Capítulo 10❤️

5.3K 532 94
                                    

Ⓑ︎Ⓞ︎Ⓐ︎ Ⓛ︎Ⓔ︎Ⓘ︎Ⓣ︎Ⓤ︎Ⓡ︎Ⓐ︎
Ⓓ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Ⓒ︎Ⓤ︎Ⓛ︎Ⓟ︎Ⓔ︎ Ⓠ︎Ⓤ︎Ⓐ︎Ⓛ︎Ⓠ︎Ⓤ︎Ⓔ︎Ⓡ︎ Ⓔ︎Ⓡ︎Ⓡ︎Ⓞ︎

⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️⏸️

EXPLOSÃO.................

-Vamos,vamos,vamos.......

𝖠𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈:

-Vai Jimin bate com mais força porra!- gritou Hoseok pela quinta fez, Hoseok estava treinando o Jimin hoje como de costume, só que ele estava muito mole hoje.

-Eu estou batendo.- resmungou Jimin

-Não é o que parece meu doce.- respondeu Hoseok devolta.

-Amor pega leve com ele.- falou Taehyung

-Eu estou, ele já fez um treino pior que esse e foi bem! Chega por hoje Jimin!-gritou Hoseok.

-Meu Deus,eu não estou bem não.- resmungou Jimin deitando em cima da mesa.

-Deu para perceber, o que foi?- perguntou Hoseok

-Não sei, meu coração está duendo,minha pele parece que vai rasgar,minha barriga duendo.

-Vai tomar um banho,toma uns remédios,logo passa.- falou Taehyung

Jimin respondeu um "hum" mas não se moveu.

-Oii baby.- falou Jungkook agachando-se para ficar um pouco mais baixo que o Jimin que estáva sentado.

-Oii.- Jimin não se moveu.

-O que foi hum?- falou Jungkook levando a mão atę o cabelo do Jimin fazendo um carinho ali.

- Não estou me sentindo bem.-resmungou levantando a cabeça.

- Vem vamos a enfermária  sim?- Jimin apenas assentiu.

Jungkook o pegou o mesmo no colo. Assim que o Jungkook pisou na enfermária, apereceu um grupo de Jovens que trabalhavam para ele, levando o Jimin para um dos quartos ali, começaram a analisar o Jimin. A analise demorou 2 horas, porque foi  geral mesmo, o Jungkook mesmo  cheio de trabalho, não saíu da enfermária em nenhum momento.

-Senhor Jeon?

-Sim?

- O senhor Park está bem é apenas o seu útero avisando que está no período fértil.

-ùtero?- Jungkook ficou pálido -Como assim?

- Bom o senhor Park faz parte de 3% dos homens que têm ùtero.

-Tipo assim???Aha?

-Sim, o que o senhor está pensando.

-Posso vê-lo?

-O senhor Park está dormindo no momento,mas o senhor  pode vê-lo quarto 13.

O Jungkook saíu correndo até o quarto 13 ainda em choque com a notícia que o Jimin podia engravidar.

Abriu a porta com a maior calmária que ele não tinha para não acordar o Jimin.

-Meu anjo,vai ficar tudo bem.- falou no ouvido do Jimin,segurando sua mão.- Eu queria estár aqui quando acordar mas não será possível, tenho que sair a missão mais eu prometo voltar logo e te pedir em namoro também.- sorriu consigo mesmo.- Quem diria que eu, Jeon Jungkook , um homem frio estária de quatro por um homem, meu deus! Bom anjo agora eu tenho mesmo que ir.

Jungkook deixou um selar na boca do Jimin e um outro beijo na bochecha.

-Eu não quero ninguém aqui, além de você e minha filha! - deixou claro para o enfermeiro que estava na porta.

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora