008

517 36 2
                                    

innocents's

____O que faz aqui klaus?-Kol pergunta e klaus sorri Ironico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____O que faz aqui klaus?-Kol pergunta e klaus sorri Ironico.

____Vim Propor uma Trégua-ele fala se apoiando na arvore proxima.

____Não era você que queria me matar?-Solto um sorriso ironico.

____Ah lobinha sabe que sem mim você não consegue derrotar eles-ele Fala me encarando convencido.

kol me olha esperando uma resposta.

____o que você ganharia nos ajudando? você não costuma trabalhar em equipe-Falo e o mesmo Solta uma risada sem humor.

____Conseguirei Recuperar minha filha-ele fala sem importancia.

olho para kol e o mesmo assente e logo começa a falar.

____Aceitaremos sua Proposta seja lá qual for A boa ação-ele fala sorrindo e klaus revira os olhos.

Rapidamente chego perto de klaus, e logo falo para o mesmo.

____seja lá qual for a sua intenção saiba que eu não confio em você!-eu falo já saindo e sinto o olhar do hibrido sobre mim.

Fui em direção novamente ao pântano, sem perceber logo O alfa que me Ameaçou naquele dia aparece Na minha frente.

____tic tac lobinha, o tempo tá passando já sabe o que acontece se não seguir minhas ordens? o que tem a perder Desde que chegou em nova orleans só sentiu dor e raiva-ele fala me encarando fixamente.

Solto um suspiro cansada, de tanta pressão sobre mim mesma Sinceramente estou dando tudo de mim e nada de bom acontece.

____O que eu ganho indo com você? eu tenho uma matilha a minha matilha e logo agora você vem me importunar Querendo que eu vá com você? Eu nem conheço você! eu não sei se você é confiavel... você sequestrou minha irmã colocou minha sobrinha em perigo e acha que eu simplesmente vou com você?!-cuspo as palavras em sua cara já cansada de todos daquilo De tudo sendo jogado contra mim!

Eles só sabem dizer que é o melhor pra mim mais Será se realmente é a melhor escolha? eu tava confusa, entediada cansada. E o alfa a minha frente logo percebeu o meu estado de completo desespero.

____Você precisa controlar O poder que tem, Vai acabar Morrendo Por si mesma se não controlar suas emoções-ele diz tranquilamente me encarando.

____Como vou largar tudo aqui? não posso abandonar tudo por poder e deixar Eles.. Elas! na mão- falo pensando em Hayley kimberly Kol.. e minha querida e inocente sobrinha que corria Perigo por minha causa.

Me senti mais culpada ainda por ser égoista e não pensar em como elas estavam Em perigo agora.

____Eles Também fariam tudo isso por você? e não e por simples poder você pode acabar morrendo se não controlar o poder que tem- ele fala ficando visivelmente preocupado.

Innocents's | KLAUS MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora