Pov Miguel
Quando ouvi ela dizer "sim aceito" e senti seus lábios nos meus me senti em outro mundo, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo que nós estamos juntos novamente e que já estávamos iniciando o nosso novo começo.Pov Joseph
Um bom tempo se passou e Miguel e Marisa estão sozinhos lá dentro ainda e isso não é nada bom ,preciso avisar vera Lúcia sobre o que está acontecendo e vermos o que vamos fazer.Pego meu celular que estava no bolso da calça e vou para um lugar mais distante da Letícia , para não correr o risco dela ouvir a conversa. Sempre que ligo para vera Lucia ela me atende, mas justo agora que é muito sério e importante ela não atende, que ódio!
Continuo tentando mais uma, duas, três, quatro vezes
Porém ,nada de ouvir a voz dessa mulher do outro lado da linha. Aonde que se meteu essa doente que não pode atender um celular?!━━━━━━━━ ⇜ ━━━━━━━━ ❀
Pov Marisa
Estou aqui sentada no sofá com minha cabeça no peitoral de Miguel com os olhos fechados, sentindo sua mão acariciando devagarinho delicadamente minha cabeça.
Esse momento com Miguel tá tão bom que esqueço de tudo até parece que o mundo parou, só foco em ficar aqui quietinha e ouvindo o coração do meu amado bater . Esse momento tá tão mais tão bom que acabou ficando mais especial, Carlos Miguel começou a mexer.Marisa: amor ( me afasto um pouco de Miguel) ele tá mexendo ( sorrio olhando para ele e com todo cuidado me ajeito melhor no sofá um pouco longe dele)
Pego sua mão e coloco sobre minha barriga bem onde nosso príncipe tava mexendo, quando coloquei sua mão e ele sentiu nosso filho mexendo lágrimas caíram sobre seu rosto. Eu tentei não chorar, mas foi impossível me emocionei também.
Marisa: acho que nosso menino , mesmo aqui dentro sentiu que a minha vida e a dele está completa, não para de mexer.
Pov Miguel
Tive muitos momentos lindos, inesquecíveis e especiais na vida, mas esse com certeza é o melhor e o mais lindo.Marisa: calma aí filho, fala alguma coisa para nosso filho amor, ele se acalma quando alguém começa a falar.
Eu estava muito feliz de poder pela primeira vez ver e sentir meu filho mexer dentro da barriga da minha princesa, mas quando ela pediu para mim falar alguma coisa fiquei sem reação e não sabia o que falar e como começar. Então respirei fundo me aproximei de sua barriga e a primeira coisa que consegui dizer foi oi.
Miguel: oi... ( Comecei sem jeito) aqui é o papai. Eu te amo muito ( digo passando a mão na barriga da Marisa) jamais vou sair do seu lado meu filho. Amor, você já escolheu o nome para ele?( Pergunto num tom mostrando que estou bastante curioso, tiro a mão da barriga dela)
Marisa: sim( ela sorri)
Miguel: e qual é o nome do nosso filho?( Olho nos olhos dela)
Marisa: Carlos Miguel, gostou? Se não, podemos escolher outro nome.
Miguel: não, não precisamos escolher outro. Carlos Miguel é um lindo nome, gostei meu amor. ( Sorrio)
━━━━━━━━ ⇜ ━━━━━━━━ ❀
Pov Marisa
Fico calada por um tempo olhando para ele, enquanto sinto o toque de sua mão em meu rosto.
Miguel lentamente se aproximou de mim, levou sua mão até minha nuca trazendo meu rosto mais para perto do dele e tomou meus lábios.Quando senti os lábios dele tocar os meus, fecho os olhos devagar e sua outra mão agarrar minha cintura e cola nossos corpos.
Correspondo o beijo coloco minhas mãos em volta do seu pescoço, e a mão dele que estava em minha nuca abaixa para minha cintura também, me apertando um pouco e colando ainda mais meu corpo ao seu. isso me faz tão bem, me sinto feliz e muito, muito segura nos braços de Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanfictionEssa história é totalmente fictícia e não tem nenhum contato com a vida real. Marisa é uma atriz muito famosa, ela é uma pessoa que não acredita muito no amor por causa do que ela passou com seu ex marido , ela não confia em homem nenhum não acredit...