Pov Miguel
Algumas coisas que Aracy falou não gostei, mas agora faz um bom tempo que Aracy saiu da sala e foi atender o telefone e me deixou aqui pensando percebi que ela tem razão em tudo que me disse.
Eu preciso ter mais calma se eu continuar desse jeito vou acabar mais mal do que estou, e até fazendo mal a minha princesa e meu filho, não posso invadir o espaço dela.Aracy: voltei ( ela diz adentrando na sala e se sentando no sofá ao meu lado novamente) perdoe-me pela demora pensei que o assunto ia ser rápido, porém me enganei.
Miguel: não se desculpe quem tem que pedir desculpas sou eu por ter tomado muito do seu tempo, me desculpe mesmo por ter te incomodado. Mais é que realmente eu precisava conversar, e ouvir concelhos de alguém.
Aracy: que isso você não precisa me pedir desculpas e eu te entendo. querido ( ela coloca a mão no meu ombro) as vezes na vida( ela diz olhando para mim) tudo que precisamos é de paz e um amigo por perto para nos escutar e nos aconselhar
Miguel: sim você tem razão porque era isso que eu estava precisando, obrigado ( abraço ela) obrigado mesmo
Aracy: não precisa agradecer amigos são para isso e todas as horas ( ela desfaz o abraço e sorrri para mim)
Sorrio para ela e ficamos uns minutos assim olhando um para o outro até que eu quebro o silêncio.
Miguel: eu já vou indo para casa ( digo me levantando do sofá)
Aracy: fique mais ( diz se levantando também do sofá) fique para o jantar
Miguel: obrigado pelo convite eu adoraria ficar e jantar com você, adoro sua companhia, mas vou deixar isso para outro dia. Está tarde fiquei demais aqui te incomodando com meus problemas, e Maya minha afilhada deve estar preocupada comigo.
Aracy: você tem razão sua afilhada deve estar mesmo preocupada pois você não está tão bem
Eu já ia dar uma resposta não tão legal para Aracy , mas me controlei para não se grosso com ela pois não merece isso. E eu sei que ela não está errada eu não tô bem eu tô péssimo o fim do meu relacionamento com Marisa me afetou tanto que me tornei um homem irreconhecível.
Por mais que me doa tom e todos que pensam que não sou o mesmo tem razão não sou eu mudei e para pior tô me afundando aos poucos num buraco, mas isso vai mudar e agora.Respiro fundo e com com calma digo
Miguel: é não estou totalmente bem, mas vou ficar. Ter te ouvido me fez muito bem, e agora vou fazer as coisas um pouco diferente e vou ter mais paciência
Aracy ficou muito contente com tudo que ouviu que seus olhos brilharam e surgiu um enorme sorriso em seu rosto.
Aracy: faça isso cê vai ver as coisas vão melhorar
Miguel: que Deus te ouça Aracy que ele te ouça, já vou mais uma vez obrigado ( abraço ela) obrigado mesmo você é uma amiga todos nesse mundo deveria ter
Aracy: owm Miguel ( ela diz desfazendo o abraço e olhando para mim sorrindo)
Me despeço de Aracy e saío dali e vou direto para casa descansar.
━━━━━━━━ ⇜ ━━━━━━━━ ❀
semanas depois...
Pov Letícia
Selton está aqui em casa comigo, eu e ele estamos cada dia melhor cada dia mais apaixonado um pelo outro, parece que estou vivendo um filme.
depois de muito tempo o amor resolveu aparecer na minha vida e está sendo melhor do que eu imaginava eu deveria estar transbordando de felicidade por causa disso, mas não estou e selton acabou percebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanfictionEssa história é totalmente fictícia e não tem nenhum contato com a vida real. Marisa é uma atriz muito famosa, ela é uma pessoa que não acredita muito no amor por causa do que ela passou com seu ex marido , ela não confia em homem nenhum não acredit...