Miguel: Mari...
Letícia: acho que... Tô atrapalhando
Letícia ia se afastar de Marisa e sair dali, mas é empedida por Marisa que pega no seu pulso a impedindo de sair dali.
Marisa: a senhora fica
Letícia: mas eu preciso, É permitido somente uma pessoa no quarto. E Miguel com certeza quer conversar com você a sós.
Marisa: se você veio aqui para isso,Miguel fique sabendo que perdeu seu tempo. Porque eu não vou ouvir você coisa nenhuma!
Miguel: Mari eu sei que errei feio com você , mas...
Marisa: vai embora daqui!
( fala um pouco alterada)Letícia se afasta de Marisa e vai até Miguel.
Letícia: vá ( ela cochicha)
Miguel olha para Letícia com a cara de quem queria chorar.
Letícia: eu sei que está doendo, mas por favor vá.
Ela está se alterando e você lembra o que Selton disse ela não pode se estressar ( ela cochicha)Miguel: é eu lembro ( ele diz enquanto olhava para Marisa que estava de braços cruzados olhando para janela)
Letícia: então vá por favor...
Pov Miguel
Saío dali e vou para casa ao chegar em casa vou direto para o quarto. me sento na cama e choro, um monte. coloco para fora toda dor que eu estava sentindo naquele momento.
Um tempo se passa e eu ainda estava aqui no quarto com os olhos vermelhos de tanto chorar.Miguel: eu fui um idiota idiota! Eu não deveria ter deixado meu ciúme falar mais alto eu não deveria ( digo para mim mesmo)
Eu me levanto e vou até o criado mudo e pego o quadro que tinha uma foto minha com a Marisa e depois me sento novamente na cama.
Fico olhando para a foto e não aguento e volto a chorar novamente.
Miguel: eu sinto muito meu amor ( digo chorando e passando a mão na foto) me arrependo tanto de tudo que fiz.
Eu estava chorando e do nada escuto uma batida na porta.
Maya: padrinho
Miguel: oi?
Maya: posso entrar?
Miguel: só um momento
Me levanto e coloco o quadro no lugar que estava, e depois vou ao banheiro que tinha no meu quarto, e lavo o rosto e depois pego um livro que tinha na estante e me deito na cama. e abro o livro em uma página qualquer, para disfarçar que eu estava lendo algo. Pois eu não queria que Maya me visse na situação que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanficEssa história é totalmente fictícia e não tem nenhum contato com a vida real. Marisa é uma atriz muito famosa, ela é uma pessoa que não acredita muito no amor por causa do que ela passou com seu ex marido , ela não confia em homem nenhum não acredit...