15💜

3.9K 468 115
                                    

Boa Leitura💜
Desculpa qualquer erro💜🤘

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

Todos pretenderam a respiração para a decisão do senhor Juíz.

-A Yuri fica com a sua mãe, já que o senhor Jeon não deixou nenhum documento  comprovante  sobre a guarda da Yuri, segundo a lei ela tem que ficar com a mãe biológica!- bateu o martelo.- Sessão encerrada.

-Nãoooooo por favor, não tire ela de mim por favor!- gritava Jimin tentando chegar no Juíz mas estava sendo agarrado pelo Taehyung.- Pelo amor de Deus não tire minha filha de mim.- gritou denovo.

Todos começaram a chorar até a Yuri que não estava entendendo nada.

-Papai.....

Jimin correu até a mesma mais foi impedido de tocar nela pelos seguranças da Yerin.

-É Jimin!- falou Yerin com um sorriso vencedor.- Tchauzinho.

-Papaii.....papai...papaiiii.-gritava a Yuri enquanto era afastada de todos que ela chama de família.

Jimin ficou em choque, começou a tremer, sentindo falta de ar de repente todo ficou escuro.

-JIMIN!- gritaram

Piiiiiii....piiiiii.piiii........

Esse era o único som que o Jimin estáva ouvindo juntamente com alguns sussurros.

-humm...- tentou se levantar.

-Nada disso mocinho!- falou a senhora Jeon.- Beba.- o ajudou a beber água.

- O que aconteceu?- perguntou.- Cadê a Yuri?- a senhora Jeon ficou quieta.- Cadê a minha filha!- começou a chorar novamento.- Porque comigo? Eu não mereço ser feliz? Meu deus porque.....

Tinha se pasado duas semana o Jimin estava ainda na enfermária recusava comer, tentou suicídio 5 vezes, perdeu muito peso.

-Vamos Jimin....só um bocadinho sim?- falou Taehyung tentando fazer o Jimin comer.

-Eu....não....quero- Jimin estava sem forças até para falar, como não se alimentava direto, os nutrientes eram ingeridos no corpo do mesmo através do soro.

-Pense na Yuri, quando ela ficar independente ela concerteza vêm até aqui! Ela vai te ver nesse estado ou até morto.- falou Taehyung

-Ela nem vai lembrar da gente Tae, concerteza nem está na Coreia.- suspirou Jimin.

- Ai que você se engana, sempre vamos cuidar dela mesmo de longe, ela é uma Jeon, nunca vamos abandonar.- garantiu Taehyung

-Eu quero ir para casa!

-Quando terminar de cumer!

-Eu não quero!- gritou Jimin

-Você que sabe, eu desisto!- Taehyung levantou e saíu do quarto.

Jimin deu de ombros começando a tirar todos os fios ligado ao mesmo sem se importar com k sangue que saía do seu corpo.

-Jimin...JIMIN!-gritou Yoongi.- Ficou maluco?!- colocou o mesmo sentado.- Tem demência cara?

-Só me deixa!

-Te deixar? Sabe quem passou essas duas semanas aqui com você? O Taehyung,você parece não se importar mais ele se importa com você, todos nos importa-mos!Caralho você acha que assim vai ter a Yuri devolta?- gritou o mesmo.- Agora vou chamar o Taehyung aqui, você vai se desculpar, e vai comer, vais tomar um banho, fazer o curativo e vamos embora!

Jimin pediu desculpas ao Taehyung que aceitou de bom grado,fez tudo que o Yoongi "ordenou" e forám embora.

Q.D.T

Jimin assim que entrou no quarto,respirou fundo sentindo cheiro dele,Jungkook e a Yuri.

-Sentido cheiro de casa, mais eu não estou em casa.-sussurou Jimin

-Vai ficar tudo bem, não vamos desistir da Yuri!- falou Hoseok dando um sorriso que brilha o dia nublado de qualquer pessoa.

-Bem vamos te deixar sozinho, qualquer coisa estamos no nosso quarto.-falo Namjoon e todos saíram do quarto.

Jimin trocou de roupa, deitou na cama e começou a chorar baixinho.

-Até quando essa dor no peito, até quando essa tristeza, você não sabe a falta que faz aqui......Yuri meu amor eu não consegui,eu sou uma péssima pessoa.

Q.D.T

Jimin sempre recebia fotos da Yuri, ela sempre estava bem vestida nas fotos mas nunca com um sorriso no rosto,ela agora vivia na Itália. Depois dum tempo receberam a notícia que a Yerin é a esposa do Alexandre.

No momento que ele descobriu isso quis ir atrás dela, mais não podia pisar no solo inimigo, eu prejudicado a Yuri.

- Como ela está?

- Ela apareceu com uma marca no rosto, bateram nela, ela ficou soninha no recreio!- disse o detetive.

-Ok!- Jimin desligou, ficou com o coração apertado.-Bateram na Yuri!- bateu com a mão na mesa.- Eu vou matar aquela mulher a se vou!

Jimin sentiu seu celular vibra,pegou o mesmo logo vendo o que estáva escrito.

Mensagem on:

-Park Jmin venha me encontara perto da ponte que separa a cidade da floresta as 22:00 da Noite e venha sozinho!

Mensagem off

-Ah?

-Que foi?- perguntou Jin

-Ah nada.- negou rápido.- Fotos da Yuri.

-Sei.- deu de ombros.

Quando bateu 21:00, Jimin pegou o carro e saíu,  sem falar com ninguém. Como a mansão fica longe da ponte ele saíu cedo, Jimin pensou várias vezes em desistir, mais algo dentro do seu peito, o dizia que estáva no caminho certo.

Jimin chegou na ponte, e viu uma pessoa ali. Logo pegou sua arma escondendo debaixo da camisa.

-Eu sei que tem uma arma,mais não vai precisar disso.- falou uma senhora já na de idade.

-Quem é você?

- Só me acompanhe.

- E se a senhora me matar?- falou desconfiado

- Eu não sou igual a vocês!- respondeu a mesma.

- A vocês quem?

- Você pergunta demais! Vai me acompanhar ou não?

-Tudo bem!

- Vamos.

▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️

Desculpa ficou uma bosta💔💔💔💔
Presente atrasado da Chelizinha 💜💜

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora