innocents's
Acabei de descobrir que pegaram hayley, Não sei o que faço minha irmã é minha unica familia.
estava No pântano, Esperando por kol e o idiota do klaus, O mesmo disse que Chegariam rápido, quando termino de pensar kol e klaus chegam em velocidade vampiresca.
___sabe o que tem que fazer little wolf- klaus diz sínico, kol logo Começa a falar.
___eles não vão fazer mal a ela, só querem você afinal hayley também é uma loba.-Kol diz e klaus Logo revira os olhos discordando.
___O que eles querem comigo?-Digo já sem paciência.
___Eles querem seu poder,você é uma deles uma alfa Sem maldição-kol diz e klaus logo Fala.
___Você tem que ir com eles, tem que deixar essa cidade para que minha filha E hayley fiquem protegidas-Ele diz E eu logo fico irritada.
___EU NÃO MACHUCARIA NENHUMA DAS DUAS KLAUS-falo alto e o mesmo logo me responde.
___VOCÊ É UM PERIGO!, VOCÊ FAZ PARTE DA MATILHA DELES VOCÊ VAI MACHUCAR ELA UMA HORA OU OUTRA!- ele Joga as palavras na minha cara.
___ELA É MINHA IRMÃ!- eu falo e ele dá um tapa na minha cara.
___Se não vai sair por bem, eu vou te tirar por mal-Ele fala logo sumindo em velocidade vampiresca.
Eu estava Com raiva muita raiva, queria Arrancar a cabeça dele e Colocar como trofeu no centro de nova orleans.
___Uou, você tá bem?-kol pergunta se aproximando.
___Estou otima kol, acabei de levar um tapa na cara E continuo radiante- falei sorrindo sarcastica, e o moreno logo Revira os olhos.
___Klaus não vai parar até te ver fora de nova orleans, ou morta-Kol diz naturalmente.
___ora não me diga sherlock-Falo e ele Dá uma risada sarcástica.
___Você tá bem ferrada lobinha-Ele diz e eu Viro a cara para o mesmo dando um sorrisinho sinico.
___Ah Morceguinho eles que estão ferrados-Falo E o moreno sorri sacana , retribuo o sorriso.
¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°
____ME SOLTEM, SEUS BABACAS- Hayley Grita e o alfa dali sorri.
____Ah lobinha, só queremos sua queridinha irmã!, se ela se entregar Te liberamos-Ele fala rapido.
____Ela nunca vai Ir com vocês-Falo cuspindo em seu rosto, vejo ele fechar a cara.
____Cuidado lobinha, não vai me querer Bravo-Fala saindo.
Hayley bufa querendo logo se livrar daquelas correntes que apertavam seu pulso.
____Não pode contra ele, Nem um de nós pode-o loiro que estava ali se pronuncia pela primeira vez.
___Ele é só um alfa! como eu-hayley fala entre dentes e o loiro ri.
___Ele é o mais forte lobinha, mas acho Que sua irmã e ele tem varias coisas em comum a primeira coisa é que eles são bastante fortes- ele sorri de lado e hayley fica um pouco surpresa.
___Minha irmã não vai com vocês!-Ela fala alto e o loiro gargalha.
___Ela não tem escolha lobinha,ela Não te deixaria aqui até a morte lobinha e esse é o motivo que vai faze-lá vir conosco.-Ele fala e hayley o olha com odio.
Hayley apenas suspirou cansada e se apoiou na parede atrás de si, buscando algum tipo de conforto aquelas correntes deixavam tudo mais Ruim, fechando os olhos e Tentando um sono que não vinha.
¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°
Klaus Estava junto a genevieve, contando sobre a Loba Sem maldição genevieve que escutava tudo Meio espantada com tal informação.
___Temos que Matar ela klaus-Ela diz meio contragostosa.
___Sim,mas não tenho nenhum plano e ela é forte consigo mata-la mais vai me dar trabalho e eu ainda tenho que achar hayley e derrotar a matilha de alfas-ele fala Com raiva pelo ocorrido mais cedo, genevieve logo pensou em algo.
___Que tal uma traição-ela falou sorrindo E Passando a mão pelo peitoral de klaus que somente sorri sínico.
___Não é uma má ideia, Mas eles sabem que eu não vou descansar até Que ela vá embora ou morra-Ele fala e genevieve sorri mais ainda.
___Só fale que quer uma aliança somente para Matar a matilha de alfas e o resgate de hayley-Ela diz sorrindo, e klaus logo abre um sorriso puxando genevieve para o quarto.
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø
____Serio kol-Falo revirando os olhos encarando o pretendente que quis casar comigo somente Para ter algum poder em minha matilha, consegui ouvir a risada do moreno atrás de mim.
____se ele soubesse o quanto eu tô encrencada ele Já tava lá em mystic falls- Falo rindo e kol rir junto comigo.
____Ele até que não é tão ruim, ou você prefere um hibrido psicopata de mais de Mil anos?-Ele fala Ironico e eu reviro os olhos achando aquilo uma grande piada.
____Que piada por que eu ficaria com alguém que quer me matar morceguinho?-digo E kol logo fala.
____São os melhores Lobinha-Ele fala me fazendo sorri,kol era o unico que não me deixou.
Kol me puxa para um abraço de primeira não entendi o ato, mas depois percebi que era isso que du precisava somente um abraço e foi dai que surgiu minha primeira lagrima Seguida por muitas outras.
____Não guarde tudo pra si Lobinha Somos irmãos mais novos tem que se ajudar-Ele fala fazendo carinho no meu cabelo.
____Não pensei que era Carinhoso Sr.Morcego-Falei entre risos e ouvi kol rir também.
____Só com pessoas Especiais Pequena Loba- ele fala me fazendo Sorri triste.
____vem-Ele fala me puxando.
O segui confusa e rindo do jeito desesperado do moreno, até pararmos em um canto meio afastado do pântano onde tocava uma pequena musica.
____Me consede Essa Dança Lobinha?- kol fala fazendo uma reverencia exagerada me fazendo sorrir.
____Claro nobre Morceguinho-Falo Puxando a barra do meu vestido invisivel.
Ele sorri me puxando Pela mão e começando uma dança Lenta e desajeitada me fazendo sorrir, entre sorrisos Nós estavamos dançando junto com a musica Que tocava No pântano.
____Sabe O que eu vou fazer não é?-Kol fala Subindo nossas mãos minimamente, Eu sorri e respondi.
____Claro que eu sei só estava esperando você falar-Sorri e ele me girou, A musica acabou e estavamos Gargalhando pelo chão.
____Eu não dançava a séculos-Ele falou e eu ri.
____Eu não dançava a muito tempo também-Rimos e logo percebemos um Hibrido Meio irritado Olhando para nós.
°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø
Aaa Eu amei esse final deles doisKKKK🙈 enfim A doida que ama a cena do harry e da hermione dançandoKKK imaginem Eles Com a musica |Perfect do Ed Sheeran| perfeita serio 💇♀️💓
Me desculpem por demorar pra Atualizar A fic Eu tava meio Sem ideias mais já tô beem e com varias ideias se preparemKKK
Bejoo amo vcss Favoritem muito<3💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocents's | KLAUS MIKAELSON
VampireAstrid Marshall Uma loba A irmã mais nova de Hayley, Com apenas 19 anos Vai a nova Orleans com o proposito de ajudar sua irmã a cuidar do bebê que a mesma carrega em seu ventre. E também descobrir mais sobre sua matilha de lobos, mal sabe A peque...