07:00 da manhãA casa movimentada, passos apressados iam de um lado para o outro.
-Mya! Levanta logo vai se atrasar pra escola- a voz de sua mãe a chamava.
Com relutância se levantou, fez suas higienes pessoais vestiu o uniforme e desceu.
Ao chegar na cozinha encontrou seu irmão mais novo, seu pai e sua mãe, os comprimentou e se sentou ao lado deles comendo em silêncio enquanto ouvia os pais discutirem...
"Isso nunca muda..."
Pensou com sigo mesa, mesmo tento 7 anos ela entendia perfeitamente o motivo das brigas deles, o pai trabalhava de mais, e como um "bom" médico passava horas no plantão, mas a maioria das vezes era mentira, ele estava traindo a esposa em uma casa de massagens que frequentava quase todo dia.
Mya ficou dias seguindo o pai e descobriu com quem e onde ele traía a mãe, e em meio a essa "aventura" ela conheceu seu melhor amigo Ken Ryugi, a quem ela carinhosamnte chamava de "Ryuu-Chan".
Quando ela contou para mãe sobre a traição do pai, Ken a ajudou nisso, eles uniram provas e ele foi com ela contar, ken foi um apoio muito grande e ainda era, mas é claro que ela levou uma boa surra do pai, e foi ordenada por ele a não andar mais com aquele "projeto de delinquente"Mya obviamente não obedeceu e continuou sua amizade com o jovem delinquente, mas ele tinha um bom coração, a mãe dela adorava o mesmo e sempre o tratou muito bem , se importou com ele, Mya brincava as vezes dizendo que Ryugi havia sido adotado pela mae da garota, em parte era verdade.
Mas o que ela não sabia era que durante aquele café seria a última vez em que veria a mãe e o irmão mais novo. A caminho da escola um motorista bêbado bateu neles, Mya ficou internada por dias no hospital, e quando acordou teve que lidar com a perda do irmão mais novo e da mãe de uma só vez, e sem contar com o apoio emocional do pai, o único apoio que ela recebeu foi da parte de Ryugi.
(...)
Alguns anos se passaram, Mya agora tinha 10 anos, ela demorou muito pra superar a morte da mãe e do irmão ainda mais com um pai que nem o dela que só piorava tudo, e se nao fosse por Ryugi nem viva ela estaria agora.
Mya ia pra escola todo dia na compania de Ken, era uma excelente aluna, tirava as notas mais altas, sua capacidade intelectual era inegável. Ela era mais avançada que a própria turma ja que ela estudava as matérias que o Ryugi para ajuda-lo a estudar, ele era um anos mais velho. Após a escola ela saia com o amigo e eles ficavam de bobeira, mas em um dia em especial Ryugi faltou a escola, ele faltava as vezes mas sempre levava ela ate la depois a buscava, mas na quele dia, ele não a levou ela achou estranho e ficou preocupada o dia todo.
Na sua saída viu que ele vinha em sua direção, sua preocupação diminui mas a vontade de socar ele aumentou por deixa-la preocupada, achou estranho ele estar usando o capuz do casaco.-Ei Mya-chan voce nem adivinha o que eu fiz hoje- eçe diz convencido
-Me deixou preocupa- ela diz emburrada- voce nao pode faltar tanto, vai repetir de ano sei bocó!
-Nao me chama de bocó nanica!- ele diz irritado- Só por isso nao vou te contar a coisa maneira qje eu fiz- ele vira a cara pra ir em bora
-O que? - ela diz desacreditada
- É zueira rlx- ele volta em sua direção sorrindo-Pronta?
-Fala logo Ryuu-chan- ela diz empolgada
-Tadaaa- ele abaixa o capuz e mostra uma tatuagem do lado esquerdo da cabeça
Ela fica com a boca entre aberta (😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲)
-Fala alguma coisa Myaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey...
Fanfictionuma pequena história de amor e tragédia de como seria uma vida amando e sendo amada por Manjiro Sano