012

245 25 3
                                    

📍Covington, Geórgia🪂

    O olhar que a loba direcionava aos superiores ali era matador, Claire engolia em seco percebendo o estado de sua amiga que não estava nem um pouco amigável desde que acordou.

____Querem me manter presa aqui por mais alguns anos??. Eu não consigo sem ela, ela é minha âncora vocês não percebem? Eu sinto muito mas se eu precisar matar alguns lobos velhos para estar com ela de novo eu não vou nem ao menos pensar - Astrid Rosnava e estava pronta para matar aquele que tentasse impedi-la.

____Não percebe que está errada criança?, Você não consegue ao menos controlar sua raiva acha que conseguirá controlar sua sede de sangue e viver um feliz conto de fadas com sua irmã loba? - Claire sentia o chão tremer enquanto observava nervosa, a briga entre a matilha. A maioria não queria que Astrid fosse todos concordavam que ela não estava em seu melhor estado.

____Eu estou aqui a meses.. vim porque me prometeu  resultados, prometeu que eu controlaria meus dons e não me colocaria em risco. Mas agora eu percebo que eu não vim aqui por que eu estava em risco..  e Sim porque vocês estavam!! , eu sou como um cordeiro para o abate certo? esperavam que eu não desconfiasse? desprezível pensarem que eu não descobriria sobre o ritual - Astrid Sorriu venenosa logo Rosnando, e foi Perceptível a mudança no seu rosto Claire entrou em confusão quando viu a expressão de medo no rosto de seu líder.

____Como você.. - Em um mísero segundo Astrid tinha Suas mãos banhadas em sangue e suas presas estavam afundadas em contato com o pescoço do homem que estava estático ali.

    Claire tentava raciocinar como aquilo aconteceu mas só aí que ela entendeu o porquê da amiga fazer tal ato, As memórias passadas aconteceram como um turbilhão de flashs em sua mente.

     Quando Astrid lhe contou sobre as conversas secretas que ela ouvia sobre seus dons, sobre o resto da matilha a esconder um vasto olhar de medo, Astrid já sabia que o que eles estavam planejando .. Claire sentiu uma vontade imensa de vomitar quando percebeu que aquilo que ela chamava de família estava tentando sacrificar um dos seus por benefício próprio.

      Mas sentiu um certo prazer quando voltou a realidade e viu Astrid Se livrando do cadáver que acabará de Matar, os lobos ali ao redor vendo aquela cena tentaram se aproximar da Marshall mas Claire os impediu quebrando seus pescoços de uma vez.

       Astrid sorriu quando viu que tinha a amiga ao seu lado mas logo sua expressão mudou quando notou um único lobo parado em choque ali, era certo que ele ainda estava tentando processar tudo. Seu pai acaba de  morrer na sua frente e sua amiga foi quem o matou.

        O silêncio se instalou sobre o lugar e as duas amigas se encaravam ali olhando Para Timothy em sequência esperando alguma reação do lobo que só Olhava em choque para o cadáver de seu pai.

         Timothy finalmente acordou de seu transe e encarou as amigas sério, Claire estava prestes a desmaiar de ansiedade ali mas tentava não demonstrar .Astrid com certeza agiu no impulso e não pensou em como seu amigo ficaria, mas ela não se arrepende de ter matado o maldito velho e queria se bater por isso.

___Mas que porr* - foi a única coisa que Timothy disse quebrando o silêncio desesperador que estava instaurado ali, Astrid não conseguiu segurar a sua risada e Claire começou a rir junto com a amiga.

      Timothy olhava para elas se perguntando se era o único que tinha algum senso ali mas logo começou a rir junto com as duas também, era sempre assim mesmo com vários corpos mortos caídos no chão se os três estivessem juntos isso não seria um problema.

                  // --- // --- // --- // --- // --- // --- // --- //

                                                 📍Nova Orleans, LA, EUA🫀

____Já passaram meses! meses! e nenhum sinal, nem um rastro dela Hayley! - Kinberly mais uma vez estava frustrada por não conseguir fazer nenhum contato com a sua amiga. Ela estava preocupada isso era um fato Astrid era como uma irmã para bruxa e ela queria se matar por admitir isso, mas estava com saudades daquela vadia.

____Sem sucessos? Droga! - Hayley suspirou pesado tentando parar a imensa vontade de chorar, novamente sem pistas na sua procura secreta em achar Astrid, Klaus não poderia saber na cabeça dele a loba ainda era um perigo eminente.

    Muitas coisas estavam acontecendo, A mãe louca dos originais tentava a qualquer custo matar seu bebê e sua irmã estava desaparecida por meses ela tinha medo do que poderia ter acontecido com Astrid, não confia naqueles alfas babacas. E ainda tinha klaus querendo lidar com tudo sozinho elijah tentava inutilmente parar o híbrido paranoico.

____É como se o universo conspirasse contra mim - a loba falou quando sentiu os braços da bruxa a sua frente, ela se aconchegou no abraço apertado que não recebia a meses, e sentiu falta da sua irmã idiota e de seus xingamentos quando a mesma fazia algo de errado.

       Kinberly sentiu a loba chorar baixinho no seu ombro e quis se Bater por não ter impedido aqueles alfas filhas da puta, ela também sentia saudades da Marshall. Tanta que não poderia mais passar alguns meses sem tê-la por perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Innocents's | KLAUS MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora