𝑖𝑛𝑛𝑜𝑐𝑒𝑛𝑡𝑠's
Já estava indo ao pântano, Descobri que Existiu uma matilha de lobos lá a muito tempo Mas quando marcel assumiu o poder de nova orleans, Explusou E matou quase todos os lobos, tô tentando achar alguém ainda vivo lá.
Desci as escadas indo em direção a porta até ser parada por hayley.
___onde vai maninha?- ela diz meio desconfiada.
___Descobrir Mais sobre os lobos do pântano- digo simples e ela logo, Vem comigo.
Saimos em Direção ao pântano que era o mais afastado possivel da cidade, Demorou mais ou menos uns 40 minutos Tive que ir mais devagar por hayley estar gravida.
___Aqui É..-Ela fica parada observando faço o mesmo, o lugar era realmente Acolhedor. como se Vivêssemos ali a muito tempo.
___acolhedor-Continuo e rapidamente sinto alguém nos observando, Rapidamente Nois duas viramos em posição de ataque.
Uma mulher Loira, Loba Também nos olhava Desconfiada mais feliz.
___Quem é você e porque Está nos observando? mora nesse lugar?-Digo E hayley me olha trocamos olhares até a mulher loba Começar a se aproximar.
___Não sou inimiga-Ela diz por fim.
___Sei quem são vocês, sei sobre sua familia sei Sobre suas historias-Ela fala, e hayley Abaixa um pouco a guarda meio curiosa Também estou curiosa mais não posso descartar o fato de ela não passar de uma mentirosa.
___o que sabe?-hayley fala e a loba desconhecida continua.
___Aqui não é mais seguro me sigam-Ela diz e começa a correr.
Astrid e Hayley começam a correr atrás da loba desconhecida , até a mesma para em um tipo de acampamento com varios trailers.
___Entrem- Ela fala e Entra no trailer Entramos e ela começou a Falar.
___Você é Andrea Labonair-Fala para hayley que fica um pouco ou muito confusa não consigo decifrar o seu olhar.
___e você é Antonella Labonair- Ela diz direcionando seu olhar sobre mim-Que Não entendo absolutamente nada.
___Ok mais Quem Somos nós?-Eu pergunto e ela Começa a explicar.
__Andrea Labonair E antonella Labonair nasceram em Nova Orleans, Louisiana, em 6 de junho de 1991, na familia Labonair. A família Labonair era uma das duas famílias reais que governavam o Crescent Wolf Clan, que também dirigia o French Quarter.Pouco depois de seus nascimentos seus pais foram mortos por seu próprio povo.Marcel Gerard (o líder dos vampiros e um conhecido de seus pais) as encontrou em seus berços. Ele as levou, protegendo-as (seguindo suas regras sobre as crianças). Quando ele perguntou a uma bruxa, Bryanne Deveraux, que possuía o poder de Céleste Dubois, para amaldiçoar o Clã Crescente para detê-los, poupou Andrea e antonella para dar-lhe um melhor começo na vida.Andrea e antonella foram adotadas por outra família, e foram renomeadas Hayley Marshall, e Astrid Marshall, desconhecendo o seu passado e seu gene lobisomem.-Ela termina Nos deixando totalmente chocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocents's | KLAUS MIKAELSON
VampireAstrid Marshall Uma loba A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre. E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A peque...