📍Nova Orleans, LA, EUA🫀
____Esther quer A criança é ela não vai parar até tê-la - Kin finalmente sai do transe que estava a segundos atrás, essa foi uma das várias visões que a ruiva anda recebendo constantemente, Esther Mikaelson, ela está deixando seu aviso.
____Se não bastasse essa, a bruxa velha original e seu bando de ancestrais ridículos, querendo novamente roubar minha filha - hayley esbraveja irritada, quando um inimigo morre outro aparece, esse era o preço por engravidar de um híbrido imortal e ela queria se bater por ter feito tal ato.
____Minha mãe pode ser bem excêntrica as vezes, pois que ela venha, já a matei uma vez não vai ser difícil matar de novo - Klaus sorri de ladinho sabendo que teria o prazer de matar sua mãe novamente.
____Nicklaus a segurança de hayley e da criança ainda está sobre nossas mãos, Esther não será piedosa, o filho que hayley carrega é um desequilíbrio. É um afronte as servidoras da natureza os ancestrais estão tentando a qualquer custo tentando elimina-los.
____Ora irmão não me diga o óbvio - ele sorri sarcástico para elijah que continua com sua face neutra. Hayley estava nervosa e queria novamente matar aqueles que ousassem tentar matar seu bebê.
____Kol está com ela, eu sinto que está- kin diz em um tom leve de decepção, somente hayley percebeu pois conhecia a bruxa ali muito bem.
____Não é uma grande novidade, kol sempre fica do lado de nossa mãe mesmo depois de tudo, mas ele ainda me será útil -o híbrido sorri Venenosamente.
// >>>> // >>>> // >>>> // >>>> // >>>> // >>>> //
📍Covington, Geórgia🪂
____Mais forte!, Marshall acha que seu inimigo pegará leve, ele te matará antes mesmo que você dê o primeiro golpe se continuar lutando como uma mocinha! - Escorria suor pela sua testa, Astrid observava o alfa a sua frente ele tentava distraí-la com palavras. A primeira lição que ela aprendeu foi nunca confiar na palavra inimiga e aquele alfa a sua frente que a ensinou essa regra.
Em movimento rápido ela se esquivou do golpe adversário, controlando seu novo poder, seus olhos mesclaram em um vermelho sangue, a atmosfera ficou pesada e dava Para ver , a aura assassina que a loba ali tinha. O seu pensamento tinha uma única palavra "vingança", ela acumulava todo o odio que sentia por aqueles que a afastaram de sua irmã na verdade o odio que carregava do híbrido milenar idiota.
A Agilidade e velocidade que ela possuia era acima de qualquer lobo comum, controlava seu poder com maestria foi levada para lá por esse motivo. Nesse meio tempo a Marshall percebeu que aquela alcateia de lobos foi sua salvação, sem a ajuda deles ela ia morrer pela falta de controle de seu poder que ia crescendo cada vez mais.
Depois do incidente e de aceitar ir com sua nova alcateia, a Marshall passou por muitas mudanças no começo. Ela relutou muito para voltar a hayley, sentia falta da mais velha todo dia.. ela não tinha noção do que tinha acontecido em Nova orleans até agora, e estava tentando controlar seus poderes para novamente retornar.
Astrid tinha feito companheiros e se sentia segura com eles e viraram rapidamente como uma grande família para a menor, mas sentia que faltava algo dentro de si e sabia o que era, e novamente a raiva a consumiu por lembrar que era tudo culpa 𝑑𝑒𝑙𝑒. Tudo culpa de Klaus mikaelson, sua respiração ficou pesada e seus olhos ficaram em um tom vivido de vermelho ela perdeu o controle, e novamente seus pensamentos negativos a consumiram.
Ela foi como um Leão a sua presa e o alfa percebeu o descontrole da mesma, ele tentou impossibilita-la mas a Marshall era forte demais ,era raro a garota reagir assim e nem sempre ficava tão irada, somente quando se lembrava do incidente de meses atrás.
Ela o impressou na parede e segurando seu pescoço de forma agressiva o viu ficar sem ar rapidamente, o lobo já estava sentindo sua vida se esvair se não fosse pela ruiva Que arremessou Astrid a longos metros de distância a apagando totalmente.
____Merda Astrid! - ouviu a garota correr desesperada ao encontro da amiga apagada no chão.
____Ela perdeu o controle de novo - o alfa que estava ganhando fôlego novamente falou.
____Não queria faze-lá desmaiar - Disse a ruiva Que se sentia mal pela amiga, Ela via Astrid treinar todos os dias e sabia que a loba tinha o objetivo de encontrar sua irmã de novo, mas sem o controle dos poderes o líder da alcateia não a deixaria ter o passe livre se afastar do bando.
____Você não tem culpa Claire - foi ouvida a voz do velho líder atrás dos dois ali.
____Astrid iria matar Timothy, e você sabe que ela iria sentir a culpa pelo resto da vida se tivesse feito esse ato - ele se aproximava devagar vendo a loba desacordada.
____é eu sei - A voz falhada da garota entregava sua incerteza. Claire Spellman uma Werewithe, Metade Loba Metade bruxa, Ela foi a primeira amiga de Astrid na alcateia a única que a loba confiou por ser irmã mais nova de sua melhor amiga, Kinberly, Claire ajudava Astrid quando a mesma virava uma máquina sanguinária e se descontrolava.
____Ela irá acordar logo, sabe que ela se recupera rápido - Timothy tentou consolar a ruiva ali, Timothy
Larrey o futuro líder da alcateia, ele também era um dos amigos de Astrid e a minutos atrás o alvo de seu descontrole.____Eu sei Timmy mas não tem como não se sentir culpada, seu descontrole só a deixa aqui por mais tempo e sabe como ela quer encontrar a irmã - Claire desaba triste pela amiga.
____Astrid ainda não está preparada, sabe que ela pode matar pessoas inocentes se não conseguir se controlar - o líder fala ríspido, ele gostava da garota mas não queria que pessoas inocentes morressem.
____Certo - Claire diz em contragosto, Estava ali pelos mesmos motivos de Astrid e queria ir junto com a garota a nova orleans, sua irmã estava lá e ela queria ver a mais velha de novo.
____vamos esperar ela acordar - os dois assentem, Claire vê Timothy carregar Astrid até o quarto que as duas dividem e logo voltar, ela suspira vendo que a conversa que iria acontecer seria decisiva, e ela sabia que se o treinamento de Astrid fosse prolongado, Ela não iria esperar nem mais um minuto para ir até sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocents's | KLAUS MIKAELSON
VampireAstrid Marshall Uma loba A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre. E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A peque...