25🖤

3.3K 319 78
                                    

Boa Leitura💜
Desculpa os erros💜
Oficialmente o FIM!

⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸⏸

5 ANOS DEPOIS.........

- Papai se o Allan não parar com essas coisas eu vou bater nele!- falou Jeonmin

-Ele é só um bebê.- falou Yuri batendo na cabeça do irmão.

Jimin apenas sorriu negando com a cabeça, 20:00 da noite, Jimin estáva fazendo a janta com a ajuda dos filhos, quando o Allan o bebê da família( 2 anos ) começou a pegar pedaços do queijo que o irmão estáva cortando.

-Pai.......- Allan fez cara de choro.

-Jeon Jeonmin seu brutamontes!- falou Yuri indo pegar o irmão no colo, a Yuri o pegou no colo mais o mesmo não ficou quieto, o Jimin suspirou encarrando o Jeonmin que apenas encolheu os ombros. Jimin o pegou no colo e o mesmo não parava de chorar.

-Jeonmin pega uma das camisas do Jungkook por favor.- falou Jimin calmo, Jeonmin correu atrás duma camisa do Pai pegando a primeira que apareceu pela frente.

-Aqui.- deu ao Jimin.

Jimin colou a camisa do Jeon com o cheiro do mesmo perto do filho que parou de chorar na hora se agarrando mais a camisa.

- Eu carreguei 9 meses na barriga para sair a cópia do Jungkook e ainda apegado a ele, eu mereço mesmo!- resmungou o Jimin, fazendo a Yuri e o Jeonmin gargalharem.

- Bom não nos convidou para janta mais estamos aqui!- gritou Taehyung da sala juntamente com o Jin, Hoseok, Namjoon, Yoongi e Jungkook.

- É Jimin agora você não aparece mais no galpão!- resmungou Jin.

- Oh a coisinha fofa do Tio.- falou Hoseok indo pegar o Allan no colo.

-Tio Hobi eu acho melhor......- um choro. - Não, olha tentei avisar.- Jeonmin deu de ombros.

-Eu juro que não fiz nada de errado.- falou Hoseok encarrando Jungkook que foi pegar o Allan.

- Não te preocupes Hobi, ele está meio chato esses dias.- falou Jimin.

- Hmmm...cheira a queimado....

-O PORCO!- gritaram Jimin,Yuri e Jeonmin correndo para cozinha.

[Q.D.T]

Nesse momento estávam todos jantando, conversando e rindo, como uma família que é o que eles são, não erám perfeitos mas ninguém ousaria mecher com um deles.

-Um tenho uma novidade para dizer, na verdade eu e o Jin. - falou Taehyung todo alegre. - Hobi Yoon estou grávido!- falou Taehyung fechando os olhos com a mão na barriga, Hoseok e Yoongi gritaram de euforia, enquanto os outros bateram palmas.

-Não....-gritou Namjoon olhando para mão do Jin na barriga, o mesmo começou a chorar sendo zoado pelos outros.

Em fim naquela noite todos dormiram na mansão, felizes da vida.

[Q.D.T]

- Vai filho!- gritou Jimin.

-Vai seu filho da puta!- gritou Yuri, depois olhando para cara do Jimin e Jungkook gargalhou com a fala da filha.

-Jeon Yuri, isso la é coisa que se diz menina!- falou Jimin

- Mais Papai, o Pai diz.- tentou se justificar.

- Não faz tudo que o seu Pai faz ou diz, pelo amor de Deus Yuri!- falou Jimin encarrando Jungkook que parou de gargalhar.

- Yuri não faz o que eu faço.- falou Jungkook.- Allan saí daí!- Jungkook correu até o filho a tempo de o pegar para que o mesmo não caísse na quadra.

- Você viu o golo que eu fiz Pai?- falou Jeonmin correndo até o Jimin todo alegre.

-Sim filho, estou muito feliz por isso.- Jimin deu um beijo no mesmo.- Agora vamos para casa sim?!- todos concordaram.

Jimin colocou Allan no carinho, pegou na mão da Yuri, e Jungkook colocou o Jeonmin em cima do ombro. Com todos dentro do carro Jungkook encarrou todos.

-Eu sou muito feliz por ter vocês em minha vida.- falou Jungkook.

[ 5 anos atrás]

- Pula.- falou Yerin.

-O que?- perguntou Jungkook.

- Tem uma bomba aqui, só pula Jungkook.

Assim que Jungkook pulou e se segurou na borda da mansão o helicóptero explodiu.

-Meu deus.- sussurou o mesmo cansado, deitando no chão do terraço, Jungkook se levantou e caminhou até aonde todos estávam chorando.-Porque estão chorando mesmo?

-JUNGKOOK!- Todos se jogaram em cima do mesmo menos o Jimin que ainda segurava a Yuri nos braços, Taehyung segurou a Yuri nos braço e Jimin correu até o Jungkook dando um tapa no mesmo.

-Eu falei que se você morresse, eu ia te caçar no inferno palhaço!- falou Jimin logo beijando Jungkook sem se importar com o lugar ou com as pessoas ao redor naquele momento era ele e Jungkook.

Jungkook e Jimin terminaram de se beijar o mesmo olhou para o embrulho nos braços do Taehyung correndo até mesmo pegando a Yuri nos braços.

-Filha, minha filha!- falou o mesmo chorando.

Depois desse episódio Yuri se recuperou, Jimin descubriu que estáva grávido, a gangue de Jungkook só crescia e a sua fama também.

-Eu te amo Jungkook e amo a nossa família.- falou Jimin vendo Yuri,Jeonmin e Allan fazendo um jardim de flores.

-Eu também te amo Jimin, muito, você me deu as coisas mais bonitas do mundo meu amor.- Falou Jungkook sorrindo.

▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️▶️

Essa é a parte dois do fim da fanfic....

Eu não sei para quem não sabe "mpreg"é uma fanfic aonde homens podem engravidar também, eles possuem um útero.

Eu queria fazer fazer uma segunda temporada apartir da parte 1 da fanfic, mas não vou fazer, não tenho estabilidade para isso depois de tantas ofensas.

Eu peço desculpas pela parte 1, eu peço desculpas a todas(os) que perderam o seu tempo lendo a fanfic💔 infelizmente isso é algo que eu não posso recompensar vocês, só peço desculpas.

Beijinhos......

GANGUE BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora