cap 53: um novo começo

59 3 37
                                    

Miguel: oi

Letícia: precisamos conversar

Miguel: pelo tom dá sua voz me parece que é algo nada bom, a Marisa aconteceu alguma coisa com ela?( Ele me pergunta bastante preocupado)

Letícia: ah, agora lembrou da minha sobrinha

Miguel: eu nunca esqueci e nunca vou. por mais que eu e ela não estamos juntos não significa que eu há esqueci, impossível isso acontecer ela e a mãe do meu filho.

Letícia: não é o que parece! você mudou muito não mandou mais flores só manda o dinheiro, que é Não ama mais ela? tá com outra?

Miguel: nunca! eu jamais trocaria a Marisa por outra mulher jamais!

Letícia: se é assim então porque mudou tanto?!

Miguel: porque eu percebi que se eu tenta me aproximar ela irá se afastar de mim mais ainda então, eu decidi deixá-la no espaço dela e eu ficar no meu.
Mas, nunca esqueci a minha princesa e nunca deixei de ama-la meu coração ainda é dela na verdade sempre será sempre!

Letícia: own Miguel sério mesmo?

Miguel: eu amo muito a Marisa Letícia ela é tudo para mim tô com tanta saudade dela

Letícia: eu posso imaginar não deve estar sendo fácil, mas esse sofrimento vai acabar. Eu tenho um plano para fazer vocês dois conversarem e finalmente ficarem juntos então eu pensei que...

Miguel: Letícia eu fico muito feliz que você ainda quer eu e Marisa juntos , mas eu acho melhor fazer nada. Não vamos forçar se nós fazer isso ela pode se estressar e você sabe isso não é bom.

Letícia: Miguel não se preocupe com isso eu garanto não vai acontecer nada de ruim.

Miguel: Letícia...

Letícia: confia em mim

Depois que falei isso ele ficou quieto, mas ainda bem depois de um tempo ele me responde que ia me ouvir.

Letícia: mais tarde a Marisa tem consulta e eu pensei no seguinte, que depois da consulta eu invento uma desculpa e a levo para o lugar que você vai estar.

Miguel: gostei da ideia, mas Letícia aonde eu vou estar esperando pela Marisa? Que lugar seria esse?

Letícia: eu pensei numa lanchonete

Miguel: não, tem que ser num lugar melhor com menos gente assim vamos poder conversar melhor

Letícia: é você tem razão, mas eu não... Ah já sei o apartamento do Selton

Como não pensei nisso antes o apartamento do meu seltin , é confortável e a minha menina nem vai desconfiar que vai ver o Miguel ,É o lugar perfeito para eles conversarem.

Miguel: é um lugar bom, mas não quero incomodar selton

Letícia: ele está no hospital e só vai chegar a noite não vai incomodar vai dá para ficar a vontade com minha menina

Miguel: então tá combinado nos vemos no apartamento do Selton

Digo o endereço a Miguel e me despeço dele.

━━━━━━━━ ⇜ ━━━━━━━━ ❀
Pov Miguel
Não acredito depois de muitos meses vou ver a minha princesa, eu estou feliz e ao mesmo tempo com um pouco de receio, eu espero que Marisa deixe eu falar tudo que quero e que aceite recomeçar ou melhor começar comigo.
Pois não quero continuar de onde paramos, e sim iniciar um novo começo com ela.

Eu estava perdido em meus pensamentos sorrindo imaginando como vai ser minha vida com Marisa se ela me aceitar novamente, até que sou tirado deles ao ouvir a voz da minha querida afilhada Maya.

 Medo de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora