Boa Leitura😊
Desculpe os erros💔
É proibido para menores esse Capítulo é para +18, mas conhecendo vcs eu sei que todos vão ler entãoooo....foda-se⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸
A família Jeon já tinha chegado em casa, Jeonmin já tinha dormindo, demorou um pouco mas ele dormiu, Jimin já tinha tomado banho e se preparado para dormir já Jungkook estáva sentado avaliando tudo que Jimin fazia, ele não disse uma palavra só estáva o observando,enquanto bebia.
- Dá para parar com isso?- Jimin parou na frente do Jungkook.
- Com?- deu um sorriso siníco.
- De me seguir com os olhos? De me encarar como se eu fosse uma presa e você um lobo preste a me comer?
- Bingo!- exclamou levantando deixando o copo em cima da mezinha. - Meu garoto é bem inteligente.- agarrou o Jimin pela cintura, que por não estár a espera da ação deixou escapar um gemido.- Rápido assim Jimin?- Jungkook falou com a voz rouca.- Você acertou quando disse que...- se aproximou do ouvido do Jimin que já estava tremendo sussurando.- Eu vou te comer....
Jimin quase teve um orgasmo bem ali, de pé sem Jungkook ter feito absolutamente nada.
-Jun...-gemeu.
- Isso meu bem, geme para seu homen! Hoje vais gemer tanto Jih, eu não vou ter pena, nenhum segundo, sabe porque?- Jimin gemeu em negação.- Porque você também não tem pena de mim quando sai rebolando essa bunda- tapa na mesma...
-ahmmm.....-Jimin gemeu
Jungkook não aguentou e beijou Jimin, a boca de ambos estáva quente, no beijo havia vários gostos mas o que predomina é o gosto da bebida que o Jungkook tomava tornando tudo mais quente, um beijo feroz aonde os dois estavam depositando toda tesão guardada todo esse tempo, Jungkook pediu passagem com a língua e Jimin deu sem nem pensar duas vezes, Jun fez um passeio completo pela boca do Jimin com a sua língua,Jimin agarrou o seu pescoço deixando arranhões ali, ele gemia a cada mordida que Jungkook deixava em seus lábios. Jungkook permitiu que Jimin chupa-se a sua língua, dando um aperto na cintura do Jimin que estava com pernas bambas só não caíu porque o mesmo agarrou com força o braço do Jungkook.
-Kookie....-gemiu Jimin fechando os olhos.
- Bebê já estás assim? E eu ainda nem fiz nada....
Jungkook levou o Jimin até na cama sem quebrar o beijo, o deitando lentamente na mesma, quebrou o beijo com dois selinos fazendo Jimin reclamar e logo gemer alto por sentir a língua do Jungkook em seu pescoço, ele beijava,mordia, e lampia o mesmo, fez uma trilha do pescoço do Jimin até a barra da cueca com beijo deixando tudo bem marcado, Jimin estava se comtorcendo por baixo, arranhando a costa do Jungkook que também gemia com a ação.
Jungkook fez uma trilha de beijo até o mamilo direito do Jimin parando encarrando o mesmo, não demorando muito caíndo de boca no mesmo.
-JUNGKOOK!- gritou Jimin apertando o mesmo mais em si, fazendo Jungkook sorrir com isso, por Jungkook ter a boca quente e Jimin estár frio a sensação foi de como tomar um choque mais um choque de tesão mesmo.
Jungkook chupava e muito o mamilo direito do Jimin enquando brincava com o mamilo esquerdo do mesmo, sabia muito bem o que estava fazendo e para melhorar sabia que o Jimin estáva amando pois estava gemendo alto e pedindo por mais, passou a língua lentamente pela ponta do mamilo, passando para o esquerdo, repitindo a ação.
Jungkook se lenvantou encarrando o Jimin que estáva com os olhos fechados todo suado.
-Jun...
-Abra os olhos meu bem.- e assim Jimin fez.- Eu vou te dar a melhor noite da sua vida.- Jungkook sem esperar uma resposta, beijou o Jimin dessa fez com mais calma o fazendo sentir a felicidade e a euforia do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGUE BTS
Aksi[CONCLUÍDO] *Em Revisão* Jimin é um garoto que nasceu e cresceu a beira do mar, um menino super doce,esforçado,ama fazer de tudo para agradar as pessoas, é muito frágil para esse mundo, ele é a alegria da familia, Jimin nunca foi para a cidade ele...