24🖤

2.6K 291 81
                                    

Boa Leitura💜
Desculpe qualquer erro💜

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

Em fim é Hoje, hoje iria acontecer o resgate da Yuri, todos estávam eufóricos, Jungkook mesmo contente estáva tenso. Jeonmin ficaria no galpão a espera dos pais já que Jimin depois de muita conversa conseguiu dobrar o Jungkook.

- É hoje meu amor...- sussurou Jimin abraçando o Jungkook que logo retribuiu enterrando sua cara no pescoço do mesmo.

- Sim é hoje vida!

Os soldados ja estávam na Itália juntamente com as armas e tudo que séria usado para a invasão, ficando para trás somente Jungkook, Jimin, Taehyung, SeokJin e Namjoon, o Hoseok e o Yoongi estávam na Itália já que os soldados não podiam ficar sem rumo algum.

- PAPAIII PAIII!- gritou Jeonmin indo abraçar Jungkook e Jimin, Jungkook pegou Jeonmin nos braços o abraçando e Jimin fez a mesma coisa, mesmo com a confiança de que tudo vai dar certo, eles estávam com medo de não voltar para casa, com esse pensamento ambos apertaram o Jeonmin nos braços.

Jimin deu um pequeno soluço que não passou despercebido pelo Jungkook que beijou a testa do Jimin.

- Vai ficar tudo bem, e daqui a pouco vai ser nós quatro como deve ser.

- Eu estou com medo Jungkook.- sussurou.

- Não fiques, vai dar tudo certo anjo.- Jimin assentiu.- Se cuida pequeno-grande homem.- Jungkook deixou um beijo na testa do Jeonmin que fechou os olhos com o ato sorrindo.

- Eu vou Pai!

Jeonmin desceu dos braços do Jungkook acenando pros mesmo que correram em direção ao jato particular. Antes de entrar no jato Jimin se virou e mandou um beijo para o Jeonmin que sorriu enviando outro.

Com isso o jato deu partida para a Itália, Jungkook repassou o plano para os meninos, depois descansando um pouco para o grande dia.

[Q.D.T]

Jungkook agora estáva de frente para os soldados muito bem armados e preparados, todos o encarrando ouvindo claramente a palavra do mesmo.

- Agora eu quero que todos entrem nos carros e vamos pegar a nossa princesa!- gritou Jungkook fazendo todos gritarem devolta.

Os carros muito bem preparados e blindados deram partida em direção a casa aonde a Yuri estáva presa. A euforia correndo no corpo de cada um ali é inexplicável, todos mantendo a cara neutra sem expor nenhum tipo de emoção anuncer uma cara séria de fazer qualquer um correr de medo, de todos a ali a expressão que dava mais medo é de Jeon Jungkook, até o Jimin que dizia não ter medo do Jungkook naquele momento pensaria umas mil vezes se valeria a pena falar com o mesmo.

Derepente uma explosão um dos carros que transpotava os soldados explodiu fazendo todos os outros pararem bruscamente.

Jimin por não estár preparado se agarrou ao braço do Jungkook, fazendo o mesmo dar um olhar de tipo " Eu te avisei! " Jimin logo tratou de se endireitar. O rádio do Jungkook começou a apitar e o mesmo atendeu.

- Sim! - disse de forma neutra e calma e mesmo assim fez com que o soldado morresse de medo.

- Chefe, parece que tem minas espalhados pelo lugar, e temos grande baús com explosivos e armas pesadas.- disse um dos soldados tentando ser confiante na sua fala.

- Os soldados da van 15 são de explosivos certo?- perguntou simplista como quem não quer nada.

- Sim senhor.

-Então que façam o seu trabalho!- desligou o rádio bufando.

Cerca de 40 soldados desceram de uma van, começaram a espalhar pelo chão pequenos robôs em forma de aranhas desativadores de explosivos de pequeno pôrte, lançando 5 drones ao ar, os drones não têm como serem rastreados então é seguro para utilização.

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora