☾︎Boa Leitura☽︎
Desculpa os erros㋛︎⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️
{6 horas da manhã}
- Papai Ji.- a Yuri tava susurrando no ouvido do Jimin, e batendo de leve nas buchechas dele.
- Hum?- Jimin despertou um pouco,abrindo os olhos pouco a pouco e esfregando. - Bom dia meu amor.- abraçou a Yuri dando um beijinho nela e ela caíu na gargalhada.
-Bom dia papai Jih. Estou com fome sabe?- essa frase fez com que o Jimin caisse na gargalhada juntamente com o Jungkook que estava na porta do banheiro, todo arrumado.- Sabe outra também?!
- Qual outra Yuri?- Perguntou rindo
-Faz para mim? Prometo comportar.- fez cara de anjo.
-Uma peste que só!- cantarolou Jungkook dando um beijo em Jimin e um na Yuri.
-Ecaaaa, por Deus!!- fez cara de nojo.
-Continuie assim que o Pai aqui não vai precisar bater em ninguém!- Jungkook falou pegando a Yuri no colo e sorriu concordando sem saber o sentido da frase.-Viu?! Até concordou.
-Jungkook, deixa a menina, Yuri concorda com ele não meu amor.- falou Jimin levantando.
Jimin e a Yuri fizeram todas as higienes, desceram para tomar café.
- Bomm dia meu povo.- falou Yuri fazendo todos rirem.
-Bom dia Yuri.- responderam em unissónio.
Jungkook estava sentado na cabeça da mesa Jimin sentou a sua direita, e a Yuri a sua esquerda,depois claro dos Jikook terem feito o café da Yuri. Todos os olhavam com sorrisos bobos porque os três estavam num mundo distante conversando entre se e sorrindo muito, todos ficaram feliz porque o Jungkook estava com um espirito bem mais leve.
-Borá.- falou Jungkook
- Eu nem terminei?!- falou Taehyung indignado.
-Termina no caminho, vamos temos uma reunião com meus representantes que estão em outros países!- levantou e todos levantaram.
-Pai?
-Huh?
-Me leva hoje?
-Eu levo meu amor, pega sua mochila.- Jungkook mal terminou de falar e a Yuri saíu correndo.
O Jungkook deixou a Yuri na escola, todos forám para o mini aeroporto da gangue que só fazia o vôo para as ilhas do Jungkook, aonde acontecia a reunião da gangue com os representantes que viviam em outros territórios comandado por Jungkook.
Assim que chegaram na ilha, o motorista já estava a espera dos mesmos, logo eles forám para a unica casa na ilha.
Assim que o carro parou todos se curvaram em respeito, mas tinha um ali....
-Eu não vou fazer isso não.- deu um sorriso debochado.- O que?, não me olha com essa cara que eu me apaixono cara.- brincou JayPark, o representante do Jungkook na China. - Aiiii amor para.- fez uma voz fina fazendo os meninos rirem até o Jimin.- Oh meu Deus que coisa fofa.- andou na direção do Jimin, mas né o Jungkook fez questão de colocar Jimin atrás de si. - Meu Deus Jungkook eu só o achei fofo, por Deus menino.
-Possesivo Tu em.- brincou BamBam.
-Sou mesmo!- deu de ombros, segurando a cintura do Jimin com possesividade.-Vamos!
Todos caminharam para dentro da casa que só tinha uma sala bem grande, um banheiro enorme, e uma cozinha.
Assim que o Jungkook entrou na casa, as meninas que trabalhavam ali suspiraram em paixão, algumas até ficaram com raiva por causa da mão na cintura do Jimin.
-Senhor Jeon!- uma das meninas é assistente do Jungkook mas só quando a reunião é naquela ilha.
A saia da menina era muito apertada que ela estava com dificuldades para andar, os peitos estavam quase pulando para fora da camisa. O Jimin não gostou nada disso, e ficou emburrado por causa disso.
-O que foi meu bem?- Jungkook sussurou no ouvido do Jimin, que logo negou com a cabeça e recebeu um aperto na cintura.-Com a voz Jimin!
-Nada.
Todos sentaram na mesa, aonde o Jungkook deu inicio............
Depois de 3 horas derám uma pausa na reunião, a assistente de Jungkook aproveitou esse momento para ir dar em cima dele só que........
-Olha Licença.- pediu Jimin com a pouca paciencia que o mesmo tinha naquele momento.
-E quem é você?- perguntou a mesma com um ar de superioridade.
-Ah meu anjo, eu posso ser várias coisas!- falou Jimin dando um sorriso malvado e inocente ou mesmo tempo, isso causou um pouco de medo na assistente mas a mesma não quis se mostrar fraca, achando que tinha chance com Jungkook a mesma ignorou o Jimin voltando a conversar com o Jungkook que tinha um sorriso no rosto mais que era dado ao Jimin.
-Bom eu avisei.- Jimin derramou vinho nos cabelos da mesma que começou a gritar chamando a atenção de todos.
-SEU MALOCO!!!!- gritou a mesma.
-Sou mesmo.- Jimin deu um sorriso dando a volta na menina ficando de costa para o Jungkook que estava quieto observando a situação como todos ali.
-Viu o que você fez?!- gritou apontando para a mesma.
-Não meu amor, há merdas que meus olhos recusam ver. -Respondeu Jimin dando de ombros.
-Jungkook?- a assistente dirigiu seu olhar até o Jungkook e começou a fingir um falso choro.
- Jungkook? Oi?, Para você e para todas ali é senhor Jeon!- falou Jimin apontando para a menina.
-E quem é você para dizer isso? Ele tem boca sabia?
-Eu sei, mas se eu quiser ele não fala, ele não faz,sabe porque querida? Vou falar bem calmo aqui para você! Eu...mando...e...desmando...no...seu...chefe!
-Impossivel isso!-gritou a mesma
-Quer ver? Jungkook,não quero ela aqui, e pode deixar que a sua próxima assistende eu escolho- deu um sorriso.
-Seguranças!! Tirem ela daqui.-colocou a mão devolta a cintura do Jimin, enterrando a cara no seu pescoço, o que deixou alguns ali de boca aberta.
-mas.....mas....
Não deu tempo dela terminar de falar e foi tirada da sala.
-O que foi?
Todos estavam espantados com a ação do Jimin.
- Meu Deus o que foi isso??- perguntou Hoseok rindo.
-Fica dando em cima do Homem dos outros.- falou Jimin indignado.
-Seu Homem? Eu sou seu homem Park Jimin?- provocou Jungkook com um sorriso.
-A cala sua boca você também Jungkook.- Jimin fez um bico, Jungkook deixou um beijo no pescoço do mesmo que acabou sorrindo bobo com o ato, logo todos já tinham entendido a situação e voltaram a reunião como se nada tivesse acontecido, as outras meninas ali não se atreveram a chegar perto do Jungkook.
▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️
desculpaaaa a demoraaaaa😭😭😭
Ah mamãe voltouuuuuuuuuuuuu❤️
Estou de férias da faculdade🥺🥺
Eu não estava escrevendo porque cheguei super atrasada na faculdade são tantas coisas para estudar😭😭
Emmmm fimmmm néComo estão meus bebes amados?
Estão se cuidando? Estudando? Trabalhando? Comendo?Beijinhosss da mamaaaaaa❤︎❤︎❤︎❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGUE BTS
Action[CONCLUÍDO] *Em Revisão* Jimin é um garoto que nasceu e cresceu a beira do mar, um menino super doce,esforçado,ama fazer de tudo para agradar as pessoas, é muito frágil para esse mundo, ele é a alegria da familia, Jimin nunca foi para a cidade ele...