Capítulo 9❤️

5.1K 567 24
                                    

Ⓑ︎Ⓞ︎Ⓐ︎ Ⓛ︎Ⓔ︎Ⓘ︎Ⓣ︎Ⓤ︎Ⓡ︎Ⓐ︎💜
Ⓓ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Ⓒ︎Ⓤ︎Ⓛ︎Ⓟ︎Ⓔ︎ Ⓞ︎Ⓢ︎ Ⓔ︎Ⓡ︎Ⓡ︎Ⓞ︎Ⓢ︎💜

⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️

-Jungkook não vem?- falou Jimin assim que entrou no quarto, deixando a porta aberta.

-Más Jimin, você nem me deixou explicar, eu não dormi com ninguém.- falou Jungkook todo calmo.

-Ah não?- Jimin fechou os olhos lentamente.- Vai me dizer que as suas loiras  ai estavam mentindo?

-Estávam mesmo, se eu fosse dormir com alguém, certeza que eu ia falar com você antes, e olhe a pessoa tem que ser muito melhor que você, o que é impossível acontecer.

-Vem com esses papinhos ai não Jungkook!- apontou para o mesmo.

-E não é, não acredita em mim? Pergunta a Yuri onde estávamos de madrugada, eu estáva no escritório trabalhando. E hoje mais cedo estava estressado e você entrou na sala gritando e me acusando, me deixou mais ainda.- cruzou os braços.

-Eu só não ligo para a Yuri e pergunto isso porque eu sei que agora ela está dormindo.- foi para o banheiro.

-Eu não fiz nada Jimin.-choramingou Jungkook.- Agora tem como você dar um jeito nisso?- apontou para baixo e o Jimin negou.- Mas Jimin....-choramingou indo até o mesmo.

-Jungkook estou cansado.

-Mais também depois daquela provocação toda, por Deus menino.- bateu na bunda do Jimin.

-Para com isso e vamos tomar um banho.-Jungkook sorriu com a frase.-Eu disse banho.

-Meu Deus.-bufou

Os meninos elogiaram muito o Jimin pela dança, voltáram para casa, o Jimin conferiu com seus proprios olhos que o Jungkook estáva falando realmente a verdade sobre não ter saído de casa ou dormido com alguém, prometendo que ia matar aquelas loiras de farmácia.

{No outro Dia}

-Bommm diaaaa.- gritou a Yuri pulando em cima do Jungkook e o Jimin.

- Meu Deus menina saí de cima.- resmungou Jungkook assim que a Yuri sentou em cima do mesmo para deixar um beijo no Jimin.

-Você está muito CHATO!-apontou o dedo na cara do Jungkook

-Oi?- Jungkook levantou um pouco a cabeça para repreender a filha.-Pensa que eu sou seus coleguinhas Jeon Yuri?-Yuri abaixou a cabeça negando, com os olhinhos enchendo de lágrimaa.- E a educação fica aonde Yuri?! Chamar de chato tudo bem, agora gritar comigo e apontar o dedo?

A Yuri foi logo abraçar o Jimin, que a abraçou devolta, ela começou a chorar baixinho, já Jungkook saíu da cama indo tomar banho.

-Amor, isso não se faz é errado sabe?, o papai Jungkook ficou muito triste com isso.- a Yuri só assentiu chorando mais ainda.- Agora tem que pedir desculpa ao Papai Jungkook sim?-ela assentiu

Depois de 30 minutos Jungkook saíu da casa de banho.

-Pai...- Jungkook só resmungou um "hum" o que fez com que a Yuri começasse a chorar denovo.-eu...eu...

-Você?- Jungkook virou para a mesma.

-Queria pedir desculpa.-correu até o mesmo abraçando suas pernas.

-Ah princesa.- beijou o corro cabeludo da mesma sorrindo.- O Pai desculpa sim, más que isso não se repita. - A Yuri assentiu várias e várias vezes, prometendo.

-Papai Jimin vamos tomar café que eu estou com fome.- saíu de perto do Jungkook, pegando na mão do Jimin e saíndo do quarto.

▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️

Bemmm pequeno pq estou sem nenhuma criatividade sabe???

💜💜💜💜💜

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora