A sentença

732 60 49
                                    


Uma enorme dor de cabeça.

O corpo enrolado nas cordas fortemente amarradas tornavam seus movimentos difíceis...

Kisaki parecia um ratinho indefeso e completamente preso.

Ao olhar pro lado viu alguns membros da Vanhalla desacordados e Hanna igualmente preso enquanto encarava a porta.

Notou o ferimento na cabeça do amigo.

-Hanma...- chamou por ele que logo o encarou

-Que bom que você acordou...vamos nos despedir?- sorriu

-Cala a boca...- virou o rosto- Mas que poha...como isso foi acontecer?

-A surra que a Senju te deu fez vc perder a memória?- falou em um tom sarcástico fazendo Kisaki blasmejar um palavrão pra ele que apenas riu- ela e aqueles irmãos Haitani nós pegaram de surpresa.... O Baji e o Kazutora nós entregaram, eles foram mais rápidos que você...devia ter me deixando matar a garota antes...

-Cala a boca otário!- revirou os olhos- Isso é coisa do Takemichi... Como ele conhece a Senju?

-Isso eu não sei, mas parece que ela da mt moral pra ele...bom o que vamos fazer agora?

-...

-Voce sabe que o Mikey vai nos matar assim que passar pela porta...

-Esses idiotas sem futuro- Kisaki sorriu

As cordas afrouxaram, seu corpo ficou livre daquele aperto

-Nao sabe nem amarrar direito uma corda e acham que podem me matar?- se levantou desamassando sua roupa- Eu não vou morrer até destruir o Manjoro e o Takemichi, eu serei o dono de Tokyo e ele terá que me respeitar

Kizaki  andou até Hanma e o desamarrou

-Vamos terminar nosso trabalho- estendeu a mão pra Hanma que não exitou em segurar

O barulho da enorme pota sendo aberta chamou a atenção.

O olhar furioso de todos recaíram sobre Kisaki e Hanma

-Voce vai morrer!- Mikey disse

-Nao- Kisaki disse com um sorriso- Se me matar, uma pessoa da minha confiança vai explodir aquele hospital onde a Mya tá agora...

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Um plano bem traçado, eu disse que o Kisaki é muitas coisas, mas burro?

Não isso não

Sabe o que é burrice?


É pensar que ele fugiria do galpão onde atirou na Mya sem um plano, que a mente dele na bolou nenhum plano durante o tempo que a Toman "perdeu" no hospital.

Ele esperava um ataque

Mas sua surpresa foi que foi a Braham que foi atrás dele não a Toman.

E isso sim o deixou intrigado, até ele lembrar de uma coisa...na verdade uma pessoa.


>>>>Takemichi Hanagaki...

No dia em que tentou matar a Mya, Kisaki deixou uma pessoa (é um figurante baba ovo do Kisaki) vigiando o hospital, e claro de ordens pra explodir o local caso alguma coisa acontecesse com ele.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋






"Você é tão previsível, Mikey"






Óbvio que o Mikey iria atrás dele, óbvio que uma guerra seria travada, mas alguém ter tomado a iniciativa de mexer com a garota do Incrível Mikey e sair vivo deixou outros mais corajosos....



-Eu vou sair da qui a ser tocada por nenhum de vocês, eu posso estar "preso" mas continuo sendo livre- andou na direção deles- Você não vai encostar em mim, você tem medo de perder ela, é a melhor parte do seu ponto fraco- Parou em frente ao mais baixo e o encarou com deboche- Mova-se...

-Me mover?....

Mikey deu um chute em seu estômago o fazendo voar longe batendo em algumas cadeiras de madeira que haviam ali.

-Ja me movi- andou na direção dele- Ninguém encosta na minha garota e aí vivo pra contar, queria um inimigo? Você arrumou- paru em frente a ele e o encarou cuspir sangue- Quem pensa que é pra mexer com meus amigos? Acha que pode manipular as pessoas assim? Acha mesmo que eu sou tão manipulável?- segurou em seu cabelo e o ergueu- Vai pagar por tudo que fez....

-Kisaki!....você tá fora da Toman


- a Toman não é uma gangue assassina- Mikey disse- E a nossa lei não permite que eu mate você...a não ser... voce vai apanhar tanto que nem deus vai te reconhecer!

-Eu sou ateu!- sorriu

Levou um soco de Mikey

-A Tomam não vai quebrar seu códico de honra, a Mya ainda vive mas você ficará sem mover as pernas sem mover os braços pelo resto da ia vida, e se ela viver a morrer.... Não queria saber o que vai acontecer...

O segurou pela gola na camisa

-Voce é um manipulador barato, as palavras são sagradas pra mim- Manjirou pegou um canivete e mandou Draken e Baji segurarem kisaki- As palavras... você usa as palavras pra manipular, escute bem a minha voz e olhe bem pra mim- apertou o pescoço del- pois a minha voz e o meu rosto serão as últimas coisas que vai ouvir e ver...

Cortou a língua dele assim como suas orelhas, e ainda teve seus olhos arrancados.

Naquela noite, Kisaki ficou irreconhecível.

Como Mikey disse

Ele não foi morto, mas não estava exatamente vivo.

Hanma apanhou mas não foi como Kisaki.

Ambos foram largados na beira de um esgoto, completamente espancados.

Hanma teria que ajudar Kisaki a ir pro hospital...

Se algum dia Kisaki voltar a...

Ver?

Falar?

Ouvir?

Andar????

Seria um milagre, mas ele é ateu, milagres na existem em sua "vida"









Notas:

Q crueldade com o Tetta ksskskkssjsjsjjskd

Mas é sobre isso e tá tudo bem né?

Mikey...Onde histórias criam vida. Descubra agora