cap 35: graças a Deus ela tá bem

50 5 19
                                    

Marisa: o que eu tenho para te falar não dá por telefone eu acho melhor pessoalmente ( diz chorando)

Miguel: está bem, me diz onde você está

Marisa fala onde estava

Miguel: eu sei onde é, logo estarei aí

Marisa: tá bom ( desliga)

Chamada off

Pov Miguel
Depois que minha ligação com Marisa terminou rapidamente saio do escritório vou correndo para meu quarto pego a chave do carro ligo ele dou a partida e vou até o lugar que ela estava, quando chego lá saío do carro e vou até Marisa que estava com o rosto todo inchado e os olhos vermelhos de tanto chorar.
Fim do pov

Miguel: amor... ( Toca no rosto dela) o que aconteceu? ( diz a olhando bastante preocupado)

Marisa o olha e abraça ele fortemente e começa a chorar desesperadamente.
Miguel ao ver a amada naquele estado fica mais preocupado e sem saber o que fazer

Miguel: amor ( passa sua mão nós cabelos dela) por favor me diz o que aconteceu você está me deixando mais preocupado que estou.

O moço que tinha salvado a vida de Marisa se aproxima de Miguel.

Moço: o senhor quase perdeu sua esposa

Miguel: o que?( Diz olhando chocado para o moço enquanto abraçava Marisa que ainda estava chorando)

Moço: ela quase foi atropelada um carro ia na direção dela , mas graças a Deus fui rápido e puxei ela para perto de mim se não o pior tinha acontecido

Miguel: e como é que foi isso ?

Moço: foi uma coisa muito esquisita o carro veio com tudo o homem que quase acabou com a vida de sua mulher me parecia muito estranho, ele disse que foi sem querer que o carro perdeu o controle mais para mim não me parecia isso

Miguel: você acha que...

Marisa se afasta de Miguel limpa o rosto e olha para o moço

Marisa: o senhor acha que ele tentou me matar?

Moço: me desculpem pelo o que vou dizer eu não acho, eu tenho certeza na hora que ele tava vindo não parecia que o carro tinha perdido o controle e que sim fez de propósito.

Miguel fica assustado com o que o moço disse e parecia fazer sentido na hora ele lembra do que vera Lucia falou a ele dois dias atrás.

Vera Lúcia: "você vai pagar por isso Miguel vai pagar por ter me falado tudo isso e por ter me trocado pela Marisa a vai. Aproveite muito sua namoradinha nunca se sabe quando algo ruim pode acontecer"

Miguel ao se lembrar das palavras se toca ela tá por trás disso ela quis acabar com a vida da Marisa nesse momento ele percebe que ela é muito perigosa e que ele tem que estar atento e proteger Marisa.

Miguel: muito obrigado por ter salvado a vida da Marisa seu... Como é seu nome?

Moço: Simon

Miguel: muito obrigado Simon por ter salvado a vida da Marisa

Simon: não precisa agradecer

Miguel: você salvou a vida do meu amor tem algo que posso fazer para recompensar?

Simon: eu não quero nada só de ver que Marisa está bem me alegra

Marisa: muito obrigada Simon ( vai até ele o abraça) serei eternamente grata a você

 Medo de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora