Boa Leitura💜
Desculpe os erros💜
⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸Jimin ficou pálido, abriu e fechou a boca várias e várias vezes, ele não sabia o que dizer para Jungkook, não sabia como começar.
- Jimin... Porque dessa cara?!- Jungkook o encarrou.- Park Jimin!
- Jungkook...olha
- O QUE....
- O Jeonmin Jungkook!- Jungkook virou para o outro vendo Jeonmin dormindo, então respirou fundo.- E não grita comigo!- Jungkook apenas acenou com a cabeça.- Fique quieto!
Jimin levantou da cama pegando Jeonmin no colo e saindo do quarto. Falou algo com o segurança que pegou Jeonmin no colo o levando para longe. Jimin entrou no quarto fechando a porta.
-Jungkook olha....
-Fala logo Jimin! Cadê a minha filha?!- nessa hora a tenção no quarto era palpável, poderia ser facilmente cortado com uma faca.
-Apareceu uma mulher aqui....
- Que mulher Jimin?- interrompido pelo Jungkook, Jimin apenas respirou fundo para não chorar e contínuou.
- O nome da mesma era Yerin...Kim Yerin.- Jungkook já tinha deduzido a história toda, logo pegou o vaso ao lado da cama o jogando na parede assustando o Jimin.
-JUNGKOOK!- Jimin gritou assustado já chorando, lembrar dessa história, lembrar da Yuri o fazia chorar e se sentir inútil.
- Como? Porque? Quando?, porquê não impediram essa merda.- Jungkook falou raivoso, essa notícia acordou o seu pior lado.
- Eu tentei....
- Não Jimin, se você tivesse....
- Cala Boca, você não sabe de nada, você não sabe de PORRA NENHUMA JUNGKOOK!- Jimin gritou chorando.- Você não sabe o tanto que eu estou e o tanto que eu fiquei quebrado por causa disso!- falou apontando dedo para o Jungkook.
-Não aponta esse dedo para mim Jimin!- falou Jungkook com raiva.
- Vai a merda Jungkook!- Jimin saíu da sala escutando Jungkook gritar seu nome, deixando a porta aberta pegou uma das chaves de um dos carros, indo em direção ao segurança que tinha levado o Jeonmin.
-Cadê ele?
- No carro senhor!- respondeu o segurança fazendo referência, entregando uma outra chave ao Jimin.
Jimin caminhou até o carro chorando, ele não estava acreditando, que acabou de ter uma discussão com o Jungkook e para pior ele duvidou de todo seu esforço. Jimin conduzia rápido em direção a mansão.
Q.D.T
- Pensei que tinha dormido com o Jungkook.- falou Taehyung vendo Jimin e Jeonmin descendo a escada.
-Bom dia família.- falou Jeonmin alegre indo comer.
-Bom dia piralho.- respondeu Yoongi.
- Eu não sou um piralho.- resmungou Jeonmin.
-O Jungkook é muito mal amado.- respondeu Jimin a Taehyung.
Jimin contou a todos o que tinha acontecido, a senhora Jeon ainda não tinha visto o mesmo, mas já estava com raiva do mesmo.
- Eu não acredito que ele fez isso!- falou indignada.
- Jungkook só faz merda mesmo.- falou Namjoon.
- Ele precisa é de.......
-Preciso de nada não.- falou Jungkook entrando na sala numa cadeira de rodas sendo empurrada pelo segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGUE BTS
Action[CONCLUÍDO] *Em Revisão* Jimin é um garoto que nasceu e cresceu a beira do mar, um menino super doce,esforçado,ama fazer de tudo para agradar as pessoas, é muito frágil para esse mundo, ele é a alegria da familia, Jimin nunca foi para a cidade ele...