A ilha dos perdidos . Um lugar de sombras totalmente diferente de Auradon , o país onde a Bela é Fera governam .
Todos os vilões foram mandados Pará lá , com o objetivo de pararem com as maldades que afetavam o mundo dos contos de fadas .
Na ilha era tudo tranquilo para alguns , viver com móveis velhos e restos de comida não era tão difícil pará quem passou a vida toda lá. Já para outros que já viviam no outro lado da barreira que dividia o mundo lindo e encantador , era terrível e o ar cheio de ódio.
Malévola, a maior vilã de todos os tempos e a pessoa mais poderosa ao lado da fada madrinha , morava dentro da ilha com vários outros vilões . A maioria tiveram filhos lá, e com a fada não seria diferente .
Mal , a garota mais temida da ilha dos perdidos tinha 16 anos . Cabelos roxos batiam contra o vento da tarde enquanto ia até a casa de sua amiga Evie .
Evie Grimhilde é a filha da bela e temida Rainha má , sendo assim , melhor amiga de Mal .A filha da fada Malévola chegou na casa de sua amiga ja abrindo a porta que rangiu . A mãe da amiga estava sentada no velho sofá feito de panos rasgados .
Mal : Cadê a Evie ?
Rainha má: Evieeee - a chamou com sua voz fina e irritante .
Mal : Deixa que eu vou . Correu até as escadas de madeira velha que dava no segundo andar da casa .A garota foi até o quarto de Evie , onde chegou e abriu a porta .
Sua amiga de cabelos azuis estava deitada em sua cama ouvindo música com fones de ouvido coloridos , com um caderno em suas mãos e batia o lápis no ritmo da música que ouvia .
Mal : E aí ? - Comprimentou entrando e fechando a porta .
A garota não viu sua amiga entrando em seu quarto , devido a sua atenção a música que estava tocando .
Mal : Evie - gritou para chamar sua atenção.
A mais nova rapidamente olhou para Mal e tirou os fones .
Evie : Ah ..... Oi Mal - sorriu
Mal : Distraída né ? - perguntou ironicamente
Evie : Eu amo essa música - disse entregando os fones à mal para escutar .A filha da malévola escutou a música e achou legal também.
Mal : Que irado ! - elogiou os fones coloridos .
Evie : São da Dizzy , eu pedi emprestado.
Mal se sentou ou seu lado na cama .
Evie : E então , por que a visita ? - perguntou com os olhos cheios de curiosidade.
Mal : Nada , só tava entediada em casa e pra variar , minha mãe só fica enfiada naquele quarto !
Evie : Que quarto ?
Mal : Não seu , ela nunca né deixou entrar lá. É uma passagem , como uma sala secreta ou algo do tipo . Mas esse não é o ponto , vamos sair . - puxou a amiga pelo braço.Evie : Espera ! - pediu rindo enquanto era puxada pela melhor amiga .
As 2 desceram as escadas correndo e saíram sem dizer nada á Rainha . Elas foram até a casa de Carlos que era perto da casa da Evie .
Mal abriu a porta da casa do garoto e Criella de Vil , a mãe de seu amigo Carlos estava espanando seus casacos de peludos que cuidava melhor que seu próprio filho .
Cruella de Vil : Que audácia ! Como ousa entrar assim na minha casa ? - perguntou indignada com o gesto de Mal entrar .
Mal : Onde está o Carlos ? - perguntou ignorando o surto levemente bravo da vilã .
Carlos : Quem me chamou ? - perguntou chegando na sala .
Evie : Vamos andar , quer vir com a gente ?
Carlos : Claro !
O garoto seguiu elas até a porta .
Cruella de Vil : Cadê o beijinho ..... - interrompeu sua fala porque o Carlos já havia saído - da mamãe ... ?
Os 3 amigos foram em direção a casa de Jay que já era um pouco mais longe . Assim que chegaram lá, Carlos jogou algumas pedrinhas no vidro quebrado da janela do quarto de Jay .
O garoto de longos cabelos castanhos e gorro acinzentado apareceu em sua janela .
Jay : Shhhhh ! Tô de castigo - sussurrou.
Evie : Ah , que pena , a gente ia te chamar pra ir andar por aí na ilha .
Jay : Eu tô de castigo , mas isso não quer dizer que eu não vou . - sorriu de lado .
O garoto cuidadosamente pulou a janela e correu até seus amigos .
Jay : Qual é a sensação de ter um amigo tão ágil como eu ? - perguntou se exibindo .
Mal : Nenhuma . - respondeu certeira .
Jay : Idiota .
Os 4 riram . O Core Four , como se apelidam desde crianças, andou muito dentro da ilha dos Perdidos . Cantaram , apostaram corridas , deram cambalhotas e a cada passo que eles davam , assustavam pessoas pela sua frente .
18 : 34
Jay : Meu pai já deve ter descoberto que eu fugi , acho melhor eu ir , já anoiteceu .Mal : Vamos todo mundo , daí : casa do Jay , depois a do Carlos e Evie por final . Eu posso ir sozinha para casa . - liderou .
Evie : Ok .
Eles foram indo a casa de Jay . No meio do caminho , chega do perto da Troll Town , encontraram as pessoas que mais odiavam em toda a vila .... na verdade , em todo o mundo .
Uma : Olha só oe peixinhos que vieram aqui . - riu ironicamente .
Mal : Não deveria está no expediente , Uma ?!
Uma : Não, já acabou meu turno . Mas deveria ter ficado lá só 0ra não ver a suas caras ridículas. - disse aos quatro amigos .
Jay : Ótimo ! Nem nos queremos ver as suas . Vambora - ia puxando Evie pelo braço , mas viu Harry chegava perto da Mal , então voltou ao seu posto só para observar o inimigo.
Harry : Ora , ora , ora ... - riu de lado .
Mal : Não enche , gancho - revirou os olhos .
Carlos : Vc ouviu ela , não enche ! - quis querer relatar contra Harry , mas os olhos azuis do pirata o fuzilavam de medo .
Gil : E se a gente voltar pro navio ? - perguntou inocentemente .
Harry : Silêncio - gritou fazendo Gil se calar .
O pirata voltou a sua atenção para Mal .
Harry : Como vai a minha preferida do grupinho? - perguntou sorrindo .
Mal : Ela vai muito bem , mas se você parasse de encher o saco , ela vicaria melhor . - sorriu cheia de ódio.
Harry deu uma pequena risada baixa .
Evie : Vamos indo . - chamou seus amigos andando na frente .
Jay e Carlos seguiram a mesma passando reto pelos seus 3 inimigos . Mal ia andar passando por Harry , porém, o pirata não a deixou passar.
Harry : Que tal ir lá em casa um dia desses ?! - Riu maliciosamente .
Mal : Não precisa , valeu pelo gentil convite . Mas eu tenho casa- sorriu ironicamente - Agora sai da frente - empurrou o garoto pelo peito .
( Ou que peitoral ! ) - pensou a garota antes de andar - ( Eca , que nojo ) - rebateu sua crítica boa no pensamento anterior .
A própria quis evitar pensamentos do tipo se referindo ao Harry Hook , porém achava ele sim , um garo .
Mal passou por ele , Uma é Gil seguindo seus 3 amigos .
Continua .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
decencentes Mal e Harry parte 1
RomanceMal, uma garota cheia de maldade, o que é bem normal entre seus amigos da Ilha dos Perdidos. Antes de receber o convite para estudar na grande escola Auradon Preparatória, ela se apaixona pelo garoto que mais odeia e as coisas acabam mudando. "O fut...