𝑖𝑛𝑛𝑜𝑐𝑒𝑛𝑡𝑠's
___Serio que vamos ficar aqui olhando pro Nada?!, eu não estou em quarentena ok?- digo Virando o rosto Seguindo o olhar de klaus.___Você little wolf tem que estar aqui pra cuidar da mãe do meu filho- ele diz com aquele sorrisinho descarado na cara.
___Sinceramente klaus minha irmã não é uma mocinha indefesa ela sabe se virar- Falo olhando o mesmo, que apenas dá de ombros e sobe Para o andar de cima daquela mansão enorme.
Até que Em velocidade vampiresca uma Mulher loira chega.
___Você é a empregada certo?, essa casa está realmente caindo aos pedaços depois de tantos séculos- ela diz.
___Ah não querida, sou A irmã da loba gravida- digo me me Apoiando na parede, ela faz uma cara de "Ah Ok desculpe" e logo fala.
___Sabe onde meu irmão elijah está?-Ela diz meio aflita.
"Então ela é uma original" penso mais sem demora respondo.
___Não sei onde Ele está na verdade, A ultima vez que o vi ele tinha saido junto de klaus- digo refletindo ela revira os olhos e se vira pra escada.
___KLAUS SEU IDIOTA SEM CORAÇÃO DESSA AQUI AGORA E ME FALE O QUE FEZ COM ELIJAH - Ela Fala alto suficiente para o hibrido escutar lá de cima.
___ANDE, NÃO FALE QUE NÃO SABE PORQUE TUDO ACABA RODEANDO VOCÊ- ela fala alto de novo e o mesmo surge nas escadas.
___Rebekah minha irmã Eu consigo te ouvir muito bem lá de cima o que eu Misteriosamente fiz dessa vez?-ele fala ironico aparecendo do meu lado.
___O que fez com meu irmão bom Klaus?- ela diz impaciente, enquanto eu somente ouvia tudo sindrome de fofoqueira .
___o mesmo elijah que Eu estava conversando hoje de manhã?- ele diz Se sentando ao meu lado, Me afasto rapidamente sem o olhar que revira os olhos no mesmo instante.
___Sei que fez alguma coisa Klaus você sempre faz- ela diz de braços cruzados Encarando o loiro que apenas sorria tranquilamente.
___Marcel me pediu algo como prova de minha lealdade Ao quartel-Ele diz e de imediato Nois duas arregalamos os olhos.
___Você entregou nosso irmão como moeda de troca?- Ela diz muito brava.
___Você fez isso?- digo meio irritada também.
___Tinha que ganhar a confiança dele, e ele disse que não se sentia protegido com dois originais Andando pelas ruas de nova orleans- ele diz com o tipico sorriso Sarcástico.
___Você Vai trazer o Elijah de volta agora!- ela diz fazendo birra.
___Eu não sei onde o marcel colocou o corpo de elijah irmã- ele diz Dando um sorriso e saindo.
___Arrgh-Ela Bufa com raiva.
___Se quiser posso te ajudar a achar elijah, ele me parece um cara legal- digo indo ao seu encontro.
___Ele é, Ele é meu irmão bom e klaus bom é o klaus- ela diz me fazendo soltar uma risada.
Até que hayley aparece Na porta também.
___Elijah está por aqui?-ela pergunta meio receosa, "estranho" penso.
___Estavamos tentando desvendar o misterio do desaparecimento dele irmã-digo para a mesma.
___Desaparecimento?-Ela pergunta em duvida.
___É klaus resolveu Deixar elijah nas mãos do louco do marcel- digo e ela Arregala os olhos.
___Você é a loba gravida?-rebeka Fala.
___Ah sim sou a mãe do bebê que É a chance da familia mikaelson- ela fala Ironicamente, fazendo Nois duas Sorrirem.
___Acho que você está andando muito com o elijah Irmã-digo e ela solta uma risada.
___Mas enfim meninas vocês podem olhar os caixões lá do porão? vou tentar Achar alguma Pista Andando por ai- ela diz e nois duas Assentimos.
゚・*☆¸¸.•¤,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,¸๑۩۞۩๑°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸•*¨*•.¸¸☆*・゚
Tempo depois eu e hayley já estavamos no porão vendo alguns caixões.___Bizarro- ela diz olhando as Adagas.
___Pera olha isso- eu digo mostrando os caixões com nomes.
___Eles colocam seus nomes no caixão?-Quando ela termina de falar rebeka aparece.
___Ah isso, é apenas um dos presentinhos do meu irmão- Ela diz Com as adagas nas mãos.
___E esse é meu caixão, é aqui que eu fico quando eu faço algo de errado ou quando o klaus Acha que eu mereça- ela diz normalmente.
___Tudo normal por aqui-eu digo e ela Ri.
___Seu irmão deveria Deixar de ser um Maniaco- hayley diz.
___disso eu tenho certeza que ele não deixa de ser- sorrimos cumplicies e voltamos a tentar achar elijah, ou o irmão bom como rebekah fala.
•*¨*•.¸¸☆*・゚°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°゚・*☆¸¸.•*¨*•
Davina Desenhava traços Totalmente Não Decifrados, Tentando não parecer louca mais ela sentia e quando vinha de repente ela desenhava.
Sabendo que a tal bruxa Tentaria matar marcel hoje ela o deu mais força, mais antes que o moreno a matasse klaus apareceu e quebrou o pescoço da tal bruxa deixando uma loira Totalmente irritada com o ato impulsivo do hibrido.
___Você disse que nos daria tempo pra concluir o feitiço de localização Klaus!- rebeka Grita furiosa.
___consegui um jeito melhor de recuperar elijah irmã não se preocupe com o resto, mais agora tenho que ir- ele diz desligando a chamada.
Marcel Foi rapidamente até davina agradece-lá E Recuperar elijah.
___senti o que fez por mim quando estava sem forças lá obrigado-Ele sorri para a jovem bruxa que retribui.
___Matou ela?-Davina diz Desgostosa.
___Não Klaus Chegou antes disso, tenho que devolver seu irmão como forma de gratidão ele se mostrou Leal-marcel diz sorridente, mais logo davina o para.
___Não Marcel, Não até que eu ache um jeito de matar, Matar os originais- ela diz olhando para o Caixão de elijah.
___Certo, Mais tente ser rapida já prometi a ele que Devolveria o irmão- ele diz e a bruxa rapidamente assente Feliz.
Marcel sai deixando uma bruxa adolescente Curiosa atrás de si, tentando descobrir o que tinha por trás dos mikaelsons.
゚・*☆¸¸.•*¨*•°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°•*¨*•.¸¸☆*・゚
___Conseguiu?-Perguntei Animada para rebeka Quando a mesma chegou do cémiterio.
___Klaus resolveu ter um plano de ultima hora e atrapalhou o feitiço- ela revira os olhos, e logo o hibrido chega sem paciencia e bebado.
___Marcel disse que Devolveria elijah só depois de mais uns dias-Ele diz e rebekah sobressalta.
___Como assim Uns dias klaus? O elijah Está Nas mãos do inimigo Vulneravel e Com uma adaga no peito Não podemos esperar alguns dias!!- ela diz impaciente e o hibrido Logo fica com raiva.
__Eu achei que marcel só queria ele como prova e depois devolveria ok? não achei que demoraria tanto tempo pra devolver elijah-ele diz e sobe para o quarto.
Logo a loira sai da casa em velocidade vampiresca Indo beber considero.
•*¨*•.¸¸☆*・゚°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°゚・*☆¸¸.•*¨*•
Mais um cap favoritem muito<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocents's | KLAUS MIKAELSON
VampireAstrid Marshall Uma loba A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre. E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A peque...