No dia seguinte...
Miguel acorda e vê que Marisa ainda estava dormindo então ele fica olhando ela com um enorme sorriso.
💭Pensamento de Miguel
É tão linda tão princesa, tão minha pitica, como é que ela consegue ser linda até dormindo ? Por mim eu ficaria o dia todo aqui olhando ela
Fim do pensamentoMiguel fica olhando para ela mais uns minutos e logo Mari acorda.
Miguel: bom dia minha princesa ( beija o rosto da amada)
Marisa: bom dia ( diz se espreguiçando) tive uma noite de sono tão boa ( se vira de lado e olha para Miguel)
Miguel: que bom meu amor ( diz acariciando o rosto de Marisa)
Marisa: tá tão bom aqui deitada e sentindo o toque da sua mão em meu rosto ( diz sorrindo e fechando os olhos)
Miguel: é eu tô vendo ( diz enquanto fazia carinho no rosto dela) mas infelizmente logo terá que levantar
Marisa: Ah não amor, tá tão bom aqui vamos ficar deitadinhos ( da um selinho nele)
Miguel: bem quem eu queria ficar aqui com você e te dar muito beijinhos ( beija ela) mais não dá. temos que se levantar, logo temos que ir no hospital, lembra consulta
Marisa: é mesmo eu tinha esquecido
Miguel: pois é percebi, agora chega de conversa ( diz se levantando) vou tomar banho e a senhorita se arruma vá tomar o café que daqui a pouco vamos sair.
Marisa: Ah não, não gosto de comer sem você, vou te esperar ( diz se sentando) depois que você sair do banheiro eu vou tomar banho tá
Miguel: para que esperar amor, toma banho comigo
Marisa o olha um pouco assustada com a proposta que ele fez a ela.
Miguel: que foi amor? Não gostou da ideia?
Marisa: não é isso, é que sei lá vergonha ( diz se levantando)
Miguel: não sei porque a vergonha ( diz se aproximando um pouco dela)
Eu já vi tudinho ( diz pegando na mão dela e traz ela para mais perto dele fazendo seus corpos colarem)Marisa sorri
Miguel: e então vamos tomar banho juntinhos? ( Diz colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha)
Marisa: sim ( sorri)
Eles pegam seus roupão e vão para o banheiro e tomam banho com muitos beijinhos e carícias , depois eles saí do banheiro e vão para o quarto se vestir.
No quarto...
Pov Marisa
Vou até o closet e fico olhando duas roupas que eu tava em dúvida, uma legging preta e uma blusa bege , ou a mesma legging preta com uma blusa azul clara.
Fim do povMarisa: amor
Miguel: o que?( Diz colocando o sapato)
Marisa: com qual look você acha que eu devo ir?
Miguel coloca no outro pé o sapato e depois olha para as roupas que Marisa estava segurando
Miguel: essa calça com a blusa azul
Marisa: obrigada pela ajuda
Marisa pentea o cabelo e faz um rabo de cavalo em seu cabelo e depois tira seu roupão e coloca o look que Miguel escolheu, e faz uma maquiagem bem básica só passa um pouco de blush e um gloss e passa um pouquinho do seu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanficEssa história é totalmente fictícia e não tem nenhum contato com a vida real. Marisa é uma atriz muito famosa, ela é uma pessoa que não acredita muito no amor por causa do que ela passou com seu ex marido , ela não confia em homem nenhum não acredit...