Innocents's
kol Foi avisar Para seus "queridos" irmãos sobre a ameaça que rondava nova orleans, fui ao pântano me encontrar com hayley Davina foi Encontrar josh.
___Rebekah brigou com klaus por te tirar da mansão- hayley fala Ainda abraçada comigo.
___Melhor assim, tenho que ficar perto e cuidar da matilha- digo olhando varias crianças que Brincavam Junto a jackson, sorri com aquilo E logo vi ele se aproximar de nois duas.
___Você é bom com crianças- falo e o mesmo sorri, logo respondendo.
___É, Um pouco até- ele sorri e hayley pergunta.
___Você tava falando algo ontem, o que era?-ela fala e logo eu fico curiosa.
___Ah, falei Que nossas familias eram aliadas e Que nosso destino era Casarmos para continuar a linhagem.-Ele diz e Arragalo os olhos, a boca de hayley está em um perfeito "O".
___Acho que essa é minha deixa-digo rindo e hayley me fuzila com o olhar.
Saio dali ainda rindo Da cara de minha irmã, tentando entender o que jackson Queria Relembrando o passado.
Até escutar passos atrás de mim, me viro rapidamente encarando um hibrido totalmente enfurecido.
___foi você não foi?- Ele disse arrancando a atenção de todos que estavam ali.
___Do que Tá falando?- falo confusa.
___Não se faça de idiota! sei que atraiu aqueles alfas para cá como vingança, Uma vadia mesmo-Ele fala e um bolo se forma na minha garganta, Estou totalmente irritada.
___Vadia? Como Ousa me acusar e me chamar de vadia! seu Idiota paranoico sem educação-Levando a voz sentindo meus olhos ficarem Vermelhos.
Logo klaus avança em mim, Mordendo meu pescoço sinto a dor Invadindo meu corpo e caio no chão Com pequenas lagrimas se formando em meu rosto.
Os lobos começam a ficar a frente de klaus em forma de proteção, o hibrido que tinha um sorriso satisfeito no rosto me olhava com desprezo.
Hayley Chega E rapidamente corre Para ver como eu estava e enfrentar klaus.
___O que você fez!!!-Ela grita Para o hibrido que apenas solta uma risada sarcastica.
___Só tirei do caminho um grande problema-Ele diz sorrindo.
Eu estava paralisada, com muita raiva como ele teve coragem de me morder?, ele ao menos sabe se eu tenho culpa não.
Me levanto de uma vez atraindo olhares Assustados, klaus Logo me olha Já sabendo que aquilo aconteceria.
___Veio até Aqui me acusando de ser uma ameaça, acho que vou ter que devolver A mordida- em um piscar de olhos klaus estava no chão, e eu ao seu lado com a boca Suja de sangue.
___Como?-ele diz com raiva.
___Troca de favores Amor- o puxo pra longe dali, tentando não chamar mais atenção.
___espero que tenha entendido o recado, Não se aproxime de mim, ou da minha matilha novamente-digo E o mesmo me Joga na arvore.
___quem acha que é para me dar ordens Love?-Ele diz logo Sorrindo.
___O seu "Grande problema" querido-digo de forma desafiadora.
Até que escutamos alguns Barulhos altos vindo do acampamento, Chegamos Rapidamente Vendo varios Homens Estranhos Atacando os lobos, logo eles me olham e começam a vir Ao meu encontro.
___Quem são vocês? o que querem!- digo duvidosa e O homem do meio Me olha e sorri.
___Estamos atrás de você honey, mas acho que entendeu que se não vier conosco seus lobos que vão pagar-ele diz e eu me assusto, klaus o olha confuso e com raiva.
___O que querem comigo?-Eu digo rapidamente.
___Você é especial lobinha, Especial e perigosa Queremos você conosco-Ele diz tranquilamente.
___Não vou com vocês-ele Ri ironicamente e logo fala.
___É o que veremos-Ele diz e logo todos somem de uma vez,vou rapido tentar ajudar os lobos que sofreram Ferimentos.
Não vi klaus acho que saiu depois dos alfas, tento ajudar o maximo De lobos possiveis mais alguns tiveram uns ferimentos mais graves é profundos e não resistiram.
Depois de todos os acontecimentos tentei encontrar kol, mais sem sucesso provavelmente estava ajudando davina em algum feitiço doido ou Com seus irmãos.
Não conseguindo dormi Fiquei pensando nos alfas, e o que eu tinha de tão especial, até sentir um formigamento estranho no meu pescoço.
"A mordida, ela tá sumindo?" Mas como O unico jeito de curar a ferida é com o sangue do klaus, eu tava confusa muito confusa.
¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤
____então ela herdou O poder do primeiro dos crecent?-klaus fala para kol que apenas assente.
Agora o hibrido tinha mais que certeza que ela era um problema, e faria de tudo para se livrar da mesma.
___Ela nunca precisou matar ninguém, para ativar a maldição parece que ela nunca nem teve a maldição querem ela por um motivo ela é a ultima pessoa da alcateia dos alfas desde que nasceu, Ela é a peça chave para que eles tenham a matilha completa- kol fala por fim.
____O motivo então é ela de qualquer jeito ela atraiu eles-Falo e O moreno revira os olhos.
____Não é como se ela soubesse que eles viriam klaus-Ele responde e eu ainda desconfiado não acredito.
____Esses alfas são um serio problema-Ele me olha E eu só concordo.
____Só entregamos ela e pronto-digo indiferente,kol me olha irritado.
____Não klaus, Sem ela eles já estão fortes Imagina com ela-Ele fala Começando a ficar nervoso.
____Ela só trás problemas mesmo-Bufo e vejo kol revirar os olhos.
____Ela não sabe de nada klaus! ela não conhece os alfas ela tá tão nervosa quanto nois dois!-Ele fala rapidamente e vejo elijah entrar na sala.
____Tem alguma ideia do porque hayley não está em casa?-quando ele fala isso meu sangue ferve.
____Como assim ela não está em casa?-Falo alto E kol logo Fica estático.
____Eles-Ele fala Encarando a mim e elijah.
____eles?-Elijah fala Rapidamente tentando acompanhar o raciocínio de kol.
____Eles quem kol?-digo com muita raiva.
____Os alfas eles pegaram ela, pegaram a hayley-ele completa, Nos deixando extremamente preocupados.
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,
Eita bbs Ai vem ProblemaKKKKK, af to tão ansiosa pra lançar td preparem o choro, vazei🙈
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocents's | KLAUS MIKAELSON
VampireAstrid Marshall Uma loba A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre. E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A peque...