Aos poucos seus olhos foram se abrindo, sentiu uma dormencia nas pernas, além é claro de um peso em cima de si. Com a cabeça enterrada em seus seios enquanto as mãos firmes rodeavam sua cintura, Mya observou Mikey com um pequeno sorriso.
Não dormiu muito bem, ja que estava com medo de que ele fosse embora de novo, mas ele estava ali dormindo feito um bebê.
Acariciou as madeixas negras enquanto pegava seu telefone que estava mesinha ao lado da cama, o movimento dela fez com que ele segurar mais firme em sua cintura.
Ainda era cedo, e por sorte seria seu dia de folga.
Checando suas mensagens, havia varias ligações e mensagens de Chifuyu.
>Oi Mya-Chan, fui ontem buscar você no seu trabalho mas seu chef disse que você não tava bem e foi em bora, fui ate sua casa mas você nao estava la, ta tudo bem?
Apos ler as mensagens achou melhor ligar pra ele.
>Oi Chifuyu-Kun!....Nao eu tô bem sim...eu sai com umas amigas da faculdade acabei dormindo na casa de uma delas....eu sei desculpa por te deixar preocupado.....sair hoje? Não eu tenho alguns trabalhos pra terminar, talvez outro dia tá....certo, Bye bye
-Tava falando com quem?- Mikey perguntou sonolento
-O Chifuyu
-O que ele queria?
-Ele ficou preocupado só isso- largou o telefone- Chifuyu é muito protetor- sorriu
-Voce não precisa da proteção dele- se sentou emburrado
-Eu sei, mas ele é meu melhor amigo, ele esteve comigo esse tempo todo, e o fato de que eu "sumi" ontem deixou ele preocupado
-Ta- desviou o olhar- Eu sei que são próximos- revirou os olhos-Mas deixa ele pra la- a puxou para um abraço e beijou o topo da sua cabeça- Quero aproveitar o tempo com você-
-Ei Mikey, voce não vai ir em bora de novo vai?- um tom de melancolia se fez presente na sua voz
-Sobre isso... Voce sabe que eu não posso ficar- respondeu e ela se separou do abraço
-Por que?
-É perigoso pra você, eu sei que você sabe se defender, mas isso tudo onde eu me envolvi, é complicado e perigoso de mais, não é como quando estavamos na Toman.
- Mikey, você pode sair...
-Se eu sair vão me caçar, não só a mim, como as pessoas que são importantes, Mya é perigoso ficar perto...
-Voce vai em bora de novo? Isso tudo foi por que então?
-Nao disse que vou deixar você, mas eu preciso que me entenda e que faça o que eu pedir, eu me considero egoista ao ponto de colocar sua vida em perigo entende!
-Do que ta falando?
-Nao podemos ser um casal como antes, eu posso vim aqui as vezes, mas não sempre, não podemos sair na rua juntos, a polícia esta me procurando, brigas com gangues rivais o tempo todo, você conhece a fama da Kanto Manji... Eu sou um bandido faço coisas horríveis voce entende isso?
-Nao, por que quando eu olho pra você eu só consigo ver o mesmo Mikey de 3 anos atrás...
-Ele não existe mais...- a encarou- Mas eu quero poder ver você
-Me deixa entrar na sua gangue! Voce sabe que eu sei lutar bem, eu posso te ajudar, não tem que ficar sozinho
-Se quiser ter contato comigo, não pode se envolver em nada relacionado a Kanto, temos uma guerra travada com a Toman que o Kisaki lidera.
-Mikey, o Kisaki estragou tudo o que a Toman significava, quando você sumiu e ele tomou o posto de líder...foi tudo tão confuso, eu tenho certeza que ele teve algo haver com o atentado que o Ryuu-Chan sofreu na quela época, o tempo que ele ficou internado foi o suficiente pro Kisaki tomar tudo...
-Eu soube que ele e o Mitsuya sairam...
-É, você não estava liderando então não tinha pq ficar lá...
Mya não sabia que ha tres anos o "atentado" que Draken sofreu foi partido de Mikey, Draken se recusou a seguir ele entrando na Kanto, e eles brigaram, mas no fim, Mikey não teria coragem de mata-lo.
-Mas os outros ficaram, o Smaily fez o Angry sair, mas ele ficou, quando isso aconteceu eu pedi pro Chifuyu sair também, mas ele não quis, ele quer muito se vingar do Kisaki, voce sabe, ele culpando Kisaki pela morte do Baji!
Manjiro suspirou pesado e virou o rosto, sentiu uma enorme dor de cabeça.
-Olha, só não se envolva nisso, eu prometo que vou vir te ver, e não vou sumir como antes, mas você não pode ser vista comigo, então tera que me esperar...
-Uhum...- concordou seria-Vai ficar aqui hoje?
-Nao, eu tenho que ir, mas eu volto a noite pode ser?- viu ela asentir com a cabeça, e ele se sentou na cama-Obrigado!- distribui varios beijos pelo rosto dela- Prometo que as coisas vão melhorar...
-Nao me faça promessas Manjiro- disse seria- Apenas faça, nao prometa nada
-...
Sem dizer nada ele foi ate o banheiro, tomou um banho longo, foi ate a cozinha onde se esgotou na parede para observa-la terminar de por a mesa, havia feito café da manhã.
Sentiu-se leve com a aquela visão, era realmte lindo ve-la ali contra a luz do sol da manhã preparando um café para os dois depois da noite que tiveram...
Se aproximou por trás e a abraçou
-Voce se sente bem com isso?- perguntou com medo da resposta
-Nao é exatamente o que eu queria, mas se é o que eu posso ter de você no momento, então é o bastante...
(...)
Depois que Mikey saiu da casa dela, Mya ficou pensando sobre tudo que havia acontecido, sobre os acontecimentos dos últimos anos. Todos os incidentes, as brigas o sumiço do Mikey algumas mortes...
Nos últimos anos ela apenas estava como uma espectadora dos aconteciemtos, se limitando a participar de qualquer assunto...
Se sentiu fristrada por ainda depender tanto emocionalmte de Mikey, e demorou tanto pra perceber...
Já esta na hora de deixar de ser espectadora e começar a participar do Show...
"Fiquei esse tempo todo sem fazer nada, estava tentando seguir mas não dava muito certo, eu sai da Toman...Espera, eu não sai não"
>E que Kami-Sama proteja quem interromper o seu solo<
Notas Finais:
Foi mal a demora galiris, net uma bosta assim como o capítulo kaksksk, mas vou postar mais ainda hoje ta!
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey...
Fanfictionuma pequena história de amor e tragédia de como seria uma vida amando e sendo amada por Manjiro Sano