Pov Marisa
Eu não sabia o que fazer, uma parte de mim queria perdoa-lo e já outra não queria.
Eu estava completamente confusa com os meus sentimentos, porque eu queria voltar com ele e ir direto para os braços dele e sermos felizes, mas também no instante que eu o amava eu também o odiava.
eu acabava lembrando dos dias que ele tinha sido ruim comigo, e principalmente de quando ele gritou comigo e por causa disso quase perdi meu filho.Ele olhava fixamente em meus olhos passando a mão na minha barriga enquanto, esperava ansioso por minha resposta.
Eu queria dizer que sim que o perdoaria, mas eu não consegui.
meu medo não deixou eu tentar de novo , Miguel me magou tanto mais tanto que conseguiu me travar e fazer com que eu tenha medo de amar.Ele conseguiu fazer a mesma coisa que dalua fez comigo no passado, me magoar profundamente a ponto de eu ter medo desse sentimento.
Marisa: eu sinto muito ( digo tirando a mão dele de cima da minha barriga) mas, eu nã...
Eu ia terminar falar, mas ele me interrompe colocando o dedo em meus lábios.
Miguel: não diz isso por favor ( ele me diz com os olhos marejados) não, não me diz isso.
Marisa: Miguel...
Miguel: uma chance só por favor, uma.
Marisa: não, Miguel eu não consigo. Você me machucou tanto, que não Ah possibilidade de uma segunda chance.
Miguel: todo mundo tem uma segunda chance
Marisa: agente não é todo mundo ( digo séria) agora por favor, se retire daqui logo selton virá me buscar para um último exame para ver se tô bem e se poderei ir embora
Após eu falar isso vejo a porta se abrir e selton entrar e uma enfermeira junto.
Selton: olá, olá tu...
Ele olha assustado para Miguel que estava limpando umas lágrimas que caíram em seu rosto.
Selton: vocês...
Miguel: não, um cisco foi no meu olho só isso. Licença
Miguel se afasta de mim e saí dali, sem dizer mais nada.
Depois que ele saiu dali deixo uma lágrima cair em meu rosto, mas rápidamente limpo meu rosto para Selton não perceber e não me fazer perguntas.
eu não estava afim de explicar o porquê de eu ter terminado tudo com Miguel.Selton: tudo bem?
Marisa: hurrum, tá... tudo ótimo ( sorrio forçado)
Selton: que bom, então vamos fazer o exame
━━━━━━━━ ⇜ ━━━━━━━━ ❀
Pov Miguel
Chego em casa, na verdade nem sei como cheguei aqui. só sei que sai daquele hospital meio atordoado sofrendo. e, entrei no primeiro táxi que vi em minha frente.entro em casa e Francisca me olha assustada pelo estado cheguei, eu estava pėssimo com os olhos vermelhos de tanto chorar. e quase não conseguindo andar direito.
Eu nunca imaginei que iria perder a minha princesa, e que isso ia me afetar tanto assim.Francisca: seu Miguel ( ela diz vindo até mim bastante preocupada) o que houve?
Não digo nada e subo para meu quarto ,estava me doendo tanto perder Marisa que eu não quis falar nada.
Me deito na cama e volto a chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanfictionEssa história é totalmente fictícia e não tem nenhum contato com a vida real. Marisa é uma atriz muito famosa, ela é uma pessoa que não acredita muito no amor por causa do que ela passou com seu ex marido , ela não confia em homem nenhum não acredit...