Astrid Marshall Uma loba.A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre.
E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A pequena loba que muitos perigos Acontecem com quem se Cruza o caminho dos mikaelsons, E talvez até de um certo Hibrido Original.•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
|Innocents'S|
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°Estava mais uma vez Procurando Minha irmã sinceramente não aguento mais livra-lá de suas encrencas, agora a doida surtou e quis ir para nova orleans A procura do pai da criança que misteriosamente engravidou ela.
"Merda Hayley, logo agora que tinha decidido ir para Nova York"- penso Azarando mentalmente minha irmã por ser impulsiva demais.
"Pelo menos tentarei achar Minha matilha, Lá "-pensei revirando os olhos.
"Bem que falaram que gravidas são um porre"- penso em voz alta entrando em meu carro em direção a nova orleans, Até que meu celular toca.
"Hayley"-Olho e atendo já pronta pra xingar ela De todas as formas.
___Olá maninha-Falo com sarcasmo, e posso imaginar que ela revirou os olhos.
___Ainda não consegui achar nada você já tá Vindo?- ela fala sem muita importancia.
___Claro,Claro maninha São só apenas umas 32 horas de viagem Super perto.-digo já esperando um "Deixa de ser sarcastica e vem logo Astrid". Mas o que eu ouvi foi apenas um grito da hayley.
___Hayley? Hayley me responde onde você tá?- Digo Bastante preocupada, e vejo que a chamada caiu.
"puta merda" penso e tento chegar o mais rapido possivel em nova orleans.
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸๑۩۞۩๑¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°
Já em Nova orleans Tentei achar algum rastro, ou sinal da minha irmã mais sem sucesso Resolvi Deixar Para amanhã, resolver Coisas a noite em nova orleans era com certeza Suicídio.
Arranjei um Pequeno apê Para passar a noite, mas ainda estava muito preocupada com minha irmã não consegui dormi nem por um momento. Pensando nela e no bebê Que agora ela carrega.
Vi que já tinha amanhecido, Fui tomar meu banho Fiz minhas higienes E Depois Fui a trás de algo que me ajudasse a Achar minha querida irmã.
Até que vi um par de olhos Amarelos com certeza um lobo, Vi que ele tava tentando me mostrar algum caminho.
"agora só falta eu Ficar doida de vez" pensei seguindo o lobo, para dentro da floresta.
Até q paramos em frente um cémiterio, fiz carinho no lobo que Me seguiu por todo o trajeto .
"Bruxas" pensei Quando entrei, lá Até que cheguei mais perto e vi minha irmã meio que desacordada.
___Tinha certeza que viria-disse uma voz feminina atrás de mim.
___O que quer com minha irmã Bruxa?-pergunto ironica se virando para a mesma.
___Bom com ela nada mais com o bebê que ela carrega sim- ela diz e eu arqueio a sobrancelha.
___O que você quer com minha sobrinha?-digo já irritada com o todo aquele falatorio.
___O bebê que sua irmã carrega no Ventre É uma moeda de troca contra os famosos Vampiros originais- Rapidamente Eu me assusto com aquilo "vampiros originais?, onde minha irmã se meteu dessa vez".
___sinceramente, eu não ligo pra originais e nem Pra você eu só quero pegar minha irmã e Dá o fora dessa cidade-falo olhando irritada para bruxa que sorriu de lado.
___Não vai dá Lobinha sua irmã e o bebê dela são muito importantes para que o meu plano Funcione- Quando eu já estava para a atacar, Chegaram dois homens em velocidade Vampiresca.
___sophie deveraux- o homem de terno disse, me encarando logo depois.
____Elijah Mikaelson-A bruxa disse. "ah o original" Revirei os olhos ao pensar que lá vinha mais problema.
____Falou com Ele?-Ela aponta para o outro homem que estava ali.
____Sim Niklaus Aceitou sua proposta, mas- o mesmo fala Olhando para a bruxa.
____Mas?-Ela Pergunta.
____Queremos que a loba venha Morar conosco-Ele fala e rapidamente eu começo a prestar atenção na conversa.
____Sabe quem dá as ordens aqui não é mesmo elijah?-ela fala o encarando.
____Sabe bruxinha eu odeio ser controlado-O loiro Finalmente fala, avançando na bruxa mais o tal elijah o para.
____Sabemos que sim mais essa é unica Maneira de aceitarmos o acordo- o moreno fala e a bruxa os olha Desconfiada.
____Você Não vai Entregar minha irmã de bandeja assim né?- falo e todos olham para mim.
____Quieta loba- ela fala e eu logo me irrito indo ver se minha irmã está bem.
____Irmã?-o tal elijah fala.
____Irmã mais nova da loba gravida-Ela fala e o tal loiro me encara.
Hayley acorda puxando o ar assustada com tudo,rapidamente a abraço-__Estava com saudades-susurro e a mesma me abraça de volta-__Também estava maninha-Ela fala.
____Okay originais, eu aceito o acordo mais já digo se ousarem me trair Já sabem estou ligada a loba, se eu morrer ela Morre-a tal bruxa fala A olho desacreditada.
____O que?- digo sem paciencia.
____ é isso mesmo lobinha Se eu morrer sua irmã morre, Então não tente nenhuma gracinha-ela fala se retirando e deixando somente nois quatro.
___Serio? só porque eu ia matar ela- Digo revirando os olhos e ajudando minha irmã a se levantar.
___Eu já teria matado ela se não tivesse isso lobinha- o tal klaus fala, me fazendo o encarar.
___E quem é você?-digo o fazendo me olhar surpreso.
___Não contou a ela Hayley?- ele diz com um sorriso Debochado no rosto, hayley só Revira os olhos e fala.
___Ele é o tal cara que eu fiquei uma unica noite e engravidei-ela fala e eu logo a olho com muita raiva.
___e agora você vem logo Ter um bebê do Hibrido mais odiado Em Mais de Mil Anos? E ainda Me afunda junto com você! Senhor.- falo e escuto a risada de klaus atrás de mim.
___Não fique brava little wolf-Ele fala com um sorrisinho no rosto, eu só puxo a hayley para sair logo daquele cemitério.
゚ ・*☆¸¸.•*¨*•¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸•*¨*•.¸¸☆*・゚
<3
Querem cap ainda hj?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocents's | KLAUS MIKAELSON
VampireAstrid Marshall Uma loba A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre. E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A peque...