O pirata atendeu a porta apenas com um short folgado . Mal pôde ver várias garotas dormindo espalhadas por sua sala . Ele percebeu que a garota estava sem palavras , então saiu de casa e fechou a porta para esconder as 4 garotas que dormiam no sofá e no chão .
Mal : Eu volto mais tarde - disse virando e começando a andar .
Harry : Não ! - puxou -a pelo braço - Aquilo é só .... - coçou a nuca . - são primas - deixou escapar uma rizadinha nervosa .
Mal : Aham , primas né ? Dá pra ver - disse irônica - Mas enfim , pra mim tanto faz . O seguinte é : não nos vimos ontem , não fizemos nada ontem e não nos falamos , ok ?
Harry : E você quer tudo isso em troca de que ? - disse escorando um braço na porta , deixando explícito seu peitoral malhado .
Mal : Em troca de .... - ela não conseguia pensar em nada . - Ta , o que você quer ? - perguntou revirando os olhos .
Harry : Hmmm , deixa eu pensar .... Um beijo - sorriu ironicamente .
Mal : Óbvio que não !
Harry : Então ta , pode vir aqui em casa se quiser . - sorriu maliciosamente .
Mal : Não ! Isso é pior !
Harry : Beleza então , Jay seria o primeiro á ficar feliz pelo nosso encontrinho ontem á noite - sorriu abrindo a porta para entrar na casa novamente .
Mal : Não ! - puxou a porta a fechando .
Harry sorriu voltando a atenção para Mal .
Mal : Olha , podemos fazer um acordo justo . Você não conta pra ninguém o que aconteceu , em troca de te dar um beijo na bochecha . - sorriu esperando que Harry aceitasse .
Harry : Sem acordo . - cruzou os braços musculosos .
Mal : Harry , fala sério ! Cara , a gente não pode só se odia ? - perguntou manhosa .
Harry : Foi mal , mas sem beijo , sem acordo - sorriu .
Mal : Ta - revirou os olhos .
O pirata sorriu , em seguida chegou perto de Mal .
Mal : Agora não ! - empurrou - o
Harry : Ué , mas ....
Mal : Eu vou pra escola , a gente se vê - deu as costas ao garoto e foi embora .
Harry riu olhando - a ir embora , ou pelo menos para sua bunda .
A Dragon Hall era a escola que Mal e seus amigos estudavam . Se localizava em cima de um cemitério destruído , e era um prédio horrível .
A garota encontrou Evie nas escadas , então foi até ela
Evie : Por que demorou tanto ? - perguntou com alguns livros em seus braços .
Mal : Longa história , vamos pra algum lugar menos movimentos que eu te explico . - puxou a amiga e elas subiram os degraus até a porta .
As duas amigas passaram nos corredores e foram para a biblioteca , que ninguém frequentava lá . Á não se o diretor da escola , Doutor Facilier , que pertencia um esconderijo abaixo dela , ninguém conseguia entrar lá porque havia uma enorme aranha interrompendo os intrusos .
Elas sentaram em uma das mesas velhas e Mal começou a explicar tudo . Ela mostrou a carta e contou como tudo aconteceu .
Evie : Que merda , Mal !
Mal : Evie !
Evie : Ta , não é tão ruim . Mas se o Jay descobrir ...
Mal : Nem o Jay e nem ninguém vai saber disse . Fiz um acordo com o pirata . - interrompeu Evie .
Evie : Um acordo ?
Mal : Sim . Ela não conta sobre aquilo ... em troca de outro beijo - sentiu que Evie iria repreendê - la novamente .
E ela estava certa .
Mal : Evie , é só um beijo , eu não vou me apaixonar . - disse a última palavra com vontade de vomitar .
O sinal da primeira aula tocou .
Evie : Ta , vamos indo - pegou na mão dela e a puxou subindo as escadas da biblioteca .
CONTINUA ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
decencentes Mal e Harry parte 1
RomanceMal, uma garota cheia de maldade, o que é bem normal entre seus amigos da Ilha dos Perdidos. Antes de receber o convite para estudar na grande escola Auradon Preparatória, ela se apaixona pelo garoto que mais odeia e as coisas acabam mudando. "O fut...