que o loiro percebesse colocou um papel no bolso dele- Vai em broa, a Mya não é problema meu, o Mikey que se vire…
Sem muita opção Chifuyu saiu de cabeça baixa, estava triste, Baji era a pessoa que ele mais admirava e ser tratado assim depois de anos de lealdade e amizade o machucava muito.
Chifuyu se tornou muito próximo de Mya, ja que tanto ele quanto ela ajudava Baji nos estudos, e por estidar na mesma escola passavam muito tempo juntos, e ter sua melhor amiga desaparecida assim o deixava pior do que ja estava.
(Ps= a Mya estuda na memsa escola que o Chifyu o Baji e o Mitsuya, mas ela era colega de classe apenas do Chifuyu, vou fazer um capítulo de como eles se conheceram ok :3)
Estava andando de cabeça baixa, sentiu frio quando o vento gelado da noite soprou, o fazendo colocar as mãos no bolso, ao fazer isso notou algo estranho.
Puxou o papel, e o abriu, ja que estava bem amassado, era um endereço…
Uma letra mal feita e com inumeros erros de ortografia denunciava que era de Baji
-Que coordenadas são essas?- pensou por alguns segundos, e então percebeu- Baji...voce
(...)
No esconderijo Hanma estava sentado em uma cadeira na frente dela, a encara de forma fria, novamente acendeu um cigarro assim que exalou a fumaça da priemira tragada a garota tossiu
-Sera que pode não fumar?- encarou ele
-Nao….- respondeu soprando a fumaça do cigarro bem.proximo ao rosto dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey...
Fanfictionuma pequena história de amor e tragédia de como seria uma vida amando e sendo amada por Manjiro Sano