𝑖𝑛𝑛𝑜𝑐𝑒𝑛𝑡𝑠's
___Quem é ela?-Klaus pergunta indiferente.
___Uma bruxa amiga minha-Antes que eu pudesse puxa-lá klaus segura meu braço.
___Sabe que eu não confio em bruxas- Reviro os olhos e o solto do meu braço.
___Ela não é as bruxas de nova orleans Klaus!-Digo obviamente, mas mesmo assim ele ainda Continua desconfiado.
___Ela n-Klaus ia começar a falar algo mais é cortado.
___Irmão -elijah o interrompe antes que ele falasse algo idiota como sempre.
Consigo finalmente puxar kin, E chegar no andar de cima, chegamos no quarto e eu comecei a explicar tudo.
___Uou-Ela diz meio em choque com tantas revelações que chega até a ser mentira.
___Não sei se consigo astrid-Ela diz meio receosa Me olhando.
___Claro que consegue kin você é a bruxa mais forte e poderosa que eu conheço-Digo sinceramente e a bruxa dá um leve sorriso.
___Okay vou ver em meus grimorios se eu achar algo te aviso e sem Fazer nenhuma besteira Astrid!-Ela fala agressiva e eu levanto as mãos em sinal de rendição.
___calma cirilo não precisa se descontrolar-Digo rindo e ela taca uma almofada na minha cara.
¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤
Estava absolutamente Fazendo "Nada" quando Kin Desce as escadas.
___Acho que achei-Ela diz rapido Me fazendo Abrir um sorriso.
Logo Fomos Procurar Hayley que Se olhava atentamente no espelho.
___Kin Achou O feitiço que Anula a maldição irmã-Ela rapidamente vem até nós.
Logo Kin Explicou como seria o plano, falou que eles beberiam O Feitiço depois de se transformarem, logo assim Vendo se anula ou não a maldição.
___Mas para que Tudo Ocorra bem precisamos Avisar Os lobos-Hayley disse kin concorda.
___Vem comigo hayley Kin está meio ocupada com a cura da maldição-Eu disse e A loba concorda já me seguindo.
Chegando no pântano, Tentamos achar o outro acampamento em que os outros lobos Estavam, Sem sucesso Até que a mais nova viu um par de olhos amarelos o lobo que a Levou a hayley naquele dia.
o mesmo lobo sinalizou para as duas que só o seguiram sem rumo, logo as duas Chegaram perto dos trailers, astrid muito agradecida abraça o lobo negro que logo foge.
___como vamos explicar a eles que uma bruxa que não é de nova orleans veio misteriosamente nos Ajudar? Qual é eles não vão acreditar!- ela diz e eu concordo pensando em como vamos Explicar a eles.
___eles vão ter que aceitar de algum jeito temos que Libertar eles dessa maldição horrivel, E eles também não tem muita escolha a não ser confiar Em Uma bruxa-Digo e ela concorda.
Seguimos caminho até Encontramos A loba Daquele dia, junto a varios lobos, a mesma se assusta com nossa presença repentina mas logo se tranquiliza quando nos vê.
___Ah são vocês-Ela diz dando um meio sorriso.
___descobrimos Como tirar a maldição-digo direta e a mesma Me olha Surpresa mais feliz.
___C-Como?-Ela diz ainda em choque.
___Achamos um jeito de quebrar a maldição dos Crecents-Hayley diz e a loira logo abre um sorriso.
___Então como ? Como Tiramos a Maldição?-Ela fala animada.
___Teremos A ajuda de Uma Bruxinha-Digo com um sorriso sacana no rosto.
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤
____Tudo pronto certo kin?-digo animada Ao extremo.
Hoje era dia de lua cheia, E hoje seria o dia que os Crecent Iriam ser libertos da maldição, Estavamos Eu e Hayley esperando Kimberly dizer se o feitiço tava ou não pronto.
___Okay Acabei ta pronto-Ela diz e logo eu dou pulinhos de alegria e Bato minhas mãos na de hayley, que está Sorrindo abertamente.
___Okay meninas, hora de libertar alguns lobos-Hayley diz e logo nois três estavamos a caminho do pântano.
Kimberly levava o frasco com maior cuidado possivel.
___Nada pode dar errado-Falo e as duas concordam.
Já no pântano, Seguindo caminho até o acampamento dos lobos, avistamos os trailers.
___Okay chegamos Preparadas?-Kimberly diz e nois duas Concordamos seguindo caminho e Achando a loba loira Aflita e nervosa.
___Finalmente! conseguiram O feitiço?-Ela diz olhando de relance para A ruiva Que não parecia uma ameaça.
___Claro lobinha eu sempre consigo-Kin diz Colocando as mãos na cintura.
___Ela é a bruxa?- a loba Olha para Eu e hayley que concordamos Em um gesto.
Kimberly Vai mais a frente e Começa a Fazer algum feitiço de proteção.
___E os lobos?-Pergunto a loira que Logo fala.
___Já estão chegando, Olhem lá-ela logo aponta para um lugar que varios lobos estavam chegando.
O lobo que me ajudou a achar hayley, e nos guiou até o acampamento estava a frente, logo que a lua bate todos os lobos começam a virar homens.
___Já começou-Olhei de relance para a lua que estava iluminada o bastante.
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤
Já tinhamos colocado o feitiço na comida de todos, Estava aflita esperando muito que aquilo desse certo Hayley estava como eu, descobri que aquele lobo que me ajudou se chama jackson, ele me parecia um cara legal.
Todos já tinham se alimentado, e Pareciam normais se não fosse pelo fato De não sabermos se o feitiço Tinha funcionado ou não.
Olhando pra lua todos Se olhavam apreensivos, e sem muitas esperanças.
"dois minutos, apenas dois minutos"-Penso olhando diretamente para hayley que Direcionou seu olhar a mim também.
"Tem que dar certo" penso, em como todos ficariam decepcionados se desse errado.
___trinta segundos-Escuto kin falar.
"dez segundos" penso Quando menos pensei, todos Comemoravam.
___Deu certo!-Hayley fala recebendo um abraço de jackson.
___Sabia que conseguiria piranha-Digo pra kin que solta uma risada de fumante, "Normal" penso.
___Eu sei sou bem Perfeita né?-Ela diz E eu a encaro.
___A autoestima tá alta em gata-Digo e começamos a rir ao mesmo tempo.
"É deu certo" penso E logo começo a comemorar com os demais que agora eram minha Familia.
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤
Querem maiss? Aaa eu amo quando vcs comentam serio!
Vcs são perfeitos Amo dmaiss deixo comerem meu kur💇♀️💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocents's | KLAUS MIKAELSON
VampireAstrid Marshall Uma loba A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre. E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A peque...