Capítulo 02❤️

8K 875 172
                                    

Boa Leitura❤
Desculpa os erros😩
⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

Jungkook logo que sentiu a batida, saiu do carro e ficou em choque com o que viu, havia um rapaz do outro lado da estrada sangrando muito por causa da batida e estava se molhando. Jeon pegou o seu celular no bolso da calça, ligando em seguida para Jin que era o doutor da máfia.

- Fala.- respondeu Jin com a voz rouca de tanto sono, e por ter sido acordado nem percebeu quem era na ligação.

- Jin, acabei atropelando uma pessoa, e ele esta sangrando muito, estou na avenida perto do Motel Estrelas do mar.- Jungkook com calma desligou e foi até o corpo.- Ei...ei... garoto fala comigo, sim?- deu leves batidas no rosto de Jimin, e nada dele acordar.

Após uns 10 minutos a ambulância da gangue chegou juntamente com um Jin só de pijama com o seu jaleco. Assim que colocaram Jimin na maca, Jungkook avisou que também iria com eles, mas no seu carro, e Jin acenou entrando na ambulância voltou a cuidar de Jimin.

No caminho Jungkook ficou pensando em como o garoto era bonito e parecia um anjo com aquele cabelo loiro.

- JK... JK pare de pensar essas coisas por Deus do céu.- Deu leve batidas no seu próprio rosto.

Logo chegaram no galpão, levando o Jimin para uma área que parecia um hospital, para poder receber os devidos cuidados.

- Jungkook, você fica aí esperando. Ele não tinha nada nenhum documento? Nem nada?- perguntou Jin e Jungkook negou.- Bom então é só esperar ele acordar.

Jungkook suspirou aliviado e foi sentar mexendo no celular para se distrair

- Chefinho? Não tinhas ido para casa?- perguntou Jihyo.

- É, mas aconteceu um acidente no caminho de casa, sem querer atropelei um garoto.

- Por Deus, ele não vai morrer né?- perguntou Mina ficando do lado da namorada.

- Não, ele não vai, bom eu acho.

- Certo, eu vou para o meu posto, tchau babys.- Jihyo deu um beijo na namorada e um aceno para Jungkook.

- JK, eu queria muito ficar contigo, mas sabe amanhã é final de semana e o povo vai estar com muito fogo no rabo.- falou rindo e Jungkook riu também acenado com a mão.

Ela logo saiu.

[ e o nosso querido Namjoon quebrou o tempo]

Jungkook estava no quarto onde Jimin foi colocado para descansar, vendo o sol nascer. Jimin tinha uma faixa na cabeça, o braço direito com gesso, juntamente com o pé esquerdo. E Jungkook estava o admirando e achando lindo da mesma maneira.

-Hmmm... hmm...- Jimin abriu os olhos logo fechando de novo, e Jungkook levou um copo com água até o mesmo, que mesmo desconfiado aceitou porque estava com a garganta doendo.- Quem é você? E aonde eu estou?

- Bom eu sou seu pior pesadelo, melhor dependendo do seu ponto de vista.- Jungkook deu um sorriso, mas viu medo no olhar do Jimin logo resolveu parar de brincar.- Bom meu nome é Jeon Jungkook, e você está numa clínica, porque sofreu um acidente.

- Acidente...Bom senhor Jeon Jungkook.- Jungkook amou o jeito que o seu nome saiu da boca do garoto a sua frente, amou a sua voz e queria ouvir mais e mais, mesmo assim ele não iria admitir isso em voz alta né. Ele logo estava se estranhando por causa disso.- Foi o acidente de ontem que me deixou assim?

- Bom...- Jungkook passou a mão no cabelo.- Você está dormindo a três dias.

- Ah?- Jimin arregalou os olhos.

- Pois eh! e eu ainda não sei o seu nome.- mesmo podendo descobrir tudo sobre o garoto, ele não queria invadir o seu espaço pessoal não sabendo porque tomou essa decisão que deixou todos estranhando a situação.

- Meu nome é Jimin, Park Jimin.- logo Jimin cobriu os lábios com a mão arregalando os olhos, deixando Jungkook confuso.

- O que foi?

- É que não se deve dizer o nome para estranhos.- Jungkook teve uma vontade de gargalhar, porém se segurou.

- Bom, eu não vou te fazer mal garoto, eu não mordo a não ser que você queira.- sussurrou a última parte.

- Bom dia.- Jin entrou na sala interrompendo a conversa.- Olha vejo que acordou seu dorminhoco.- o apelido vez Jimin sorrir fazendo com que seus olhos formassem duas meia lua.- Meu Deus que fofura.- Jin apertou as bochechas do Jimin, o que fez Jungkook levar a ponta da língua ao canto da boca, e revirar os olhos.

- Aii.- reclamou Jimin e Jin o soltou.

- Eu vim pedir alguns dados e analisar-te um pouco.- Jin começou a analisar Jimin durante um tempo.- Bom agora vamos às perguntas o meu anjinho. O seu nome?

- Eu não posso....- respondeu baixinho fazendo Jin encarrar Jungkook.

- Bom Jimin, se você responder todos as perguntas, hmmmm eu prometo te dar um pirulito.- falou Jungkook com incerteza mais isso vez os olhos de Jimin brilhar.

- Promete?

- Prometo.- Jungkook achou super fofo a ação dele e Jin já até sabia onde isso iria dar.

Após de falar tudo para os meninos que ficaram indignados com as ações dos pais do Jimin, resolveram que ele iria ficar na casa do Jungkook até se recuperar e viveria juntamente com os funcionários de Jungkook, trabalhando em uma das lojas de diamantes do próprio.

Jimin estava numa cadeira de rodas, já tinha tirado a faixa da cabeça, e estava saindo do setor quando encontraram Taeyoonseok no corredor.

- Tudo limpo JK.- falou Taehyung sobre a ficha do Jimin comprovando que tudo que ele disse era verdade.

- Oii.- falou Hoseok todo alegre indo até o Jimin.- Você é muito fofo, meu Deus.- foi agarrar as bochechas de Jimin mais Jungkook segurou suas mãos.

- Não.- falou Jungkook e Hoseok sorriu de lado.

- Sem ciuminho JK, um é bom, dois é muito bom, três já é demais.- falou Hoseok rindo indo abraçar o Yoongi.- Mais que ele é fofo isso é, né TaeTae?

- É meu amor, ele é muito fofo.- respondeu Taehyung dando um beijo na testa do Hoseok que fechou os olhos.

- Vocês são amigos?- perguntou Jimin fazendo o Hoseok surtar por causa da voz fofa.

- Não, somos um casal.- quem respondeu foi Yoongi dando um sorriso sem mostrar os dentes.- Prazer Yoongi.

- Prazer Taehyung.

- Prazer Hoseok

- Hmmm... Vocês são fofinhos. Prazer Jimin.- Jimin ficou corado por causa da fala.

- Meu Deus vou ter um infarte.- falou Hoseok fingindo desmaio.

▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️

Hellooooooooooooooooooo
Hellooooo

Até a próxima beijinhos😘😘😘

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora