cap 7 vera Lucia

68 6 2
                                    

Vera Lucia: querido ( ela abraça Miguel)

Pov Miguel
Eu não consiguia acredita que vera estava ali me abraçando, o tanto que eu tava morrendo de saudades dela
Fim do pov

Miguel: meu amor ( ele a beija ) não consigo acreditar que você está aqui na minha frente

Vera Lucia: mas eu estou aqui meu amor ( ela faz carinho no rosto dele) que é vai ficar só me olhando? não vai me convidar pra entrar?( Diz um pouco irritada)

Miguel: é claro meu amor ( da espaço para ela entrar)

Vera entra e olha tudo em volta

Vera Lucia: é, seu apartamento continua a mesma coisa, brega ( se senta no sofá) pensei que eu ia encontrar um lugar chique decoração diferente, você é rico pode muito bem melhorar isso aqui ou poderia ir para uma mansão.

Miguel: eu sei ( senta no sofá ao lado de vera) mas gosto assim, sou rico mas você sabe não ligo para coisas ,tão caras e chique sou uma pessoa simples e o jeito que o apartamento está para mim ta ótimo e não tem necessidade de eu ir para uma mansão, para que uma casa enorme e é perca de dinheiro eu quase nem paro em casa, vivo trabalho e mais agora que tô fazendo saí de baixo.

Vera Lucia: aí Miguel se tem uma coisa que não gosto em você é esse seu jeitinho simples, mas enfim... Me conta sobre o saí de baixo ( diz empolgada) fiquei curiosa como é que é e o que você faz

Miguel conta tudo para vera como foi o teste e como é o seu personagem e como tava sendo sua vida nesses últimos meses

Vera Lucia: não sei como você aguenta isso amor

Miguel: é ta corrido mas eu gosto disso (sorri) amor amanhã vou gravar o saí de baixo o que você acha de ir comigo, para você conhecer todos os meus colegas de trabalho e ver como é o programa?

Vera Lucia: eu topo

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

No dia seguinte...

De tarde...

Miguel estava na casa de vera Lucia na sala esperando ela terminar de se arrumar para eles irem para o teatro

Miguel: vera Lucia vai logo, o a hora ( olha para o relógio de pulso no seu braço) vamos chegar atrasados se você demorar mais um pouco

Vera Lucia: calma Miguel ( grita do quarto) logo termino e para de me apresar você sabe que eu não gosto ( grita irritada)

Miguel: mas é que eu tenho horário pra está lá no teatro vera Lucia, se eu não chegar no horário não vai dar tempo de eu me arrumar me preparar para o programa e meus colegas não vão gostar disso.

Vera Lucia: Ah ninguém vai morrer lá de terem que te esperar mais um pouco, e você quer que sua namorada vá de qualquer jeito?

Miguel: não.

Vera Lucia: então não me apressa ( grita)

Miguel: você com certeza ta linda do jeito que está

Vera Lucia: não não tô, e agora cala boca,e não me apressa mais, se você falar mais alguma coisa aí que vou demorar mais

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

No teatro...

Pov Marisa
Eu tinha acabado de terminar de me arrumar estava no camarim sentada no sofá, eu estava distraída pensando em algumas coisas quando escuto marcia me chamando.
Fim do pov

Marisa: oi

Márcia: ta tudo bem?( Se senta no sofá do lado de Marisa)

Marisa: hurrum ta sim

Márcia: não parece, você ta com uma cara pode me contar, o que?

Marisa: é que eu tô preocupada com Miguel até agora ele não apareceu, e isso é muito estranho ele nunca demora tanto pra chegar.( Diz preocupada)

Márcia: calma (abraça Marisa de lado) tenho certeza que não aconteceu nada com ele, logo ele chega.

Tom: o que aconteceu com ela?( Diz parado na porta do camarim olhando para Marisa)

Márcia: ta preocupada com a demora de Miguel ( diz ainda abraçada com Marisa e alisando o ombro dela) diz ela que Miguel nunca demorou tanto pra chegar

Tom: isso é verdade ele nunca demora, muito estranho o loirão não ter chegado ainda, ai será que aconteceu alguma coisa com ele, aí meu Deus e que Deus o livre ele sofreu um acidente.

Márcia: cala boca ( diz ao olhar para Marisa que estava mais nervosa com o comentário de tom)

Márcia se levanta e vai até tom

Márcia: viu o que você fez? Deixou a Marisa mais nervosa e preocupada do que ela estava ( diz baixinho no ouvido de Tom)

Tom: aí desculpa, não era minha intenção ( diz baixinho no ouvido de Márcia) Marisa não liga para o que eu falei não, tenho certeza que nosso querido loiro ta bem e logo aparece (tom sai dali)

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Horas depois...

Denis: o gente alguém tem notícias de Miguel?

Todos: não

Denis: se ele não chegar logo agente vai ter que gravar sem ele

Continua...

 Medo de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora