Vera Lúcia: Ah como eu queria tá lá e ter visto a cara da Marisa, ela toda assustada ( diz rindo) pelo visto ela tá sentindo que a vida dela tá chegando ao fim.
Rogério: é vera
Vera Lúcia: que é?
Rogério: eu tô seguindo a Marisa faz um bom tempo quando é que vamos poder agir?
Vera Lúcia: no momento certo
Rogério: mais como é que vamos saber que é o momento certo?
Vera Lúcia: quando eu disser idiota agora cala essa boca e me deixa em paz, vai embora
Rogério: está bem tchau minha deusa
Rogério vai embora dali
4 messes depois...
Marisa estava em seu quarto colocando todas suas roupas em malas ela está se mudando para casa de Miguel.
Marisa vai até seu guarda roupa e tira mais alguns vestidos, e deixa em cima da cama. e derrepente ela escuta uma batida na portaMarisa: pode entrar
Letícia: querida ( abre a porta e adentra no quarto e fecha a porta) e você vai embora mesmo
Marisa: vou, Miguel quer eu perto dele ele acha mais seguro. você lembra que vera Lucia tentou causar minha morte meses atrás.
Letícia: eu lembro quando você me contou eu fiquei chocada.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Meses antes...
Pov Miguel
Eu estava andando na rua quando uma moça esbarra em mim e derrama a água que estava em seu copo tudo na minha camisa. francamente ultimamente ando tão cansado minha vida anda tão agitada como sempre, é sai de baixo em São Paulo, gravação do vídeo show no rio, e mais outros projetos que tô escrevendo, e mais convite de várias coisas.
Eu já tava estressado com dor de cabeça e ainda por cima essa mulher me deu um banho não pensei duas vezes e fui bem estupido e grosso com a mulher que eu nem tinha visto o rosto.Miguel: olha aí o que você fez ( diz super irritado e olhando a camisa azul que estava usando) olha por onde anda sua cega (grito com ela)
Moça: nossa Miguel você já foi mais educado comigo
Pov Miguel
Eu não tinha até aquele momento olhado para o rosto da mulher, mas quando ouvi a voz reconheci quem era olho para o rosto dela e era vera Lucia
Fim do povVera Lúcia: foi mal Miguel eu ando tão distraída
Miguel: hum
Pov Miguel
Eu detestei encontrar vera Lucia eu não tava me sentindo a vontade perto dessa mulher. Eu ia me afastar dela e ir embora, mas ela me empede pegando no meu braço.
Fim do povVera Lúcia: nossa vai assim sem me dizer nada
Miguel: claro, não tenho nada para te dizer ( responde seco)
Vera Lucia: não vai nem me falar um desculpa vera Lucia eu não queria ter sido grosso com você
Miguel: aí não enche vai ( diz irritado) tô estressado com dor de cabeça tive um dia cansativo me deixa em paz.
Vera Lúcia: nossa você mudou muito
Miguel: sim mudei todos mudam vera Lucia ( diz seco)
Vera Lúcia: você não era assim, é a Marisa ela tá te deixando assim ela mandou você ser ruim comigo não foi?
Miguel: a Marisa não mandou coisa nenhuma. ela não manda em mim Marisa não é como você, Marisa me trata super bem ela nunca mandou e nunca vai mandar em mim ela não é disso.
Vera Lúcia você tá dizendo que eu não te tratava bem
Miguel: quer mesmo que eu responda? ( diz cruzando os braços)
Vera Lúcia: ingrato ingrato eu sempre tive do seu lado.
Miguel: teve, teve sim só para ficar me atazanando surtando e me colocando para baixo
Vera Lúcia o olha com ódio e fica em silêncio
Miguel: a melhor coisa que fiz foi ter terminado com você melhor decisão que tomei
Vera Lúcia: você vai se arrepender disso
Miguel: não, vou não, agora com licença tenho que ir não vou mais perder tempo com uma pessoa desprezível.
Vera Lúcia o olha com mais ódio.
Vera Lúcia: você vai pagar por isso Miguel vai pagar por ter me falado tudo isso e por ter me trocado pela Marisa a vai. Aproveite muito sua namoradinha nunca se sabe quando algo ruim pode acontecer
Miguel ignora o que ela falou e vai embora dali.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Dois dias depois...
Marisa estava andando sozinha bem de boa na calçada quando derrepente um carro ia na direção dela, mas um moço que tava atrás dela rapidamente puxa Marisa para perto dele e o carro vai com tudo numa parede.
Marisa: aí meu Deus ( diz tremendo)
Moço: ficou louco? Grita)
Rogério: aí desculpa não sei o que deu, o carro perdeu o controle ( diz mentindo) aí meu Deus... Me desculpe moça você tá bem?( Finge estar preocupado)
Marisa: eu... Eu...
Marisa ficou tão chocada com o que quase aconteceu que não conseguia falar estava muito nervosa tremendo e segurando para não chorar ela fica ali do lado do moço que abraçava ela para tentar acalmar Marisa.
Moço: que pergunta idiota olha o estado que ela está é óbvio que ela não tá bem
Rogério: me desculpe moça, para me desculpar deixa eu levá-la para o hospital
Marisa: não não, não precisa ( diz num tom ainda nervosa) eu estou bem você não me atingiu.
Moço: mais eu acho melhor nós levar a senhora para o hospital para ver se tá tudo bem mesmo.
Marisa não precisa a única coisa que preciso é ligar para alguém, o senhor empresta seu celular para eu ligar para uma pessoa?
Moço: sim claro aqui ( entrega para Marisa)
Marisa: obrigada
Marisa se afasta um pouco do moço vai para uma lugar um pouco distante dele e liga para Miguel.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Na casa de Miguel...Pov Miguel
Eu estava no meu escritório relendo o texto de um dos meus projetos que estou escrevendo quando do nada meu celular toca, pego meu celular e vi que era um número desconhecido estranhei, mas resolvi atender algo me dizia que eu precisava atender.
Fim do povChamada on
Miguel: alô quem fala?Marisa: Miguel ( diz chorando)
Miguel: princesa o que aconteceu?( Pergunta super preocupado)
Continua...
( Notas da autora)
Me desculpem a demora para atualizar essa fic é que tava difícil ter uma ideia boa, espero que vocês gostem é isso bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanficEssa história é totalmente fictícia e não tem nenhum contato com a vida real. Marisa é uma atriz muito famosa, ela é uma pessoa que não acredita muito no amor por causa do que ela passou com seu ex marido , ela não confia em homem nenhum não acredit...