22🖤

2.7K 330 43
                                    

Boa Leitura💜
Desculpe qualque erro🤧

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

Jungkook foi o primeiro a acordar, virando para o lado se deparanto com o  Jimin dormindo e o abraçando, JK ficou admirando Jimin por longos minutos até resolver o acordar.

-bebê....vida...mor...- Jimin abriu os olhos se agarrando mais no Jungkook que deu uma gargalhada fofa.- Vamos Jih

-Jungkookie só mais alguns minutos.- falou abafado por estár com a cara enviada no pescoço do Jungkook.

- Já dormiu mais que suficiente nenem hora do.......- Jungkook não terminou de falar já que a porta do quarto foi aberta por um serzinho

-Bom dia...ninguém toma café aqui não? Estou morrendo de fome.- Jeonmin fez drama, fingindo desmaio.

-Meu Deus. Você realmente é filho do Jungkook, quanto drama Jeonmin.- falou Jimin rindo.

- Vamo??- falou Jeonmin

- Vai na frente o café já deve estár na mesa.- falou Jungkook

- Quero tomar café com vocês.- cruzou os braços fazendo bico.

- Vai que já vamos.- falou Jungkook se levantando.

- Ok!- Jeonmin saíu resmungando, ele queria tomar café com os pais, mas na verdade a  intenção era que ele não queria ficar na cozinha com as empregadas elas olhavam duma forma estranha para o mesmo.

Um tempo depois Jimin e Jungkook chegaram na cozinha vendo o Jeonmin quietinho.

- Meu anjo...-Jeonmin encarrou Jimin.- Aconteceu alguma coisa?

-Não.....-saíu da mesa mas antes de sair da cozinha....

- Jeon Jeonmin não dé as costas para o seu Pai!- falou Jungkook sem se alterar.

-Terminou Papai?- falou Jeonmin rude.

-Jeon...-começou Jungkook

-Deixe Jungkook.- suspirou Jimin triste

Todos já estávam prontos para sair e ir em direção ao galpão para ter mais um dia como os outros, Jimin estáva de pé encarrando um quadro gigante com a foto dele de Jungkook e Yuri e um outro ao lado do mesmo tamanho com a foto do Jeonmin dele e Jungkook. Ele estáva se perguntando o que fez para o Jeonmin o tratar dessa tal maneira e não encontrava respostas.

-Vamos?- perguntou Jungkook, Jimin limpou as lágrimas suspirando.- Meu bem...

- Está tudo bem Jungkook, vamos sim?!- abraçou o mesmo e forám em direção ao carro aonde o Jeonmin os esperava.

Todos já estávam dentro do carro o Jungkook cantarolando, o Jimin com a cabeça a mil, e um Jeonmin tristinho.

Depois de algum tempo já estávam na entrada do galpão.

-Me atualize Taehyung...-falou Jungkook

- Bom , já mandamos homens para avaliar o lugar aonde a Yuri está, através da descrição e fotos já desenhamos um mapa para marcar, só estávamos a sua espera para começar a bolar o plano, começar o treinamento, começar a preparar os equipamentos, em fim....

-Vamos a guerrar para trazer a minha filha devolta!- falou Jungkook com uma cara de dar medo a qualquer um.

Na sala de reuniões:

- Bom o lugar é uma floresta bem grande, com três casas, a Yuri está na casa principal que fica bem no meio da floresta! A casa é cercada por homens mais que o normal porque ali também e o galpão deles. A floresta é bem grande mas não é perigosa, tem muitas formas de entrar e agir em silêncio! Eles são bem treinados mas nada que não podemos lidar! Temos três infiltrados ali, a casa principal não tem saída de emergência, as outras duas têm mas não nós interessa, a Yuri está num tipo de porão...-Jungook bateu a mão com força na mesa tentando não chorar, fazendo todos ficarem quietos.- Bom...recebe uma refeição por dia...-Jungkook fecha os olhos com força sendo abraçado pelo Jimin que também estáva triste.- Que é levado pelo mesmo guarda todos os dias, eles sempre tentam...- respirou fundo encarrando Jungkook que entendeu, o mesmo se soltou do Jimin e arremessou uma mesa na parede gritando alto,começou a chorar baixinho fazendo Jimin o abraçar com muita força chorando baixinho também, Yoongi deixou claro que eles nunca iam além de algumas palavras cujas, másmesmo assim ela é apenas uma criança,  uma bebé, a bebé do Jungkook!- A casa tem 2 andares, 7 quartos, 5 banheiros, 3 escritórios, 3 cozinhas, e uma sala bem grande que é a central deles., na segunda casa tem uma sala de reunião também e dormitório, a terceira é um bordel.- Terminou Yoongi de passar as fotos e circular os lugares enquanto falava, a situaçãoda Yuri deixou todos abalados más todos tentam não demostrar nada.

Um ruído começou e Jungkook fingiu uma tosse fazendo todos ficarem quietos.

-Bom o plano vai ser o seguinte..........

[ Q.D.T]

A reunião já tinha acabado,Jungkook se "recompôs", Jimin foi fazer algo para o mesmo beber e se acalmar mesmo sendo algo impossível no momento, todos entenderam o plano e o treinamento pesado começou, dando início aos preparativos para uma futura 3°guerra. Jungkook está na sua sala, Jeonmin estáva num cantinho colorindo um papel, ele queria mostrar seu desenho para Jungkook já que o mesmo sempre ficará feliz quando ele fazia isso, más nesse dia não ia rolar nenhum sorriso para o mesmo sabendo que o próprio foi mal educado com o Jimin.

- Jeonmin, estou te chamando faz um tempo.- falou Jungkook tirando Jeonmin dos seus pensamentos.

- Oh....desculpa...- ficou envergonhado escondendo o rosto  com as suas mãos igualzinho ao Jimin, Jungkook achou super fofo más não ia se amolecer com isso.

- O que foi aquelo mais cedo?- levantou uma das sobrancelhas fazendo Jeonmin se sentir nervoso. - Olhe para mim Jeonmin e olhe nos meus olhos!- falou com firmeza, Jeonmin levantou a cara com os olhos marejados, Jungkook ficou triste por ser dono daquele ato, más Jeonmin precisava disso.- Agora fale!

-Eu não queria fazer aquelo Pai!- falou tomando coragem.- Eu só...estáva...chateado.

-Você não é assim Jeonmin, então toda vez que estiver chateado vai tratar o seu Papai assim?! O lema é cuidar dele não o fazer ficar triste Jeonmin!-nesse momento Jeonmin já estáva chorando, o arrependimento já tinha batido em sua porta desdo momento que saíram da mansão.

-Desculpa...me desculpa Pai...não vai acontecer denovo....eu....prometo!- falou chorando alto.

-Não  é a min que deves desculpa sim ao seu Papai.- Jeon sábia que estáva sendo rígido más esse era o certo,  já que Jeonmin não quis conversar na calma, Jeonmin assentiu com força e muitas vezes, saíu da sala correndo atrás do Jimin deixando um Jungkook orgulhoso para trás.

Jeonmin gritava o nome do Jimin pelos corredores do galpão, até que encontra o mesmo na cozinha e corre na direção dele.

-PAPAIIIIIIIIIII!- gritou correndo até Jimin que abriu os braços para receber o mesmo. -Desculpa....desculpa....desculpa...papai..- falou chorando enquanto apertava Jimin, fazendo Jimin chorar também o apertando no peito.

- Claro meu amor, o papai sempre vai te perdoar sempre.-falou calmo, chorando e acariciando o Jeonmin.

- Eu não deveria ter ouvido aquela velha!, ela disse que o papai não me ama e me acha feio.- confessou entre soluços fazendo Jimin encarrar Jungkook que estáva a trás.

-Depois resolvemos isso meu anjo.- falou Jungkook

-JUNGKOOK...JUNGKOOK...A YERIN ELA...MANDOU....UM....VÍDEO.....DA......

▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️

HELLOOOOOOOO
EU disse para preparar o colete🥲🖤

HOJE TEM SHOW QUE POR ACASO JÁ COMEÇOU! AMANHÃ TEM

EM FIM ARMYS BEM ALIMENTADAS!!!💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Comente corações roxo"💜", tipo muitooooossss para dar forças aos meninos

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora