17💜

4K 483 160
                                    

Boa Leitura💜
Desculpe os erros💜

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

Jimin,Jeonmin, e Jungkook estávam a caminho do galpão, Jeonmin estáva no banco de trás do carro sentado com a cabeça do Jungkook em seu colo fazendo carinho no mesmo, Jimin achou a cena fofa porque te alguma forma o Jeonmin lembrava Jungkook, logo o seu celular começou a tocar.

Chamada on:

-Jimin são 4 horas da manhã e você sumiu sem disser nada. Não viu as chamadas não?

Jimin olhou para o celular vendo muitas chamadas de todos os meninos da mãe de Jungkook até da central do galpão.

-Desculpa, eu estáva resolvendo um assunto muito importante quero que todos vão para o galpão, por favor.

-A sua sorte é que todos estão acordados preucupados com você!- falou a mãe de Jungkook.- Mais o que se trata o assunto?

- Tenho duas surpresas maravilhosas para contar!- disse eufórico vendo Jeonmin dormindo enquanto fazia carinho na cabeça do Jungkook.

- Jimin não deixa a gente curioso não!- gritou Taehyung

-Você não tem esse direito!- gritou Jin

- Só vão para o galpão! E quero o pessoal da enfermária com uma maca perto do portão!- Jimin desligou se concentrando na estrada.

Q.D.T

Assim que o portão abriu, os meninos saíram da recepção do galpão indo na direção vendo o carro do Jimin.

Jimin logo avistou um grupo de enfermeiros com a maca na entrada. Parando o carro descendo do mesmo.

-Olha eu sei que é loucura mais aconteceu.- falou Jimin, os meninos estranharam mais não falaram nada. Jimin pediu ajuda a dois enfermeiros para tirar o corpo do Jungkook do carro.

- Caralho!-falaram todos juntos já chorando.

-Impossível!- falou Namjoon chorando desacreditado.

- Caralho ele está vivo!- gritou Yoongi.

-Jekey!- gritou Taehyung feliz e chorando ao mesmo tempo.

- Jungkook!-gritou Hoseok correndo até o corpo.

-Meu Deus a minha pressão!- falou SeokJin também correndo até o corpo.

Já à mãe do Jungkook, estava paralisada no lugar não disse uma só palavra porque nada saía da boca da mesma. Os meninos estávam numa eufóricos, tocando no corpo do Jungkook com muito cuidado, abraçando apertado o mesmo, chorando de alegria, estávam igual a uma criança quando ganha um doce.

- Chorei por nada!- falou SeokJin.

- Eu vou bater no Jungkook!-falou Yoongi.

- Vamos,deixa  só ele acordar.- falou Namjoon. Mais não demorou nem um segundo para que todos agarrassem ao corpo do Jungkook novamente. A alegria que todos estavam sentindo era contagiante. Os enfermeiros estavam gargalhando com a euforia dos meninos.

Jimin se aproximou da mãe do Jungkook, pegando a mesma pelo abraço a aproximando do corpo do Jungkook.

- Seu filho....- Jimin tentou falar mais o choro não permitiu então só se afastou juntamente com os meninos.

-Meu bebê, meu lindo e maravilhoso bebê.- disse chorando a senhora Jeon, ela abraçou o corpo do Jungkook apertado gritando alto.-Meu bebê, meu filhinho, meu Jungkook.-falou fazendo carinho no rosto do mesmo.-Meu Deus muito obrigada!- gritou a mesma.- Meu filho.- chorou.

O corpo do Jungkook começou a tremer,então os enfermeiros saíram dali com o corpo do mesmo para cuidados mais avançados.

- Meu Deus o Jungkook está vivo!- falou Taehyung desacreditado.

- Esse cara ai,não morre de mais nada.- falou yoongi sorrindo abraçando o Taehyung.

- Não vai mesmo!- garantiu Namjoon abraçando o Jin.

A alegria que os meninos e a mãe do Jungkook estávam sentindo era tão grande que eles não falaram mais nada só se encaravam com sorrisos bobos. Como se ainda a ficha não caíu.

- Meu Deus.- gritou o Jimin voltando a realidade e correndo para o carro.- Jeonmin, meu amor chegámos.- falou fazendo carinho no Jeonmin que foi abrindo os olhos devagarinho abrindo os braços.- Vém meu amor, quero te apresentar uma pessoas.- Jimin o pegou no colo saíndo do carro, todos deram um passo para frente.

- Jimin saí e volta com um Jeon do presente e um do passado por Deus menino.- falou Taehyung.

- Esse é Jeonmin! O anjo da guarda do Jungkook. Diz oii meu amor.- Jeonmin levantou a cara.

- Oii, sou Jeonmin.-falou lento voltado a colocar a cara no ombro do Jimin para dormir,fazendo todos morrerem com a cena fofa.

- Meu deus que fofinho.- falou Hoseok.

- Mais um netinho Jimin?-perguntou a senhora Jeon rindo.

- Sim mais um netinho.

- Agora que o Jungkook voltou,podemos ter a Yuri devolta!- falou Jin sorrindo.

- E vamos!- garantiu Jimin.- Vamos para dentro vou contar todo que aconteceu.

Todos caminharam para recepção do galpão indo para o elevador. Assim que entraram no escritório Jimin colocou o Jeonmin para dormir no sofá,contando todo que aconteceu, os meninos estávam felizes pela corragem do Jeonmin, a senhora Jeon só dizia "igualzinho ao Jungkook"

Q.D.T

Já de manhã todos forám ver o Jungkook e como era o estado do mesmo.

- Ele está bem,os índios cuidaram bem dele por incrível que pareça. As feridas estão curadas, ele quebrou o braço e uma costela, mais já está tudo tranquilo, não sei o que usaram nele mais funcionou muito bem. Agora só falta controlar a febre e esperar ele acordar. E isso pode acontecer a qualquer momento.

Jungkook estáva dormindo, todos ficaram ali por um tempo logo voltando ao trabalho. Já o Jimin prefiriu ficar ali.

- Seu pestinha!- gritou Taehyung rindo.

- Jih ele quer me pegar!- gritou Jeonmin entrando no quarto do Jungkook.

- Eu não vou deixar meu amor. Vem!-ele correu para o colo do Jimin abraçando o mesmo.- Boa Tarde amor, se alimentou bem?

-Boa Tarde,sim a comida daqui é muito boa, a vovô Jeon, deu um monte de coisas para comer!- a palavra vovô vez Jimin sorrir, ele sabia que o Jeonmin seria bem tratado por todos e que logo logo ele iria acostumar com as coisas ali.

Tinha se passado duas semanas, todos estávam alegres, e de cabelo em pé também porque o Jeonmin só aprontava, deixando o jimin de cabelo em pé. O Jeonmin estáva na escola também, ele é descolado mais é bem nerdinho aprende rápido as coisas.

Eram dez da noite, o Jimin e o Jeonmin iriam dormir com o Jungkook, o Jimin estáva contando histórias para ele dormir.

- Papai Jimin.- ah sim a 1° vez que o Jeonmin chamou o Jimin de papai foi um choro que só o menino ficou desesperado sem saber o que fez para o Jimin chorar, ai o Jimin explicou para ele que era apenas a felicidade.

- Sim meu amor.

- Olha ali!- apontou para o Jungkook que estava de olhos abertos.

-A....amor......- falou Jungkook todo arrastado.

▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️
MEU ANIVERSÁRIO É NO DOMINGO DIA 16

Uma merda eu sei!

Eu escreve hoje a tarde🤧🤧

BOMMM, eu fiquei feliz com cada "eu te amo", chorei, simmm eu chorei, porque eu não estáva a espera disso, sério, eu amo cada um de vocês de muitãoooooo, obrigada a todos os parabéns adiantados.🥺🥺❤❤❤❤❤ Vcs ainda vão me matar do coração, eu fico muito feliz em saber que estão amando a fanfic😭😭😭 sério eu estou muito feliz, esse Capítulo é para todos vocês🥺❤❤

A FANFIC ESTÁ CAMINHANDO PARA O FIM💔💔😭😭

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora