Um tempo depois...
Na biblioteca...
Pov Letícia
estou aqui na biblioteca fazendo uma limpeza na estante e tirando pô que estava nos livros, que por sinal estava horrível a situação deles.
Eu falar com Marisa e ver o que ela decidiu, mas branca havia me avisado que Marisa estava dormindo então resolvo deixar minha menina quieta e continuo limpando.uma hora se passa E eu ainda estou aqui limpando, e branca estava na sala passando pano chão, bom assim eu pensei.
porque do nada sinto uma mão em meu ombro, e me assusto pois eu não esperava por isso. Me viro e vejo brancaLetícia: que susto.
Branca: desculpa, eu não imaginava que iria se assustar
Letícia: tá, mas que foi precisa de algo?
Branca: não só vim aqui para avisá-la que seu selton ligou e...
Ao ouvir o nome selton meu coração acelerou me deu uma alegria enorme que nem deixei branca terminar de falar, que já saí correndo e fui para sala pegar o telefone e ligar para ele.
Letícia: branca ( digo ao ver ela passando para ir para cozinha) porque não me chamou? Poxa eu teria vindo falar com ele
Branca: eu ia chamar a senhora, mas seu selton perguntou onde a senhora estava o que estava fazendo aí quando falei que a senhora estava limpando os livros da biblioteca ele disse para mim não incomodá-la e nem avisar que ele havia ligado, porque sabia que você ia largar o que estava fazendo para falar com ele.
Eita ele não muda mesmo é saber que eu estou trabalhando ele já desiste de falar comigo.
Branca: é... Dona Letícia
Letícia: hum?
Branca: eu estou indo ao mercado preciso comprar umas coisas que estão faltando a senhora quer alguma coisa? Ou que eu passe em outro lugar?
Letícia: tem cenoura?
Branca: não
Letícia: então compre algumas
Branca: só isso?
Letícia: sim
Branca: então tá
Branca se retira dali e eu aproveito que estava sozinha ligo para Selton ligo para o celular dele, porém só chama chama e nada.
Provavelmente agora é ele que está ocupado, deve estar atendendo um paciente.
Eu ia retornar para biblioteca e terminar de tirar o pó dos livros, mas o telefone começa a tocar e rápidamente pego o telefone e ao ouvir a voz da pessoa do outro lado da linha meu coração bate mais forte e quase tenho um troço igual uma adolescente apaixonada de qualquer filme clichê.Chamada on
Letícia: amor ( sorrio)
Selton: lê amor da minha vida, que bom ouvir sua voz
Letícia: faço de suas palavras minhas, eu tô sentindo tanta falta de você
Selton: eu também, muita falta. você me perdoa por não tá tendo tempo para você?
Letícia: mas é claro que sim
Selton: que bom
Letícia: eu só não te perdoo por uma coisa
Selton: Ahh acho que já sei do que está falando, você ficou sabendo que eu tinha ligado. Não foi?
Letícia: é fiquei sabendo, poxa para de pensar que vai me incomodar você não incomoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanfictionEssa história é totalmente fictícia e não tem nenhum contato com a vida real. Marisa é uma atriz muito famosa, ela é uma pessoa que não acredita muito no amor por causa do que ela passou com seu ex marido , ela não confia em homem nenhum não acredit...