I don't wanna kiss you

182 8 0
                                    

No dia seguinte , Mal acordou na cama de Evie , sua amiga estava sentada ao seu lado com uma xícara de café na mão .

Mal : Ai que dor de cabeça dos infernos ! - reclamou levando a mão á testa .

Evie : Toma isso - lhe entregou a xícara velha .

A garota pegou o objeto e tomou café de uma vez .

Mal : Valeu , café era tudo que eu precisava agora .

Evie sorriu .

Evie : Sabe .... sobre ontem , foi mal ter insistido para você ir comigo naquela festa idiota - a garota se sentiu mal pela amiga .

Mal : Já disse que não é sua culpa sobre o que aconteceu ontem - ela a olhou - E eu nem me lembro de tudo . - disse se levantando da cama .

Evie : Qual parte ?

Mal : Depois que saímos de casa - ela respondeu enquanto trocava de roupa . Como a casa da Evie era um refúgio de sua mãe , Mal sempre deixava algumas roupas lá .

Evie : Bom , o Harry deixou agente em casa . Mas entes , você fez o favor de vomitar o resto da bebida na jaqueta dele - a garota de cabelos azuis riu .

Mal : Eu não fiz isso - riu incrédula enquanto vestia sua calça .

Evie : Você fez - riu ao se deitar na cama .

Assim que a garota acabou de trocar de roupa , ela se despediu de Evie .

Mal : Até amanhã !

Evie : Tchauzinho ! - se despediu balançando seus dedos ao acenar .

A filha da Malévola saiu da casa de sua amiga . No meio da volta para sua moradia . Mal decidiu fazer uma visitinha á Harry Hook . Afinal ele tinha lhe salvado na noite anterior , mesmo que Mal não gostasse de ser salva , e principalmente por um garoto .

Assim chegou o endereço do garoto . Era uma casa de dois andares e bem simples , as madeiras rachavam e eram pinchadas com desenhos feitos pelo pirata .

Mal : Vamos lá , Mal - ela respirou fundo e bateu na porta .

Ninguém havia respondido o seu chamado , então ela bateu novamente e mais rápido , mas mesmo assim ninguém atendeu .

Mal desistiu e virou - se para ir embora . Mas assim que deu o primeiro passo , ouviu alguém falando . Era Harry .

Harry : Foi mal , tava tomando banho - se explicou .

Mal ouviu a voz do pirata e virou - se para ele . Assim , se deparou com Harry encostado na porta e com uma toalha apenas na cintura .

A garota tentou falar , mas estava perplexa com os músculos do seu inimigo .

Harry : O que foi ? - fez - se de bobo com um pequeno e exitante sorriso no rosto .

Mal foi até o garoto , já que a menina ia embora e estava um pouco distante da porta .

Mal : Ok , valeu pelo ... o que você fez ontem - agradeceu sem jeito .

Harry : Hm , só isso ?

Mal : Só - deu de ombros .

Harry : Faria aquilo por qualquer pessoa , não se sinta privilegiada , Mal - a provocou .

Mal : Não , você não faria - o olhou de cima á baixo pagando da mesma moeda .

A vilã deu meia - volta e foi andando . Harry abaixo um pouco pra olhar para a parte de trás da garota , mais precisamente , sua bunda mercada pela calça de couro apertada , ele mordeu os lábios . Mal virou - se novamente para o pirata e ele tentou disfarçar , mas ela acabou percebendo .

decencentes Mal e Harry parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora