cap 45: espera dolorosa

56 5 37
                                    

💭 pensamento de Miguel
O que foi que eu fiz o que foi que eu fiz
Fim do pensamento

Pov Miguel
Eu estava tão chocado com o que aconteceu que eu nem sabia o que fazer

Miguel: meu... ( Faço menção de tocar no rosto dela, mas paro e não faço isso)

Eu ia tocar no rosto dela, mas eu não consegui eu estava me sentindo tão culpado, pelo o que aconteceu.
E estava me dando um ruim vê-la alí daquele jeito que não tive coragem de tocar em seu rosto. eu estava com a sensação que se eu encostasse nela eu iria piorar a situação.

Miguel: vai... Vai fi... Ficar tudo bem com você meu amor ( digo chorando)

Saio dali rápidamente

Pov Letícia
Eu estava feliz que estava um silêncio que eles haviam parado de brigar. Eu deveria estar feliz com isso, mas eu não estava.

Letícia: Selton ( digo tricotando uma manta)

Eu não sou a melhor nesse tipo de coisa erro algumas vezes, mas eu estou tão empolgada com a gravidez da Mari que resolvi fazer um presentinho para o filhinho dela. que daqui uns 4 meses chega para alegrar a vida de todos nós.

Selton: o que querida? ( Ele diz olhando um jornal)

Letícia: você não está achando estranho

Selton: o que?

Letícia: esse silêncio

Selton: eu não estou achando estranho eu estou achando ótimo

Letícia: eu não estou gostando disso

Selton: amor eu não estou te entendendo ( ele diz largando o jornal e olhando para mim) você queria tanto que eles parassem de brigar e agora que pararam você está assim incomodada

Letícia: não estou incomodada eu estou é preocupada

Selton: não Ah porque se preocupar ,está tudo certo ( ele diz pegando o jornal para terminar dê ler)

Letícia: é que...

Eu ia terminar de falar, mas Miguel vem descendo as escadas correndo e gritando socorro, ajuda. eu e selton rápidamente nos levantamos do sofá e olhamos para ele assustados.

Selton: o que foi? ( Ele pergunta bastante preocupado)

Miguel: a... a... a...

Letícia: fala logo ( falo quase tendo um troço)

Miguel: a... A... Marisa

Letícia: a Marisa? O que tem ela? ( Pergunto quase tendo um troço eu já tava muito nervosa) o que tem a Marisa? Fala!

Selton: calma ( ele toca em meu ombro) deixa ele falar. Vai Miguel fala

Miguel: a Marisa está desacordada lá no quarto e...

Fiquei tão preocupada com minha menina que sai correndo que nem deixei Miguel terminar de falar.
Abro a porta do quarto e vejo Marisa naquele jeito que me deu um troço e grito. Selton também fica preocupado e vai rápidamente até Marisa.

Letícia: o que você fez com ela ( digo indo até Miguel) o que você fez com ela! ( Grito e bato no peito dele)

Selton: para Letícia! Para! Saí daqui e vá chamar uma ambulância

Saio rápidamente dali e faço o que Selton me pediu

Um tempo depois...

 Medo de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora