Dizzy Tremaine

172 7 3
                                    

As duas encontraram Carlos e Jay e os quadro foram para suas aulas que eram separadas .

Na hora do intervalo , que era de apenas 15 minutos graças á paciência do diretor de ver os alunos espalhados pela escola bagunçando .

O core four se encontrou nas escolas perto da estátua da Malévola , no meio entre e segundo e terceiro andar .

Mal : Tô com fome - disse vendo Carlos e Evie chegando á ela e Jay sentados na escada .

Jay : Novidade . - riu .

Mal : Ei ! - cutucou o amigo .

Carlos pegou uma maça em sua mochila e jogou para Mal .

Carlos : Peguei quando vinha pra escola , hoje mais cedo . - informou .

Mal : Valeu - disse agarrando a fruta em cheio .

Evie : Tô cansada de ver as roupas bragas da Gothel . - cruzou os braços .

Jay : Que tal vazarmos daqui ?

Carlos : Eu topo . Podemos ir para casa da árvore . - optou por seu esconderijo científico .

Jay : Aquele lugar fede á nerd - zombou do amigo .

Carlos : Engraçadinho - fez uma careta .

Mal : E aí , vamos ou não ? - perguntou empolgada para sair daquele lugar .

Evie : Só se for agora - riu .

Ysla , a filha de Yzma e irmã de Zevon ia até os 4 com um sorriso do rosto .

Jay : Olha quem ta vindo - disse olhando a garota de cabelos pretos andando até eles .

Carlos e Evie olhavam discretamente eviram ela vindo em sua direção .

Mal : Finge que não ta escutando , ela vai embora - soltou uma risada .

Evie : Que cruel . - riu achando legal .

A garota chegou sorridente nas escadas , levando livros nas mãos e usando um vestido roxo com uma jaqueta preta por cima , ela os cumprimento .

Ysla : E aí ? - sorriu .

Ninguém respondeu a colega de classe . Eles olhavam para o teto , para o chão e para qualquer lugar que não fosse para Ysla. O sorriso da garota se desmanchou , então ela desistiu.

Ysla : Ok - fingiu não se importar com eles , deu meia volta e fi embora .

Mal : Eu disse - riu . Os outros 3 também gargalhavam .

Jay : Agora vamos antes que o Facilier pegueno a gente . - pegou sua mochila no degrau abaixo na escada e levantou .

Mal : Temos que esperar o sinal tocar .

Carlos : Calculadamente , o sinal toca daqui á treze segundos , quando tocar todos os alunos vão voltar pra salas e dá pra gente passar correndo pra saída antes que o Facilier pegue a gente em cheio quando sair da biblioteca . - elaborou todo o plano .

Evie : Wow - deu um soquinho de mãos com Carlos .

Jay : Nerd - riu

Carlos : Pelo menos não tenho essa sua cabeça oca , idiota !

Mal riu .

Mal : Beleza , então temos que esperar 13 segundos ?

No final da contagem regressiva de Carlos , o sinal tocou alarmando que deveriam voltar para suas aulas .

Carlos : Sigam o mestre - sorriu .

Os alunos voltavam rapidamente até as salas de aula , com medo do Dr.Facilier chegasse mais rápido que eles . Carlos guiava os três e andavam devagar com ente suas mochilas até a porta principal . Assim que todos os alunos entraram para suas salas , o core four correu para a saída . O mais inteligente do grupo apertou alguns botões e rapidamente do grupo apertou alguns botões e rapidamente a porta se abriu , assim , os 4 correndo e fugindo da prisão de Facilier sem serem vistos .

decencentes Mal e Harry parte 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora