20💜

3.6K 425 104
                                    

Boa Leitura💜
Desculpe qualquer erro🥰💜

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

Jungkook estáva determinado a se recuperar o mais rápido possível, não estáva aguentando mais chegar em casa e não ver,abraçar, brincar com sua filha, ele sentia incompleto, sentia um vazio grande no peito, conseguia esconder isso de todos menos do Jimin, a noite ele chorava como uma criança no colo do Jimin, todos os dias essa cena se repetia deixando o Jimin triste e desesperado, uma coisa erra certa para todos o Jungkook irá trazer o inverno a terra.

-Muito bem Jungkook!- disse o médico ao ver Jungkook andar da forma certa sem tremer,cair, ou se segurar em algo. Jimin o encarava orgulhoso, o Jungkook retribuiu o olhar sorrindo.

-Muito bem pai!- gritou Jeonmin aplaudindo, a cena que fez Jungkook sorrir mais ainda.-Agora vai poder jogar futebol comigo!

- Agora eu vou poder fazer tudo com você.- respondeu Jungkook sentando.

- Nada disso mocinho.- falou Jimin o abraçando.- Você ainda vai ter que se acostumar melhor com isso.- deixou um beijo na bochecha do mesmo.

-Amor....-Jungkook até tentou rebater, mas só de ver a cara do jimin prefiriu ficar quieto.

- Vão ficar ai, ou vamos comer?- falou Jeonmin fazendo cara de deboche.

- Andando muito com Yoongi Jeonmin?- falou Jimin tentando não rir mais ou ver a cara que o filho fez começou a gargalhar juntamente com Jungkook.

- Que isso Papai?, eu tenho estrutura para andar com o Tio Yoon?- fez uma cara de indignado.

- Não tem mesmo piralho.- respondeu Yoongi entrando na sala juntamente com Taehyung e Hoseok.

- Ai estão todos esperando o casal para comer!- resmungou Taehyung.

- Ele estáva numa sessão Taehyung.- respondeu Jimin

- Ata desculpa madame.- fez referência.

- Meu Deus aonde eu fui me meter!- falou Jeonmin saindo da sala deixando todos indignados.

- YOONGI!- foi o que todos falaram ao mesmo tempo.

- O que eu não ensinei isso a ele não viu?- todos viram que ele estava falando a verdade porque aquelo também o deixou surpreendido.

Q.D.T

- Eu vou morrer.- choramingou Jeonmin.

- Só mais uma vez Jeonmin!- incentivou Jimin.

- Mais papai, já fiz umas 10 vezes isso!- falou batendo o pé.

-Jeon Jeonmin!-  Jungkook o repreendeu pela ação, o mesmo ficou envergonhado pedindo desculpas e voltando a fazer o dever.

-Bom...vou na cozinha.- Jimin levantou saíndo.

Agora o casal e o Jeonmin tinham a mansão só para eles, já que os meninos decidiram que era o momento de "criar o  próprio ninho também".
Jungkook tem planos, mais todos envolvem a Yuri, então assim que ela voltar ele vai tornar todos em realidade.

Meses depois.........

-ENCONTREI!!- gritou Yoongi.- Consegui a localização da Yuri!- todos aplaudiram em se sentiram aliviados, a uma semana estão nessa. Jungkook não se aguentou abraçando o Jimin e chorando, fazendo o mesmo chorar junto.

-Encontramos bebê, vamos ter a nossa menina devolta!- sussurou Jimin, Jungkook concordou.

Todos estávam eufóricos com esse grande acontecimento.

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora